Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Heloísa
Noiva Master Maio 2021 Sintra

Comprei o meu vestido de noiva em Miami!!!

Heloísa, a 1 de Agosto de 2021 às 14:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 40

Querida Comunidade,


Estava há algum tempo para fazer este debate… Hoje é o dia!!!

Como todas sabemos a saga até encontrarmos o nosso vestido é longa, cheia de dúvidas existenciais e por vezes até parece que não tem fim!


Bem… Tive um noivado muito longo, que como tudo na vida, tem vantagens e desvantagens!


A data inicial do casamento seria 10-10-2020, reservámos a Quinta em Agosto de 2019, pelo que a partir daí podia finalmente começar a tratar do vestido!


A minha inclinação seria sempre o estilo boho: adoro vestidos fluídos; de preferência com corte meia sereia! A minha marca preferida: Rembo Styling. São vestidos desenhados na Bélgica e feitos com amor em Portugal! Na coleção de 2019 houve um vestido chamado HELOISE e para mim era… O meu vestido! Ter o meu nome era só mais um ponto a favor e até o senti como um sinal!


Vou-vos mostrar:


Comprei o meu vestido de noiva em Miami!!! 1


Comprei o meu vestido de noiva em Miami!!! 2


Comprei o meu vestido de noiva em Miami!!! 3


É lindo, não é?! Eu fiquei completamente apaixonada!!!!!!!!!!!!!! Era perfeito: tinha mangas, uma renda lindíssima e umas costas sexy! 😉


Pois bem… São poucas as lojas que em Portugal recebem esta marca… e liguei a todas quase no fim da época! Não tive sorte… Algumas não tinham recebido o modelo, as que tinham recebido já não o tinham…


Perguntei a uma costureira se o poderia fazer… Ficaria perto de 800 € + materiais. E aquela renda seria difícil de reproduzir…


Vou-vos ser muito sincera: iria ser eu a pagar o meu vestido e sinceramente não estava preparada psicologicamente para pagar quase 1.000,00 € por um vestido para vestir num único dia! Sou uma pessoa muito prática!!!


Começámos a planear uma viagem a dois a Miami em Dezembro de 2019 (ir para o calor, quando em Portugal estivesse frio!) e comecei a magicar… Miami é conhecida por ser quase a meca dos casamentos!!! E lá comecei as minhas pesquisas online!!!

Íamos ter pela primeira vez (e única até hoje) um dia só para fazer compras numa viagem! Algo mesmo obrigatório em Miami!

Comecei a ver lojas nas imediações do outlet gigante onde íamos passar o dia às compras… A David’s Bridal é um gigante americano e havia uma loja perto!!!!!!!!!!!!!!!!! Estava encontrada a loja, faltava encontrar o vestido para experimentar!

Não íamos ter muito tempo disponível, pelo que teria de ir com o TPC todo feito!

Horas e horas de pesquisas online para encontrar O vestido! E foi na Vera Wang que encontrei O vestido! Nem queria mais nenhum: era aquele, tinha de ser aquele!!!!!!!!!


Digam lá se não é lindo de morrer?


Comprei o meu vestido de noiva em Miami!!! 4


Comprei o meu vestido de noiva em Miami!!! 5


Comprei o meu vestido de noiva em Miami!!! 6


Comprei o meu vestido de noiva em Miami!!! 7


Bem… e o melhor (para além de lindo)… era o PREÇO!!!!!!!!!!!!!!!!!! Podia comprar este vestido da Vera Wang por cerca de 500 $!!! Sim, leram bem!!! Menos de 500 €! By the way… Ainda hoje este modelo está à venda no site da loja, mas agora só custa a módica quantia de 280 $!!!


Marquei um appointment online e era só esperar pelo dia!!!!!!!!!!!!


Já em Miami e após a nossa estreia em cruzeiros, rumámos às compras!!!!!

Desvantagens: estava sozinha a escolher o vestido e o noivo teve de ir comigo à loja porque tinha medo que eu me perdesse… Smiley xd As senhoras da loja foram muito simpáticas e deram uma cadeira para ele se sentar numa zona muito longe de onde eu ia estar e ficou todo entretido a ler um livro!

Disse que queria experimentar um vestido em específico (o tal da Vera Wang) e lá fui eu… para a experiência americana de comprar um vestido de noiva!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A Senhora que me acompanhou (super querida e simpática) trouxe o vestido, mas não tinham o meu número o que não permitiu perceber como me iria ficar… Não sei como são as lojas de noiva em Portugal, mas em Miami o provador em si não tem espelho, mesmo para sairmos e desfilarmos por uma espécie de meia-lua rodeada de espelhos, que é também uma espécie de palco para a loja! Como estávamos numa missão secreta colaram no meu provador o autocolante “Let’s find the one Heloísa (não escreveram bem o nome, mas não faz mal)!” Achei muito giro esse detalhe!


Comprei o meu vestido de noiva em Miami!!! 8


Comprei o meu vestido de noiva em Miami!!! 9


Comprei o meu vestido de noiva em Miami!!! 10


A Senhora lá trouxe outro vestido… Experimentei e voilá… Ficava perfeito!!!!!!!!!

Estava encantada por assentar tão bem e fiquei completamente apaixonada pelas costas!!!!!!!!!


Comprei o meu vestido de noiva em Miami!!! 11


Comprei o meu vestido de noiva em Miami!!! 12


Comprei o meu vestido de noiva em Miami!!! 13


Comprei o meu vestido de noiva em Miami!!! 14


Tiraram-me fotos, dei umas voltas, estava sozinha (o que nesta situação é chato), mas achei que tinha encontrado o vestido! Estavam várias pessoas a assistir e todas elogiavam como me ficava… E eu disse que seria aquele o escolhido!!!!!!! Não estava preparada para o que se seguia! Mesmo América!!!! A Senhora que me acompanhou deu-me um coração que dizia “I found the one” e depois pediu-me para fechar os olhos, tocar um sino e pedir um desejo!!! Toda a loja parou e começam todas as pessoas a bater palmas!!!!!!!!! Foi a loucura!!!!!!!!!! Foi super, super divertido e super contagiante todas as boas vibrações!!!!


Comprei o meu vestido de noiva em Miami!!! 15


Comprei o meu vestido de noiva em Miami!!! 16


Tive imensa pena de não ter as madrinhas a partilhar o momento, porque tenho a certeza que se teriam divertido imenso!!!!!!!

Ah! E o preço: perto de 500 €! E o tempo recorde: 30 minutos!!! (não vos tinha dito que era uma pessoa prática?! Smiley laugh ) Veio bem embrulhado da loja para o noivo não ver, enfiei-o na mala de cabine, porque não o queria perder de vista no regresso a Portugal e esteve cerca de 1 ano pendurado na porta do nosso quarto até ir às Modistas de Lisboa fazer a bainha e uns pequenos acertos!


Fiquei super, super contente com este check!!!


Já conheciam o final da história, mas este debate estava prometido há imenso tempo!!!!!!!!!!

Espero que tenham gostado da minha aventura, tanto quanto eu!

Smiley heart

Um grande beijinho a tod@s!

40 respostas

Última atividade por Heloísa, a 5 de Agosto de 2021 às 16:40
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada querida Rita! 💚
    O teu dia está a chegar!!! 💚
    Depois queremos ver o teu vestido! 😍Beijinho 😘
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Compreendo querida Dani! 💗
    Realmente o espaço é o check mais importante para começares a tomares decisões!
    Espero que venham cá rápido!!! 🍀Beijinho 😘
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Heloísa minha querida! O tão esperado debate do teu vestido 😍 Que acontecimento lindo, tudo ter-se alinhado e teres encontrado algo lindíssimo e por tão bom preço! Beijinhos 😘

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sabes Helo🌸
    Por ainda não ter o espaço … estou literalmente estancada😅 porém sim que se me movo dessa cova este ano, aproveitarei como você , e todos os detalhes para o dia que encontrar, não pensarei 2 vezes 😋

    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Querida Dani,
    Muito, muito obrigada! 🥰💗
    Penso que juntei o útil ao agradável e acabei por ter uma experiência incrível! Também pensas fazer assim alguma "loucura" boa nos preparativos para o casamento?! Beijinho 😘
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Querida Jessica,
    Muito obrigada pelas tuas palavras! 🥰
    Foi, de facto, uma aventura incrível! 💗 Valeu imenso a pena! 😘
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Alexandra! 🥰🥰🥰
    Beijinho 😘
    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O vestido é lindissimo ! Que experiencia fantastica, podes dizer que a historia do teu vestido é mesmo unica ! Smiley love Parabéns pelo grande check Smiley smile

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que experiência tão gira, Heloísa! É é tão bonito. 😍
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Helo🌸 Lindíssimo teu vestido😍estás realmente linda🥰
    Apesar dos pesares (estares sem as madrinhas e família) adorei adorei tua diferente e divertida experiência☺️
    Soubeste bem aproveitar algo que amamos fazer: viajar 🥰
    Obrigada por partilhares, já que assim, para as que gostamos de viajar, quem sabe não dar um pulinho em alguma loja específica e por lá encontramos o ‘Tal vestido’🥳
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada querida Laura! 💗
    Quando abrires a agência de viagens já sabes: podes sugerir às noivas irem a Miami comprar o vestido!
    Pelo preço que pagam em Portugal podem ir a Miami fazer um cruzeiro e ainda trazem o vestido! Pode ser um nicho de mercado! 😅😂😅Beijinho 😘
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá MAFAC!
    Muito obrigada! 🥰🥰🥰
    No casamento recebi bastantes elogios pela escolha do vestido! ☺️Já tenho mais uma história para contar aos netos!!! 😂😅😂Beijinho 😘
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que aventura tão gira querida Heloísa e o vestido era lindo e ficava-te super super bem 😍

    • Responder
  • M
    Super Noiva Agosto 2022 Albufeira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Heloisa 😊 adorei ler a tua saga. E pessoalmente o vestido que escolheste favorece-te mais que o Vera Wang. E o preço: 5 ⭐
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E que aventura!!!! 🥰
    Até para quem a lê, que parece que nunca mais acaba! 😅😂😅
    Mas adorei vivê-la! Foi uma experiência incrível!Beijinho 😘
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Inês!!! 💗
    Beijinho 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que aventura tão boa querida Heloísa! E muito obrigado pela partilha 😍😘

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Até te digo que gosto mais daquele que ficou do que o da Vera Wang que tanto gostavas! Smiley tongue Acho que foi uma surpresa positiva e que captava a essencia do primeiro ao mesmo tempo! Smiley heart

    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Querida Inês tenho acompanhado a tua saga! 💪
    Sou Mãe de três e o tempo é um luxo! 💗 O meu lado prático obriga-me a ser assim despachada! 😉
    Tive também imensa sorte, porque a Sra. da loja percebeu o que eu procurava e o vestido que me trouxe parecia mesmo que tinha sido feito para mim! Só me faltavam mais 10 cms de altura! 😂Beijinho 😘
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Raquel! 💗
    Somos doidas, mas felizes!!!!!! 😅😂😅
    No final é mesmo o que importa! Fiquei muito feliz por ter tomado esta decisão e ter embarcado nesta aventura: foi uma experiência incrível! Beijinho 😘
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oh wow isso é que é saber o que se quer! Eu visitei 7 lojas e escolhi na quinta loja. Mas como as outraas 2 já estavam marcadas fui na mesma! Smiley tongue Nem sei bem quantos vestidos experimentei aantes de me apaixonar perdidamente por um!

    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei ler a tua história (eu também comprei o meu vestido de noiva num outro país, e nos tais 30 min - também ia com o TPC feito).

    Confesso que gostei muito mais de ver o vestido em ti do que na modelo, muito mais mesmo! Parabéns pela escolha, é lindo Smiley heart

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmmm sempre, o que tiver de ser será 😎
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensamento positivo... Sempre!!!!! 💗😉
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmmm eu comprei o vestido em Setembro do ano passado 😲

    Estou nervosa, ainda ppr cima levo uma comité de peso 😰😰😰mais nervosa fico... Lembro me que da 1 vez, quase saí de lá a chorar... A sorte é que dei a volta por cima.. E saí de lá com vestido 👍💖👰...
    Eu sei que é normal este nervoso miudinho... Mas é lixado 😳😒
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai Cátia!!!!!! 11 meses?! 😳
    Vai estar aí um nervoso miudinho!!!!!!!! 😬
    Se precisares de companhia diz, que te vou dar uma força! 🍀 Beijinho 😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ohh se é ❤️

    Que aventuraaaaa, opah só espero crescer e ter a mesma coragem qur tu 😎, em relação ao vestido... Terça dia 10 vou visitar o meu vestido passado 11 meses de ausência 😲😲😲🤭só penso não me vai servir


    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada querida Raquel!!! 💗
    Felizmente assentou que nem uma luva e consegui ter praticamente uma visão final à primeira prova! Valeu a pena arriscar! 👌 Beijinho 😘
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha querida recém-casada Joana (🎉🥳🥂), muito obrigada pelo apoio às minhas aventuras!!!!
    Foi uma loucura muito boa! 💗 O vestido foi muito elogiado no casamento! 😍 Beijinho 😘
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Querida recém-casada Carla (🎉🥂🥳), já tenho uma história para contar aos netos!!! 😅😂😅 Foi uma aventura incrível! Valeu imenso a pena! 👌 Beijinho 😘
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Minha Wonder Bride,
    Sei que este tema (vestidos) te é muito querido!!! 💗 E estou pulgas para ver o teu super Princesa!
    Esta minha aventura foi uma pequena (grande loucura), mas não tinha nada a perder! O "pior" que podia acontecer era não gostar de nenhum e ter de comprar em Portugal! Mas valeu imenso a pena viver a experiência americana, com cartazes, sinos!!! Tudo a que temos direito!!! 😂😂😂😂Beijinho 😘
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Julho 2022 Ponte de Sor
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau q história fantástica 😃 Isso é que foi um vestido importado 😅 eheheh ms sem. O click não seria, o vestido.


    Parabéns pelo check. 😍👌☑️😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração