Olá Olá noivas lindas e noivos lindos 💍👰🏼🤵🏼
Em primeiro lugar finalmente conseguir concretizar o meu sonho, ter o meu dia lindo.🥰E por isso 11 dias depois venho deixar o meu testemunho, que acredito seja uma esperança para muitas/os de vocês que estão com medo, receio, dúvidas se conseguem ter o vosso dia de sonho.Sim, é possivel sem dúvida alguma, eu sou uma de muitas que viu o seu sonho adiado 1 ano, inicialmente o meu dia era 13 de Junho de 2020, quando adiei foi horrível, pior dia da minha vida até hoje, passou a ser o dia 12 de Junho de 2021.E o 12 de Junho de 2021, foi um dia de sonho, dizem que não há nada perfeito mas sim há, o dia do meu casamento é a prova disso, foi melhor do que sonhei, acho que ter esperado 1 ano e com os medos todos o tornou ainda mais especial, foi tudo lindo, tivemos a sorte de ter pessoas espectaculares ao nosso lado, desde florista que decorou a igreja e fez o meu ramo, os melhores fotógrafos ( Foto Regalos de Lamego) , a excelente animação ( anoki eventos), junto com o Dj Pedro, e tudo isso foi possível graças a Quinta do Terreiro, um espaço lindo, uma equipa fantástica, não há palavras, mesmo com emprevistos, chover na hora do corte do bolo🙄, deram a volta a situação e fizeram uma coisa linda , túnel de sparkles dentro do salão, estava qualquer coisa. ☺️Com isto meninas venho dizer, nunca deixem de acreditar, o dia vai chegar e vai ser perfeito, sim é possível casar em tempos de covid, somos mais fortes que ele. 💪
Esperança e confiança, Sempre 🙏🏼❤️
Deixovos umas fotos tiradas pelos convidados para verem que não estou a mentir ahahah, e verem um pouco do dia lindo que tive.🥰