Boa Tarde Comunidade mais Linda,
Hoje venho falar-vos e mostrar-vos as comprinhas que já fiz no nosso amigo e aliado AliExpress.
Porque todos os detalhes para o grande dia contam, por isso apostamos em grande.
A primeira compra que fizemos foi nas caixas para colocar os Cones de Arroz e Pétalas.

A outra peça que compramos foi uma coroa. . . Quer dizer, é mais uma tiara (nisso fui enganado
), mas serve perfeitamente para o efeito pretendido.

Surpresa das surpresas. . . Não era!
É feita de metal (e bem pesada por sinal). . . Cheia de brilho por causa das pedrinhas a imitar diamantes e aquele toque da imitação dos Rubis! Magnifica, fiquei super contente. E representa toda a palete de cores que escolhemos pra o grande dia (dourado, branco e vermelho).
Iremos usar esta coroa para colocar na mesa da Cerimonia Civil com um arranjo de flores por dentro que a Quinta irá fazer. Deste modo, o tema "Casamento Real" é logo encontrado na primeira parte do casamento na cerimonia simbolizado por esta coroa!
Já estou a imaginar os raios de sol a incidir nas pedras da coroa e o brilho a cintilar pelos nossos olhos e pelos olhos dos nossos convidados.
E é isto, mais dois pormenores riscados da lista e prontos a ser usados no grande dia!
Bom Feriado a Tod@s!
Beijinhos e Abraços