Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês V.
Top das Noivas Julho 2022 Évora (Concelho)

Compras Aliexpress

Inês V., a 17 de Janeiro de 2018 às 10:31 Publicado em Fórum Festa 1 40

Bom dia meninas Smiley smile

Já vi que algumas noivinhas (e não só, claro) têm algum receio de fazer compras no Aliexpress. Seja pela qualidade dos produtos, pelo tempo de espera ou mesmo pela dúvida na sinceridade do vendedor. Então venho patilhar convosco a minha experiencia no Aliexpress e tudo o que já lá comprei para o meu casamento (também só comecei a fazer encomendas de lá qundo comecei a organizar o casamento). Por enquato têm corrido tudo bem. Há coisas mais rápidas a chegar que outras, mas faz parte.

No entanto lembrem-se sempre de ver os feedbacks da loja, e as imagens reais lá deixadas pelos comprados. Eu deixo sempre 1 comentário e uma foto dos produtos que recebo, para ajudar futuros compradores. Fora isso, para quem paga com cartão de crédito (como eu) também é importante prestarem atenção ao extrato. Eu sou sincera, não o custumo fazer, mas ontêm uma noivinha deixou o alerta. Deixo-vos aqui o link da publicação dela: https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/aliexpress-cuidado-com-a-carta-de-credito--t145826

Passando então às minhas compras:

- Pétalas de Tecido Brancas e Douradas - Muito fininhas, muito delicadas e muito bonitas. Adorei este produto. Acho no total comprei cerca de 10 000 peças (yaph, sou uma exagerada) e gastei à volta de 10€.

Compras Aliexpress 1

Compras Aliexpress 2

- Caixinhas - Estas caixinhas vão servir para as lembranças das senhoras. Aqui na minha terra à um mestre chocolateiro famoso, o senhor António Melgão, e eu pedi-lhe para me fazer 2 bombons crocantes para cada senhora. E vou coloca-los dentro destas caxinhas. Como o meu tema é chocolate, achei que ficava bem. As caixinhas custaram cerca de 8.00€ e são 50. Não encontro a fotor real que tirei na altura, mas deixo-vos a foto do site e a garantia de que são iguazinhas ao demonstrado.

Compras Aliexpress 3

- Porta Alianças - O nosso tema será chocolate. E a decoração será rústico-chique em tons de castanho e dourado. Assim, achei que este porta-alianças se enquadrava perfeitamente no tema. É muito fofinho. Mas o noivo achou melhor colocar-lhe uma pequena dobradiça e juntar o fundo à tampa. O melhor deste porta alianças foi que ele custou apenas 2.60€

Compras Aliexpress 4

- Letras Luminosa - São as nossas iniciais. Como o corte do bolo vai ser de noite, comprei estras letrinhas luminosas para iluminar a mesa do bolo. Têm cerca de 25 cm de altura e custaram 5€ e qualquer coisa cada uma.

Compras Aliexpress 5

- Coroas de Flores p/ Meninas - Nós vamos ter 4 crianças a participar na cerimónia. Os primeiros serão o sobrinho do noivo que levará um placa, e a filha da minha melhor amiga que levará as alianças. E à minha frente veem a sobrinha do noivo e a filha de outra amiga minha com um cesto de pétalas a espalhar pétalas. Assim sendo são 3 meninas. Por isso precisei de 3 coroas de flores. Custaram cerca de 4.00€ cada uma. As meninas vão ainda ter vestidos brancos com 1 faixa castanha com as nossas iniciais bordadas.

Compras Aliexpress 6

- Suspensórios e Papillon - E para o sobrinho do noivo, claro, uns suspensórios e um papillon castanhos. O conjunto não chegou a 3.00€. E a qualidade é impressionante.

Compras Aliexpress 7

- Balões Photobooth - Eu fiz os meus próprios balões e a minha própria moldura para photobooth. Mas mandei vir estes para completar e dar um toque mais brilhante. Custaram 4.17€.

Compras Aliexpress 8

- Coração p/ Ferrero Rocher - Este foi mais pela piada. Como o tema é chocolate, achamos que ficava bem algo do genero a decorar a mesa dos doces. E ele é beeeem grande. Custou 17.97€.

Compras Aliexpress 9

- Bolas acrílicas - Vou usar para fazer o placar de distribuição de lugares. Ainda não está feito, depois quando tiver mostro Smiley tongue 12 bolas de 6 cm custaram 3€ e qualquer coisa.

Compras Aliexpress 10

- Carimbos - Para além do livro de honra, vou também ter quadro de carimbos. Assim que mandei vir estes carimbos todos por 4.21€. Não vinham assim, vinham numa caixa de papelão, o suporte já fui eu que fiz.

Compras Aliexpress 11

- Caneta - Vou casar por civil na quinta, assim que achei que ficava bonito uma caneta mais sofisticada para assinar a papelada. E ainda ajuda a enfeitar a mesa da conservadora. Depois, irei passa-la para perto do livro de honra.

Compras Aliexpress 12

E pronto, foi isto. Agora estou à espera de mais 3 itens que encomendei ontem.

- Tiara (3.60€)

Compras Aliexpress 13

- 30 Leques de Madeira (0.66€ /cada). Para fazer algo deste género:

Compras Aliexpress 14

- Placas para colocar nas nossas cadeiras durante a cerimónia civil. Custaram 1.07€ as duas.

Compras Aliexpress 15

É uma alegria cada vez que vejo o senhor dos CTT Smiley xd

Eu não preciso de comprar muitos itens de decoração porque a quinta onde vou fazer tem todo o tipo de decoração incluída no preço. No mês de Março e Abril irão fazer um showroom para nós irmos escolher.

40 respostas

Última atividade por Sandra Santos, a 19 de Janeiro de 2018 às 09:55
  • Sandra Santos
    Noiva VIP Maio 2019 Santa Maria da Feira
    Sandra Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São tantas coisas lindas! 😀😀 Parabéns! 😘
    • Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foste de uma ajuda preciosa!!!
    Até encomendei mais uns suspensórios e lacinho caso me aparecesse mais um menino haha
    Também já encomendei as coroas de flores assim branquinhas!
    Agora esperar 2 longos meses :/
    • Responder
  • Inês V.
    Inês V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

2.00€ ahah muito bom. Ainda bem que pude ajudar Smiley heart

• Responder
  • Inês V.
    Inês V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por acaso nunca tive que pedir reembolso de nada.

Pois, eu gosto sempre de ir ao feedbacks dos cliente ver iamgens reais. Se não tiver imagens reais não compro.

Obrigada Lilia, um beijinho Smiley kiss

• Responder
  • F
    Noiva Experiente Junho 2018 São Miguel
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada querida, beijinho!

• Responder
  • Tânia
    Noiva Experiente Setembro 2019 Leiria (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também faço muitas compras no aliexpress. Tem resultado
    • Responder
  • Miau
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O teu link não tinha em cor de vinho Smiley sad mas através do teu fui parar a outro vendedor que tinha Smiley smile Comprei o lacinho por 0.60€ e os suspensórios por 1,40€ haha Smiley heart
    Muito obrigada!! Smiley heart

• Responder
  • Lìlia
    Noiva VIP Outubro 2018 Évora (Concelho)
    Lìlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito bem!! Tambem estou fã do Ali Smiley laugh embora tenham havido 2 ou 3 coisas que nunca chegaram a vir e tive que pedir reembolso. Mas tambem já vou ficando mais perita na escolha e pesquisa Smiley tongue
    É tudo muito bonito Inês! Optimas peças Smiley laugh

• Responder
  • Miau
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

És um amor!
    Vou já tratar disto!

• Responder
  • Inês V.
    Inês V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Podes perguntar à vontade, é para isso que serve a comunidade Smiley smile

Aqui está o link: https://pt.aliexpress.com/item/1PC-Kids-Elastic-Suspenders-Bow-Tie-Matching-Tuxedo-Suit-Unisex-Boys-Girls-Bowtie-Children-Costume-Adjustable/32780088932.html?spm=a2g03.10010108.1000014.8.37f25815pZAESr&traffic_analysisId=recommend_3035_null_null_null&scm=1007.13338.80878.000000000000000&pvid=3ac30a1b-c840-40ff-9985-79d38381f532&tpp=1

Os meus são na cor Dark Coffe.

• Responder
  • Miau
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E o link dos suspensórios? Haha
    sorry, mas saber que já os tens dá-me mais confiança!
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo! Eu fiquei uma completa viciada... 😆🙈 😂😂😂 Mas fica difícil resistir a tanta coisa fantástica a preços ainda melhores! 😁

Continuação de bons preparativos, linda!
    Beijinho 😘
    • Responder
  • Inês V.
    Inês V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Smiley smile

Sim sim, encomendei ontem.

Aqui está: https://pt.aliexpress.com/item/Ver-o-Dobr-vel-Fontes-da-Festa-de-Casamento-Nupcial-20cn-Original-de-Bambu-F-M/32844775251.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.3YBlUb

• Responder
  • Filipa
    Super Noiva Agosto 2018 Sintra
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá ! Ainda tens guardado o link dos leques ??
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Junho 2019 Setúbal (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adoro tudo!!!

• Responder
  • Inês V.
    Inês V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O coração derrete corações eheh É enorme, nas fotos nem parecia tão grande.

Para além dos valores acessiveis, o aliexpress têm muito coisa diferente, que nós não encontramos por cá. Por isso vale muito a pena.

Beijinho e obrigado querida Smiley kiss

• Responder
  • Inês V.
    Inês V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Claro querida Smiley smile

Aqui está: https://pt.aliexpress.com/item/Plastic-Heart-Letter-Design-LED-Night-Light-Marquee-Sign-Alphabet-Night-Lights-Lamp-Home-Culb-Outdoor/32829185822.html?spm=2114.13010708.0.0.FhFQr3

Beijinho e bons preparativos Smiley kiss

• Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindas comprinhas, querida! ☺️
    Comprei uma esferográfica igual! 😄 Mas só levei o suporte para decorar, mesmo! 😉

E o coração para os bombons... Adorei! 🤩

Parabéns, querida! Gostei muito deste teu debate! ☺️

Beijinho 😘
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Agosto 2018 Porto (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola, pode dizer-me o link das letras ? Beijinhos
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Excelente debate Smiley winking parabéns pelas comprinhas!

• Responder
  • Ana
    Super Noiva Julho 2018 Santa Maria da Feira
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Coisas mesmo muito giras e super baratas Smiley love

• Responder
  • Andreia
    Noiva Master Junho 2018 Estarreja
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim bonitos sem dúvida mas nada como ver ao vivo e experimentar 😀
    Essas coisas ficam super em conta mesmo ajuda bastante no orçamento...
    Beijinhos linda 😘
    • Responder
  • Inês V.
    Inês V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O meu casamento será em tons de castanho e dourado, por isso comprei a dourada. São girissimas não são?

Claro que deixo, aqui estão:

Leques: https://pt.aliexpress.com/item/Ver-o-Dobr-vel-Fontes-da-Festa-de-Casamento-Nupcial-20cn-Original-de-Bambu-F-M/32844775251.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.fDtTuN

Coração (que agora até está mais barato): https://pt.aliexpress.com/item/LumiParty-Wooden-Mr-Mrs-Heart-Chocolate-Display-Tree-Stand-Wedding-Centrepiece-Decoration-35/32827608067.html?spm=2114.13010708.0.0.DZEtvS

Beijinhos e bons preparativos Smiley kiss

• Responder
  • Inês V.
    Inês V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Já vi vestidos de noiva vindos do aliexpress lindissimos. Mas eu não seria capaz. Acho um risco. Mas estas coizinhas acho fantástico. Para além dos preçoz mais em conta, ainda se arranjam umas coisitas fora do vulgar Smiley heart

Beijinho querida, e bons preparativos para ti também Smiley kiss

• Responder
  • F
    Noiva Experiente Junho 2018 São Miguel
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei a caneta igual mas em prata!! Coisas lindas!! Deixas o Link dos leques e do coração para os doces querida?
    • Responder
  • Jèssica
    Noiva Ativa Agosto 2019 Lamego
    Jèssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela dica, vou fazer uma visitinha ao site.
    Bjinhos e parabens pelas ideias
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Junho 2018 Estarreja
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Chegaram coisas super bonitas Smiley heart

também mandei vir algumas coisinhas como luzes (a pilhas) para decorar na quinta e umas molduras de cartão (essas ainda não chegaram) uns corações de madeira para a moldura, o material para raspar na raspadinha em forma de coração...

coisinhas desse género até arrisco...agora roupa e isso tenho bastante receio!!!

beijinhos e bons preparativos

• Responder
  • M
    Noiva VIP Agosto 2020 Coimbra (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo completamente contigo! Vestido e sapatos também não arriscava mas nestas coisitas podemos arriscar! E claro como tu dizes poupar um trocos!😂
    • Responder
  • Catarina Duarte
    Super Noiva Setembro 2018 Odivelas
    Catarina Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem dúvida o meu grande amigo também, comprei lá imensas coisas e estou sempre ansiosa para que chegue tudo.gostei muito. Beijinho
    • Responder
  • Erica
    Noiva Ativa Agosto 2018 Angola
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uauuu gostei
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Outubro 2018 Barcelos
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim mostra Smiley smile

é verdade, gastar muito dinheiro num acessório que só vai ser usado uma vez não dá. Há tiaras lindas a um excelente preço.

• Responder
  • Miau
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada!!! Vou só mostrar as mães das meninas para ver se elas gostam!! Já os vestidinhos foi no Ali a 6€ cada um haha. Estou doida que cheguem!
    pois, o veu que experimentei sao 250€ na loja, mas no Ali vi um a 6€ e nem hesitei.
    a minha madrinha é meio louca e quer à força toda que fique com o da loja, nem que fosse ela a oferecer.
    preferia que me desse o dinheiro do que gastar 250€ numa prenda que no fundo não vale um pepino lol
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração