Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Ativa Setembro 2017 Porto (Concelho)

Okmi - vestidos de noiva

Catarina, a 22 de Agosto de 2016 às 23:04 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 12
Meninas...Ajudem me pf. Penso comprar o meu vestido na net e encontrei este site okmi que tem imensos vestidos e lindos de morrer. A qestao é qe ja encontrei feedbacks de noivinhas que compraram na net mas nao neste sito. Alguem comprou? Ou sabe de alguem qe comprou? Correu bem? Cm foi a experiencia? Beijoca

12 respostas

Última atividade por Priscila Ferreira De Costa, a 23 de Agosto de 2016 às 18:44
  • Priscila Ferreira De Costa
    Noiva VIP Setembro 2016 Vila Nova de Gaia
    Priscila Ferreira De Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De nada Smiley smileComprei no light in the box
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esqueci-me de te dizer: aconselho-te a antes de comprares experimentares vestidos parecidos num loja, porque por vezes o que gostamos nas fotos não é o que gostamos em nós ou quando o vemos ao vivo...

• Responder
  • Filipa
    Noiva VIP Agosto 2019 Leiria (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho receio de arriscar! Prefiro ir a uma loja e ver td ao pormenor Smiley winking mas é uma boa sugestão!
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley smile

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola linda... sim. Eu acho qe sao imitações, mas eu nao tnh certeza. Realmente nca nngm me tinha falado no site. Mas adorei
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada qerida... sp boas dicas Smiley smile *
    • Responder
  • Filipa
    Noiva VIP Agosto 2019 Leiria (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive a espreitar esse site e existem vários vestidos de marca à venda por um mini preço! Serão imitações!? Um deles é dos meus preferidos da Pronoivas. Beijinhos
    • Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não conheço o site querida... sinceramente da net só mandei vir coisas do aliexpress... No entanto já ouvi bons e maus feedbacks.... Eu apaixonei-me por um vestido que vi na net e só seria possível comprar pela net... tive tentada e pedi fotos reais, no entanto as fotos reais não pareciam ser deles, tanto que eu pedi para mostrar na cor que eu queria (o meu vestido é champagne, não queria branco) e ela disse que podia mandar me o vestido se eu comprasse, mas não tinha fotos... Por isso optei por esquecer esse vestido e procurar numa loja.

Aconselho-te a seguires estes conselhos:

https://comunidade.casamentos.pt/forum/comprar-o-vestido-de-noiva-online-dicas--t56032

Vê aqui um bom feedback:

https://comunidade.casamentos.pt/forum/prova-vestido-penteado-maquilhagem--t51282

beijinhos e boa sorte Smiley smile

• Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim qerida. Eu tnh noção dos riscos. Mas tb tnho qem me pegue no vestido p fzr as alterações qe ele necessitar. Claro qe nao era ideal, mas é o qe posso Smiley smile beijinho
    • Responder
  • Sandra
    Super Noiva Maio 2017 Setúbal (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pela net é um pouco arriscado ja qe se trata de um vestido para uma data tao importante. Mas ha mtas noivinhas q arriscaram e gostaram Smiley smile
    • Responder
  • Catarina
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Smiley smile obrigada pela tua resposta qerida. Em q site compraste? Beijinho
    • Responder
  • Priscila Ferreira De Costa
    Noiva VIP Setembro 2016 Vila Nova de Gaia
    Priscila Ferreira De Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida , eu comprei o meu vestido na net mas não por esse site. O vestido veio super rápido , 2 semaninhas , e em ótimo estado era igualzinho a foto, o meu único problema é que o tamanho nao estava muito certo, e tive de fazer um novo corpete. Aconselho-te a tirares bem as medidas
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração