Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tania
Noiva Constante Junho 2015 Ponte de Lima

Compra Vestido noiva pela internet

Tania, a 16 de Julho de 2014 às 07:33

Publicado em Fórum Casamentos.pt 79

bom dia. gostaria de saber o feeback das noivas que encomendaram os vestidos pela internet? ja tive a ver e os preços sao mt bons. mas depois tenho duvidas nas medidas pois eu tenho um pouco de barriga. e nao coincide com as medidas, pois com a minha barriga tinha de pedir um maior, que iria ficar...

Bom dia. gostaria de saber o feeback das noivas que encomendaram os vestidos pela internet?

ja tive a ver e os preços sao mt bons. mas depois tenho duvidas nas medidas pois eu tenho um pouco de barriga. e nao coincide com as medidas, pois com a minha barriga tinha de pedir um maior, que iria ficar largo no peito.

Podem me ajudar a tirar esta duvida??

obrigado

79 respostas

• Liliana
    Noiva Constante Março 2025 Vila Franca de Xira
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Tania,

Eu mandei vir o meu do site da amazon.co.uk, fiquei muito contente com vestido e com o tecido.

Pelo sim pelo nao mandei vir o numero acima porque as minhas medidas tambem não batiam muito certo, agora é só passar pela costureira para fazer pequenos ajustes.

Alguma duvida dispoe Smiley winking

• Responder
  • Liliana
    Noiva Constante Março 2025 Vila Franca de Xira
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Tania,

Eu mandei vir o meu do site da amazon.co.uk, fiquei muito contente com vestido e com o tecido.

Pelo sim pelo nao mandei vir o numero acima porque as minhas medidas tambem não batiam muito certo, agora é só passar pela costureira para fazer pequenos ajustes.

Alguma duvida dispoe Smiley winking

• Responder
  • S
    Noiva Constante Agosto 2014 Fafe
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu vestido. Mandei vir do site jjshouse. Não me arrependo nem um pouco ficou perfeito. *.*

Compra Vestido noiva pela internet - 1
    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Tânia, tudo bem? Smiley smile Segue os conselhos das noivinhas e se te apaixonares por algum vestido que te sai muito em conta, não duvides em comprá-lo. Isso sim, pede sempre um número acima do teu e experimenta alguns com um corte semelhante na loja, para ver como te fica e saber a opinião de profissionais.

Smiley smile

• Responder
  • Claudia
    Noiva Master Agosto 2014 Braga (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda bem Smiley smile

• Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Os preços nao so comparaveis penso eu. Continua a compensar comprar na net e mandar ajustar numa costureira, principalmente se for a que usam normalmente. Tambem nao tenho experiencia por compra de roupa na net, estou à espera da minha primeira encomenda de roupa.

• Responder
  • Dazevedo
    Noiva Ativa Setembro 2014 Setúbal (Concelho)
    Dazevedo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também comprei o meu no site Aliexpress, estou à espera que chegue Smiley smile
    • Responder
  • Tania
    Noiva Constante Junho 2015 Ponte de Lima
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigado pelas respostas. Smiley smile

• Responder
  • Claudia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá tânia, eu não tenho experiência em compra de roupa pela net, acho que é um risco comprares o vestido pela net porque além de poderes não gostar dele quando vestires, podes depois ter que mandar alargar, ajustar, etc.. e tens de gastar mais dinheiro na costureira, ao passo que na loja, fazem-te isso de graça..!

• Responder
  • S
    Noiva Constante Agosto 2014 Fafe
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mandei vir o meu por medida da JJSHOUSE. paguei 100€ pelo meu vestido esta perfeito mesmo e so demorou 15dias a chegar a suiça.
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Setembro 2015 Odivelas
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Tania

Eu ainda não comprei... mas também tenciono comprar na net, num destes sites, no DHgate ou no lightinthebox.

Em ambos os sites podes fazer por medida, os preços são fabulosos e os materiais são de boa qualidade, segundo os reviews as pessoas que encomendaram ficaram satisfeitas e aqui no site já algumas noivinhas compraram lá e também adoraram a compra...

Mas como a Anabela disse antes de comprares vai a umas quantas lojas experimentar alguns vestidos para teres a certeza se o modelo que queres se te fica bem Smiley winking

Eu ainda vou para essa fase... já tenho noção dos modelos que gosto... agora tenho de ir a algumas lojas para ver se gosto de me ver com esse genero de modelos... Smiley winking

Boas escolhas Smiley winking

• Responder
  • Anabela
    Anabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na net há coisas giras e a bom preços mas antes de fazer uma compra pela net aconselho-te a vestires alguns vestidos em lojas para teres a certeza do que gostas e do que te fica bem. Eu achava que alguns tipos de vestidos me ficavam bem e não gostei. Smiley smile Beijinhos e boa sorte na procura Smiley smile

• Responder
  • Célia & Filipe
    Noiva Master Outubro 2014 Silves
    Célia & Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Eu tbm não comprei pela net, mas podes tirar as tuas medidas e mandar fazer personalizado, acho que todos os sites tem essa funcionalidade! Aconselho a leres muito bem como se tiram as medidas... uma amiga comprou assim e não leu, veio curto, era um vestido cai cai!
    Beijinhos
    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Março 2015 Sintra
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo que tenho visto, nas vendas pela net também fazem por medida.
    Tenta arranjar uma boa costureira que te tire as medidas e que o ajuste se necessário quando chegar.
    Espero ter ajudado Smiley smile
    • Responder
  • Alexandra
    Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nao pedi pela net, mas convem que seja um numero maior, pelo menos foi assim que fizeram na loja onde comprei o meu, assim podes pedir à tua costureira para o apertar Smiley winking

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração