Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Ativa Novembro 2017 Sintra

Comprar vestido noiva no site okmi

Daniela, a 22 de Junho de 2017 às 07:16 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19
Bem meninas, dado o meu orçamento ser bem baixo, eu tenho que optar por coisas que não me façam ficar com a carteira vazia. E tive a pesquisar acerca de compras online. Já sei que houve pessoas que comprar na light in the box e ficaram satisfeitas, mas alguém conhece o site okmi? Fiquei apaixonada por um vestido lá, e tou mesmo tentada a comprar, mas gostaria de saber opiniões de alguém que já lá tenha feito compras. Ajudem-me😣

19 respostas

Última atividade por Raquel, a 16 de Agosto de 2017 às 11:08
  • Raquel
    Noiva Curiosa Março 2019 Oliveira do Bairro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela,

Estou no mesmo dilema também gostava de mandar vir de lá mas através do site deles italiano, tens alguma novidade que possas partilhar?

Obrigada.

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Chris 🤗 Fico muito contente por teres encontrado o teu vestido de noiva e a um excelente preço 👰. De nada, fico contente em poder ajudar. Se precisares de mais alguma coisa ou ideia, não hesites em pedir 😉. Beijinho grande e tem um excelente casamento 😊 💏💗
    • Responder
  • Chris
    Noiva Novata Fevereiro 2018 Palmela
    Chris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela ☺️, acabei por fim seguir parte do teu conselho e também comprei em um atelier de noivas que encontrei aqui na moita perto de onde moro. O atelier Chama-se boutilier da noiva, vestidos de noiva a preços fantásticos desde os 150 até os 375 o mais caro e atendimento 5 estrelas. Fiz la a prova e adorei. Enfim obrigado de coração pela resposta ❤️ um beijinho grande e que tenhas um super feliz casamento 💒
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que sim. É a Avenida Chaby Pinheiro, Algueirão-Mem Martins. O número da porta não sei, mas fica na avenida principal, perto da estação de comboios e pingo doce. É uma loja grande com duas montras, em que uma delas geralmente são vestidos de cerimónia para criança. Espero que isto ajude. Tem lá vários vestidos, e se houver algum que gostas mas não tem o teu número, eles encomendam. Beijinhos e boa escolha Smiley winking
    • Responder
  • Poliana
    Noiva Constante Junho 2018 Setúbal (Concelho)
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Daniela,

Podes dizer me a morada sff ? Eu não quero gastar mais do que 500 eur no meu vestido. E já acho muito 500 eur. Penso mandar fazer mas também não custa ir ver e experimentar.

Obrigada e beijinhos.

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Agora é que vi que és de Palmela. Bonita Terra Smiley shame bem mas se tiveres interesse, um dia que queiras visitar Sintra... o noivo pode vir, fica na pastelaria da frente a comer uns belos travesseiros, e tu vais num instante à loja que te falei. Dou-te a morada. E depois visitam Sintra. Só para veres demorei 40min a escolher o vestido... experimentei 5 vestidos mas já estava mais que decidido. Já sabes, se quiseres Smiley winking .....
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá noivinha Smiley flower não me deixaram comprar pelo site, a pessoa que me quis oferecer teve receio de comprar pela net. Mas comprei numa loja dos chineses no Algueirão, Sintra. E amei o vestido Smiley heart parece um vestido como das lojas de noiva, e custou me sem problemas de dizer... 199€. Esses vestidos vêm desses mesmos sites... Por isso à partida não és enganada pelo tecido nem nada disso... tens é que escolher muito bem as medidas... Porque de facto, conta muito.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Outubro 2017 Castro Marim
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu inicialmente também fiquei apaixonada por um vestido de lá.

Sempre comprei coisas na internet e sempre me vieram otimas, mas fiquei reticente a comprar o vestido de noiva.

Quando receberes diz se veio tudo certinho.

Beijinho

• Responder
  • Chris
    Noiva Novata Fevereiro 2018 Palmela
    Chris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola daniela sempre chegaste a comprar o vestido de noiva pela Okmi? recebeste ele ou ouve algum problema? estou a querer comprar por la também mas gostava de referencias. beijinho!!

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não tem problema. Olha quem sabe ☺ assim que chegar o vestido e eu vesti-lo, eu anuncio logo 😉😊
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Julho 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desculpa Daniela não vi qual era o orçamento. Vou aguardar o feedback e quem sabe quem muda de fornecedor sou eu Smiley winking
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu agradeço Ana, mas já vai fora do meu orçamento. Acabei por encomendar pelo site, até é a minha irmã que o vai oferecer. Eu encontrei opiniões de outras noivas que o comprar, vi fotos de alguma, e gostei. Depois colocarei aqui o meu feedback, quem sabe também não ajudarei outras noivas. Alguém tem que arriscar 🙂
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Julho 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Daniela. Eu vou mandar fazer o meu e fica em +/- 550€. 350€ do trabalho + 200€ (aqui pode variar um pouquinho) dos tecidos
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas as noivas 😊 vou continuar a esperar por feedback. Eu simplesmente apaixonei me por um vestido que vi lá, e até agora é o único que me identifico. Só que tenho medo de ser roubada 😑 e onde era suposto ser uma organização animada e com algum stress salutar, está a ser muito complicado.
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha Smiley heart

Tudo bem? Vou deixar aqui estes debates que pensam que te vão ajudar:

Okmi - vestidos de noiva

Site okmi

Vestido de noiva

Espero ter ajudado!

Já agora...fizeste o joguinho da semana? Tem um prémio super lindooo! Vou deixar aqui o link eheh

Livro de amor GRÁTIS: consegue o teu!

Beijinhos Smiley heart

• Responder
  • Alexandra
    Noiva Experiente Setembro 2017 Évora (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vi no okmi vestidos lindos. Acabei por comprar na vieira noivas, que tem o mesmo genero de vestidos.
    • Responder
  • Noivinha-Feliz
    Noiva Master Setembro 2017 Lisboa (Concelho)
    Noivinha-Feliz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida, eu sou uma das noivas que comprou o vestido de noiva pela net, mas foi pelo Aliexpress, e correu às mil maravilhas! Mas infelizmente desse site não tenho feedbacks... Smiley amazing Não conheço ninguém que tenha comprado lá...

• Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2017 Peniche
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Sei de noivas que compraram no AliExpress e ficaram satisfeitas. Mas essa loja nunca ouvi falar.. 🙈 espero que alguém te consiga ajudar ❤️
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, infelizmente não te posso ajudar 😔 normalmente no que leio as noivinhas compram no AliExpress, ou como referiste light in the box e tem corrido bem.
    Espero que alguma noivinha te possa ajudar.
    Beijinhos 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração