Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Soraia
Noiva Ativa Julho 2021 Vila Franca de Xira

Comunicar que casamento vai acontecer

Soraia, a 22 de Abril de 2021 às 21:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Olá noivinhas,


Alguma das noivinhas que tenha decidido casar este ano, enviou alguma espécie de comunicado aos convidados a dizer que iam mesmo avançar? Isto porque tenho me apercebido que alguns estão a espera da nossa confirmação porque estão na dúvida se vamos avançar. Caso alguma de vós tenha enviado alguma coisa podem partilhar por favor? Obrigadaa

18 respostas

Última atividade por Carla, a 24 de Abril de 2021 às 10:08
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Soraia, acho que a melhor maneira de confirmar que o casamento vai acontecer é enviar os convites, se já o fizeste, podes mandar uma espécie de postal virtual com indicações para o casamento (horários e outras informações essenciais, principalmente com as novas regas para eventos, quando forem anunciadas, se forem - até podem ser as do ano passado). Beijinhos

    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Smiley smile nos o ano passado adiamos de 13 de junho para 4 de outubro, mas acabamos por desistir e decidimos não comunicar datas. Agora quando saíram as medidas dos casamentos, através do website da app informamos os convidados da nova data ☺️
    • Responder
  • V
    Noiva Ativa Junho 2021 Setúbal (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha querida!! Nós fomos sempre dando feedback do que íamos fazendo. Quando adiános avisámos, qua do soubemos que íamos avançar também. Pusemos sempre os convidados informados de tudo. Até porque gostam de comprar roupa e organizar a vida deles..
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia! Vocês adiaram o casamento? Se sim, podes enviar nova data e detalhes aos convidados e assim eles ficam informados. Se 2021 é a vossa data inicial, entregaram os convites mas sentem que as pessoas estão na dúvida se vai acontecer, peçam confirmações e é uma forma de dar a entender que mantêm os planos. 😊
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Agosto 2021 Azambuja
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Soraia. Olha nós estamos na mesma situação, eramos de Agosto 2020 e adiámos para Agosto 2021. No ano passado em Set/Out informámos os convidados que tinhamos decidido casar pelo registo civil na data original mas que a festa seria só em 2021 com a data certa (para manterem a data em reserva nas agendas deles) depois não dissemos mais nada (nós próprios tinhamos dúvidas se seria desta ou não). O que aconteceu foi que eu fiz anos em Abril e muitos me ligaram ou falaram comigo e aproveitaram para perguntar isso do casamento e se tudo se mantinha por isso nos apercebemos que seria importante comunicar com os convidados novamente. Decidimos literalmente ontem que vamos enviar uma mensagem/email a todos os convidados a dizer que vamos manter os planos e estamos confiantes que irá acontecer a festa em pouco mais de 4 meses e vamos também imprimir alguns mini-convites (principalmente para a familia e pessoas mais velhas) com a nova data para guardarem a recordação pois a maior parte dos convidados nunca recebeu convite físico na altura em que o covid começou! Estamos a contar enviar a mensagem/email este fim-de-semana e enviar os lembretes físicos em 1/2 semanas a pedir confirmaçao de presenças para Julho, pareceu-me um bom timing Smiley shame Penso que deves fazer o mesmo, enviar um lembrete para confirmar que estão a manter os planos e começar a pedir confirmações. Beijinho Smiley heart

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, nós como adiámos enviámos um change the date, que se encontra neste debate: Change the date & Invite (casamentos.pt)

    Beijinho

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Soraia 😍

    Nós quando adiamos o ano passado já informamos qual era a nova data. Agora, vamos aguardar até meados de Maio para relembrar e aguardar as confirmações 😘

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Soraia! Para a mudança de data do casamento usei o Website do casamento. Depois liguei a todos um a um a comunicar a mudança. E por fim mandei um e-mail a 15 dias do final com os últimos dados em Dia -15: comunicar com os convidados – últimas informações e dicas! https://comunidade.casamentos.pt/forum/dia-15-comunicar-com-os-convidados-ultimas-informacoes-e-dicas--t248101 Bjs
    • Responder
  • Catia
    Noiva Constante Agosto 2021 Póvoa de Varzim
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Soraia. Nos adiamos o casamento do ano passado pra este ano(quando adiamos os convites ha estavao todos entreges) e ligados pris convidados a avisar que adiamos. Pra nova data enviamos novos convites no principio deste ano.
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coucou!
    Nos demos a nova data quando adiamos já no ano passado!
    Agora no fim de março enviamos um convite em digital só mesmo para relembrar!
    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola !
    Eu não disse anda...mas nada te impede dar um toque aos convidados que continuas a acreditar e que vai haver casamento em modo de conversa 🎉 se isso te tranquilizar 😊...bjs e felicidades ! 😘
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia!
    Enviei um Save the Date (digital), depois um Change the Date (digital) e só depois os convites físicos!
    Em que ponto estás?Se não adiaram, nem cancelaram é porque vai acontecer! 🤗🤗🤗Beijinho 😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello bride ☺️ envia msg a perguntar das confirmações... Não sei até que ponto um sabe the date é útil
    .. Pois isso é antes de um. Convite... Mas se achas que pode ser um bom lembrete avança... Eu simplificava... Falaria que que iam para a frente e relembrava as horas etc...
    Ou faz uma foto vossa tipo " lembrete" do sitio e hora do casório assim não há argumentos
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia!!
    Eu informei toda a gente do casamento em setembro!
    Enviei save the date em dezembro e em março enviei os convites oficiais com um cartinha a dizer que sim, iríamos mesmo casar e porquê. ☺️
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia! Eu irei casar em Dezembro e irei entregar os convites la para Agosto. Vou comentando com as pessoas que me vou cruzando mas não fiz nenhum comunicado oficial 😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Soraia, eu enviaria um save the date online, fácil de fazer sem custos 😍😘
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha Soraia👰🏻‍♀️

    Desculpa não poder te ajudar pela minha experiência, porém sem sombra de dúvida, que o melhor que temos a nosso favor é mesmo a comunicação, já que não só nós temos nossas incertezas por essa tal instabilidade 🥺 Boa sorte na tua pesquisa🍀🤞🏻Acho que nossa eco-noivinha Rita 💚Tem um ótimo exemplo🤩

    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Soraia! Eu enviei um save the date aos convidados, por messenger e whatsapp! Fiz pelo website Canva, com uma foto nossa. Depois para o adiamento, liguei a dizer que ia adiar e mais tarde mandei um email com a nova data! Deixei tudo aqui neste debate:

    Eco-noiv@s - Save the Date: no paper, no plastic, no waste 🌱

    Beijinhos 💚

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração