Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Heloísa
Noiva Master Maio 2021 Sintra

Comprei o meu vestido de noiva em Miami!!!

Heloísa, a 1 de Agosto de 2021 às 14:19

Publicado em Fórum Antes do casamento 40

Querida Comunidade, Estava há algum tempo para fazer este debate… Hoje é o dia!!! Como todas sabemos a saga até encontrarmos o nosso vestido é longa, cheia de dúvidas existenciais e por vezes até parece que não tem fim! Bem… Tive um noivado muito longo, que como tudo na vida, tem vantagens e...

Querida Comunidade,


Estava há algum tempo para fazer este debate… Hoje é o dia!!!

Como todas sabemos a saga até encontrarmos o nosso vestido é longa, cheia de dúvidas existenciais e por vezes até parece que não tem fim!


Bem… Tive um noivado muito longo, que como tudo na vida, tem vantagens e desvantagens!


A data inicial do casamento seria 10-10-2020, reservámos a Quinta em Agosto de 2019, pelo que a partir daí podia finalmente começar a tratar do vestido!


A minha inclinação seria sempre o estilo boho: adoro vestidos fluídos; de preferência com corte meia sereia! A minha marca preferida: Rembo Styling. São vestidos desenhados na Bélgica e feitos com amor em Portugal! Na coleção de 2019 houve um vestido chamado HELOISE e para mim era… O meu vestido! Ter o meu nome era só mais um ponto a favor e até o senti como um sinal!


Vou-vos mostrar:


cfb_653635.jpg


cfb_653637.jpg


cfb_653639.jpg


É lindo, não é?! Eu fiquei completamente apaixonada!!!!!!!!!!!!!! Era perfeito: tinha mangas, uma renda lindíssima e umas costas sexy! 😉


Pois bem… São poucas as lojas que em Portugal recebem esta marca… e liguei a todas quase no fim da época! Não tive sorte… Algumas não tinham recebido o modelo, as que tinham recebido já não o tinham…


Perguntei a uma costureira se o poderia fazer… Ficaria perto de 800 € + materiais. E aquela renda seria difícil de reproduzir…


Vou-vos ser muito sincera: iria ser eu a pagar o meu vestido e sinceramente não estava preparada psicologicamente para pagar quase 1.000,00 € por um vestido para vestir num único dia! Sou uma pessoa muito prática!!!


Começámos a planear uma viagem a dois a Miami em Dezembro de 2019 (ir para o calor, quando em Portugal estivesse frio!) e comecei a magicar… Miami é conhecida por ser quase a meca dos casamentos!!! E lá comecei as minhas pesquisas online!!!

Íamos ter pela primeira vez (e única até hoje) um dia só para fazer compras numa viagem! Algo mesmo obrigatório em Miami!

Comecei a ver lojas nas imediações do outlet gigante onde íamos passar o dia às compras… A David’s Bridal é um gigante americano e havia uma loja perto!!!!!!!!!!!!!!!!! Estava encontrada a loja, faltava encontrar o vestido para experimentar!

Não íamos ter muito tempo disponível, pelo que teria de ir com o TPC todo feito!

Horas e horas de pesquisas online para encontrar O vestido! E foi na Vera Wang que encontrei O vestido! Nem queria mais nenhum: era aquele, tinha de ser aquele!!!!!!!!!


Digam lá se não é lindo de morrer?


cfb_653643.jpg


cfb_653645.jpg


cfb_653647.jpg


cfb_653649.jpg


Bem… e o melhor (para além de lindo)… era o PREÇO!!!!!!!!!!!!!!!!!! Podia comprar este vestido da Vera Wang por cerca de 500 $!!! Sim, leram bem!!! Menos de 500 €! By the way… Ainda hoje este modelo está à venda no site da loja, mas agora só custa a módica quantia de 280 $!!!


Marquei um appointment online e era só esperar pelo dia!!!!!!!!!!!!


Já em Miami e após a nossa estreia em cruzeiros, rumámos às compras!!!!!

Desvantagens: estava sozinha a escolher o vestido e o noivo teve de ir comigo à loja porque tinha medo que eu me perdesse… Smiley xd As senhoras da loja foram muito simpáticas e deram uma cadeira para ele se sentar numa zona muito longe de onde eu ia estar e ficou todo entretido a ler um livro!

Disse que queria experimentar um vestido em específico (o tal da Vera Wang) e lá fui eu… para a experiência americana de comprar um vestido de noiva!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A Senhora que me acompanhou (super querida e simpática) trouxe o vestido, mas não tinham o meu número o que não permitiu perceber como me iria ficar… Não sei como são as lojas de noiva em Portugal, mas em Miami o provador em si não tem espelho, mesmo para sairmos e desfilarmos por uma espécie de meia-lua rodeada de espelhos, que é também uma espécie de palco para a loja! Como estávamos numa missão secreta colaram no meu provador o autocolante “Let’s find the one Heloísa (não escreveram bem o nome, mas não faz mal)!” Achei muito giro esse detalhe!


cfb_653653.jpg


cfb_653655.jpg


cfb_653663.jpg


A Senhora lá trouxe outro vestido… Experimentei e voilá… Ficava perfeito!!!!!!!!!

Estava encantada por assentar tão bem e fiquei completamente apaixonada pelas costas!!!!!!!!!


cfb_653667.jpg


cfb_653671.jpg


cfb_653673.jpg


cfb_653675.jpg


Tiraram-me fotos, dei umas voltas, estava sozinha (o que nesta situação é chato), mas achei que tinha encontrado o vestido! Estavam várias pessoas a assistir e todas elogiavam como me ficava… E eu disse que seria aquele o escolhido!!!!!!! Não estava preparada para o que se seguia! Mesmo América!!!! A Senhora que me acompanhou deu-me um coração que dizia “I found the one” e depois pediu-me para fechar os olhos, tocar um sino e pedir um desejo!!! Toda a loja parou e começam todas as pessoas a bater palmas!!!!!!!!! Foi a loucura!!!!!!!!!! Foi super, super divertido e super contagiante todas as boas vibrações!!!!


cfb_653677.jpg


cfb_653679.jpg


Tive imensa pena de não ter as madrinhas a partilhar o momento, porque tenho a certeza que se teriam divertido imenso!!!!!!!

Ah! E o preço: perto de 500 €! E o tempo recorde: 30 minutos!!! (não vos tinha dito que era uma pessoa prática?! Smiley laugh ) Veio bem embrulhado da loja para o noivo não ver, enfiei-o na mala de cabine, porque não o queria perder de vista no regresso a Portugal e esteve cerca de 1 ano pendurado na porta do nosso quarto até ir às Modistas de Lisboa fazer a bainha e uns pequenos acertos!


Fiquei super, super contente com este check!!!


Já conheciam o final da história, mas este debate estava prometido há imenso tempo!!!!!!!!!!

Espero que tenham gostado da minha aventura, tanto quanto eu!

Smiley heart

Um grande beijinho a tod@s!

40 respostas

  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uaaauuu Heloi que aventura 😍😍 e já te tinha dito que é LINDO DE MORRER ❤️ Para além de te ficar top
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Heloísa que história linda!!!! E o vestido ficou muito melhor no teu dia, ajustado a ti 🤩🤩🤩 beijinhos
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Heloisa 🤩🤩🤩tu és tão mas tão aventureira que adoro a sério, a magia realmente acontece em qualquer parte do mundo não haja dúvida, tiveste uma sorte tremenda em encontrar realmente o tal que tinhas imaginado, não fazia ideia da tua história, mas posso te garantir que é única sem dúvida...
    Muitos parabéns e realmente fizeste as escolhas certas ❤️❤️🎉
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Podíamos perder tudo, o vestido é que não!!!!!! 😂😂😂
    Sempre juntinho a nós, até ao grande dia!!! 💗
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Querida Zélia,
    Realmente para quem gosta de viajar é uma excelente opção, principalmente se os vestidos forem muito mais baratos do que no teu País! 👌
    Outras Clientes, com quem falei na loja em espanhol, por serem da América Latina, disseram-me que iam comprar os vestidos de noiva à Colômbia e arredores! Valeu imenso pela experiência em si! E trouxe logo o vestido comigo, o que gerou depois muitas "provas" cá em casa para as madrinhas e Mãe verem!!! Foi muito giro!!! 💗Beijinho 😘
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada querida Milhinha! 💗
    Foi uma experiência incrível!
    Beijinho 😘
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau Heloisa! Adorei 😍😍 e sem duvida uma optima opcao para amantes de viagem 😍

    (tambem trouxe o mesu vestido de londres na mala de cabine, e o fato do noivo na outra, podiamos perder o resto na boa mas estas coisinhas vinham conosco 😂😂😂)

    Todos os vestidos eram lindissimos, o teu, claro, ficou-te a matar 💖💖💖 e por um optimo preco 💖😍

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Grande busca pelo Vestido Heloísa! Adorei ler a experiência! Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração