Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Master Julho 2021 Alenquer

Cones & Raspadinhas - J&A ❤💍

Joana, a 24 de Junho de 2021 às 10:29

Publicado em Fórum Manualidades 33

Bomm Diaaa ☀ Tiveram saudades minhas? Já vos mostrei os meus Convites , as minhas Lembranças , o meu Porta-Bolo , os meus Missais (semi), as minhas Máscaras , as Lembranças do Pais e Padrinhos , o Jogo das Fitas , as Orações do Desencalhe , o Kit Wc e o Photobooth . O que vos trago hoje? As minhas...

Bomm Diaaa ☀

Tiveram saudades minhas?

tenor.gif

Já vos mostrei os meus Convites , as minhas Lembranças , o meu Porta-Bolo , os meus Missais (semi), as minhas Máscaras , as Lembranças do Pais e Padrinhos , o Jogo das Fitas , as Orações do Desencalhe , o Kit Wc e o Photobooth . O que vos trago hoje?

As minhas raspadinhas e os Cones 😁

Confesso que estas manualidades foram talvez das primeiras a serem feitas, e nunca as tinha mostrado (ainda nem havia covid 😥 ).

Cones

cfb_649065.jpg

cfb_649067.jpg

cfb_649069.jpg

Os cones foram feitos em Cartolina Craft e forrados com sobras de papel de música, ou que nos sobravam do arquivo, ou ficavam mal impressas, andei a recolher tudo 😋 e ainda sobrou para cortar uns corações para atirar também (ups, esqueci-me da Foto🙈😂).

Para terem uma noção, lembro-me de estar sentada em frente à TV na tarde de 31/12/2019 a ver o Showman e a colar a corda nos cones 😂

Não vamos querer arroz, apenas vou colocar pétalas de flor (oferecidas pela florista), folhas de oliveira e os tais corações de música

Raspadinhas

cfb_649089.jpg

Também estão feitas à tanto tempo, que já não me lembro dos prémios 😂

Decidi diferenciar entre adulto e crianças (sim, também vamos oferecer às crianças, a minha mão chama-me doida). As das crianças são as dos ❤ e terão todas o mesmo prémio, um saquinho de rebuçados.

Os adultos varia, desde musicas, danças, fatia de bolo extra, e NADA 😂 afinal não há raspadinhas sem jogo branco.

Estou quase a terminar a mina saga de debates perdidos temporalmente, e como amanhã fico a 30 dias do meu Dia C, hoje ainda sai outro Smiley laugh

Beijufaaas ❤🙈

33 respostas

• Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adoreeeei noivinha Joana👰🏻‍♀️

Parabéns pelos lindos checks😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração