Ver mensagem citada
Ola olga, obrigado olha eu so comprei mesmo a fitinha azul para fazer os laços e os brilhantes,a fita foi 1€ e os brilhantes tambem,na loja dos chineses,o papel deram-me e por isso poupei nesse ponto mas gastei 2€ fiz 40 cones e ainda sobraram muitos brilhantes e fita, mesmo que as folhas de papel que compres custem entre os 10 e 20cent sai sempre mais barato, até porque uma folha de papel A4 da para dois cones.espero ter ajudado beijinhos
Olá Andreia , estão mesmo muito giros Diz-me uma coisa, quanto gastas-te para fazer os cones ? Ou melhor, a como te saiu cada unidade ? Encontrei um site que vende a 0,65€ , achas que compensa fazer ou comprar ja feito ? Beijinhos *
Olá olha isso não te sei dizer porque foi a minha tia que tinha me casa e me deu para fazer os cones, mas talvez numa loja staples tenha, se não tiver há outros tipos de papel muito giros tambem que resultam muito bem, ate pode ser papel colorido ou com texturas. Beijinhos
A medida de papel que usei foi um A5 ou seja uma folga normal deu para dois cones.eu vou colocar os meus cones num cestinho branco para ser mais fácil transportar e de distribuir
Ver mensagem citada
Ola joana, obrigado olha eu nao comprei o papel,foi a minha tia que me deu mas na staples ha vários tipos de papel giros, podes ver la,foi onde eu comprei os envelopes para os convites as vezes nas lojas de artes também costumam ter vários tipos de papéis giros, coloridos ou com textura
Estao super lindos os teus cones. Onde compraste o teu papel ? Precisava muito de comprar uns papeis cinza e verdes e nao consigo encontrar nada economico
Eu vou "espeta-los" num vaso de areia (isto se não me lembrar de outra coisa antes!), assim já estão com o arroz e quem quer, passa e tira um cone, sem entornar de preferencia!