Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana
Noiva Ativa Junho 2021 Castro Daire

Concretizei o meu sonho🥰

Ana, a 24 de Junho de 2021 às 10:22

Publicado em Fórum Recém-casad@s 36

Olá Olá noivas lindas e noivos lindos 💍👰🏼🤵🏼 Em primeiro lugar finalmente conseguir concretizar o meu sonho, ter o meu dia lindo.🥰E por isso 11 dias depois venho deixar o meu testemunho, que acredito seja uma esperança para muitas/os de vocês que estão com medo, receio, dúvidas se conseguem ter o...

Olá Olá noivas lindas e noivos lindos 💍👰🏼🤵🏼
Em primeiro lugar finalmente conseguir concretizar o meu sonho, ter o meu dia lindo.🥰E por isso 11 dias depois venho deixar o meu testemunho, que acredito seja uma esperança para muitas/os de vocês que estão com medo, receio, dúvidas se conseguem ter o vosso dia de sonho.Sim, é possivel sem dúvida alguma, eu sou uma de muitas que viu o seu sonho adiado 1 ano, inicialmente o meu dia era 13 de Junho de 2020, quando adiei foi horrível, pior dia da minha vida até hoje, passou a ser o dia 12 de Junho de 2021.E o 12 de Junho de 2021, foi um dia de sonho, dizem que não há nada perfeito mas sim há, o dia do meu casamento é a prova disso, foi melhor do que sonhei, acho que ter esperado 1 ano e com os medos todos o tornou ainda mais especial, foi tudo lindo, tivemos a sorte de ter pessoas espectaculares ao nosso lado, desde florista que decorou a igreja e fez o meu ramo, os melhores fotógrafos ( Foto Regalos de Lamego) , a excelente animação ( anoki eventos), junto com o Dj Pedro, e tudo isso foi possível graças a Quinta do Terreiro, um espaço lindo, uma equipa fantástica, não há palavras, mesmo com emprevistos, chover na hora do corte do bolo🙄, deram a volta a situação e fizeram uma coisa linda , túnel de sparkles dentro do salão, estava qualquer coisa. ☺️Com isto meninas venho dizer, nunca deixem de acreditar, o dia vai chegar e vai ser perfeito, sim é possível casar em tempos de covid, somos mais fortes que ele. 💪
Esperança e confiança, Sempre 🙏🏼❤️
Deixovos umas fotos tiradas pelos convidados para verem que não estou a mentir ahahah, e verem um pouco do dia lindo que tive.🥰cfb_649071.jpg
cfb_649073.jpg
cfb_649075.jpg
cfb_649077.jpg
cfb_649079.jpg
cfb_649081.jpg
cfb_649083.jpg
cfb_649085.jpg
cfb_649087.jpg

36 respostas

  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muitos Parabéns Ana 😁 Estavas Linda ❤ Casávamos no mesmo dia 13.06.20❤ Mas sei que agora ainda vai ser melhor Smiley laugh

    Que sejam muito felizes, e obrigada pelo teu testemunho

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabéns casadinha de fresco Ana🌸

    Muito amor e felicidades ao casal 🥳😍😘

    • Responder
  • Monica
    Noiva VIP Agosto 2021 Lousada
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindos 🥰 estavas linda Ana. Sejam muito felizes 💖🥰😘
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns Ana! Sejam muito felizes. 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração