Bomm Diaaa ☀
Tiveram saudades minhas?

As minhas raspadinhas e os Cones 😁
Confesso que estas manualidades foram talvez das primeiras a serem feitas, e nunca as tinha mostrado (ainda nem havia covid 😥 ).
Cones

Os cones foram feitos em Cartolina Craft e forrados com sobras de papel de música, ou que nos sobravam do arquivo, ou ficavam mal impressas, andei a recolher tudo 😋 e ainda sobrou para cortar uns corações para atirar também (ups, esqueci-me da Foto🙈😂).
Para terem uma noção, lembro-me de estar sentada em frente à TV na tarde de 31/12/2019 a ver o Showman e a colar a corda nos cones 😂
Não vamos querer arroz, apenas vou colocar pétalas de flor (oferecidas pela florista), folhas de oliveira e os tais corações de música
Raspadinhas

Decidi diferenciar entre adulto e crianças (sim, também vamos oferecer às crianças, a minha mão chama-me doida). As das crianças são as dos ❤ e terão todas o mesmo prémio, um saquinho de rebuçados.
Os adultos varia, desde musicas, danças, fatia de bolo extra, e NADA 😂 afinal não há raspadinhas sem jogo branco.
Estou quase a terminar a mina saga de debates perdidos temporalmente, e como amanhã fico a 30 dias do meu Dia C, hoje ainda sai outro 
Beijufaaas ❤🙈