Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tania
Noiva Constante Junho 2015 Ponte de Lima

Compra Vestido noiva pela internet

Tania, a 16 de Julho de 2014 às 07:33

Publicado em Fórum Casamentos.pt 79

bom dia. gostaria de saber o feeback das noivas que encomendaram os vestidos pela internet? ja tive a ver e os preços sao mt bons. mas depois tenho duvidas nas medidas pois eu tenho um pouco de barriga. e nao coincide com as medidas, pois com a minha barriga tinha de pedir um maior, que iria ficar...

Bom dia. gostaria de saber o feeback das noivas que encomendaram os vestidos pela internet?

ja tive a ver e os preços sao mt bons. mas depois tenho duvidas nas medidas pois eu tenho um pouco de barriga. e nao coincide com as medidas, pois com a minha barriga tinha de pedir um maior, que iria ficar largo no peito.

Podem me ajudar a tirar esta duvida??

obrigado

79 respostas

  • Tania
    Noiva Constante Junho 2015 Ponte de Lima
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou para a semana a uma loja no porto que tem alguns vestidos acessiveis. se nao encontrar o valor que pretendo vou mandar vir. mas se tiverem compro pois assim tb e melhor nao tenho que arranjar costureira.

    bj

    • Responder
  • Tania
    Noiva Constante Junho 2015 Ponte de Lima
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Depende do prço do vestido.pois tebs de pagar portes de envio e pagar na alfandega.pois o valor e superior a 45€.mas tb nao gastas mt.

    • Responder
  • Ana Catarina
    Super Noiva Julho 2015 Valongo
    Ana Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou-me colar ao debate pois ainda não escolhi o vestido mas de certeza que serà comprado na net . Alem de serem mais baratos tem muita variedade de escolha.
    • Responder
  • Catia
    Noiva Curiosa Setembro 2015 Óbidos
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os vestidos mais giros que vi eram todos comprados pela net! Aconselharam me a ir a uma loja so para experimentar e tentar perceber o melhor estilo depois então pedir a uma costureira ou mandar vir pela net! Smiley winking não pretendo gastar mais de 200€ será que consigo? Vou dando notícias.. ;-)
    • Responder
  • Tania
    Noiva Constante Junho 2015 Ponte de Lima
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola raquel. eles fazem com as nossas medidas o que é bom.

    sim sao seguras mis tarde ou cedo recebes. pedi umas coisas po lightinbox e ja chegaram.

    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Novembro 2015 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou encomendar o meu em breve numa loja ucraniana em Kiev que tem também loja online, como o meu noivo é ucraniano os avós dele vão mandar-nos o vestido, fato e acessórios para Portugal. Pelo que sei a maior parte das lojas é segura, mas se suspeitares de alguma coisa é melhor não arriscares. Em relação ás medidas, tenta mandar um mail com essa questão, pode ser que tenhas sorte, beijinhos
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Novata Dezembro 2014 Vila Nova de Poiares
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mandei vir na sexta... vamos lá ver... eu também não tenho nem de perto nem de longe aquele corpo de princesa... mas mandei as minhas medidas... estou com um bom pressentimento...

    • Responder
  • Tania
    Noiva Constante Junho 2015 Ponte de Lima
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Depois mandas a pertar. tens sempre que retificar qulquer coisa. mandou vir a mt tempo?

    • Responder
  • Márcia
    Noiva Novata Dezembro 2014 Vila Nova de Poiares
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eh pá...eu também acrescentei 2 centímetros... será que não o devia ter feito?

    • Responder
  • Dazevedo
    Noiva Ativa Setembro 2014 Setúbal (Concelho)
    Dazevedo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que fazem sim. Conheço noivas que fizeram. Antes de encomendares manda msg para o vendedor a perguntar se ele faz por medida às vezes não está explícito mas fazem Smiley winking
    • Responder
  • Nadia
    Noiva Ativa Maio 2015 Madeira
    Nadia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda bem que adoras te. Também encontrei o meu vestido de sonho no jjshouse. E vou encomendar mas lá acho que não fazem por medida :c
    • Responder
  • Dazevedo
    Noiva Ativa Setembro 2014 Setúbal (Concelho)
    Dazevedo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marisa. Tens a certeza que viste um véu no Aliexpress por 100 euros? é que o meu foi cerca de 4 euros. Comprei aqui https://www.aliexpress.com/store/group/Veils/1199290_255117678.html Smiley winking

    • Responder
  • F
    Noiva Principiante Setembro 2014 Barcelos
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Confesso que por norma compro roupa pela internet, até calçado o faço (não tenho paciência nem tempo para andar em lojas a bater perna lol), mas neste aspecto vou ser muito sincera eu não comprava o meu vestido de noiva pela internet nem por nada deste mundo, motivo pelo qual nunca faria tenho medidas bastante especificas, tenho as costas mt largas assim como as ancas o que nunca me permitia comprar um vestido para uma data tão importante pela internet, mas como tudo, são opções! As vantagens de comprar uma loja é que se acontecer algo com o vestido ou se pretender alguma alteração no vestido pode fazê-lo na loja e com tempo assim como pode fazer várias provas até quase á data e se for o caso de precisar alterações de ultima hora elas fazem pois tem sempre uma costureira disponivel! São mais caros? São, mas vale pela segurança de ter um minimo de garantia quando se escolhe o vestido para a data mais especial de todas! comprei o meu numa loja e não estou nada arrependida, fui á umas horas buscá-lo! Smiley smile

    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Daniela o veu foi comprado a parte? Vi no aliexpress mas por 100€
    • Responder
  • Dazevedo
    Noiva Ativa Setembro 2014 Setúbal (Concelho)
    Dazevedo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois é Tânia, também foi por isso que não mandei vir pelo lightinthebox, os vestidos mais bonitos já iam para 300... Eu fiquei muito satisfeita com o meu vendedor do Alixpress, mandou-me um belo vestido. Só foi pena eu ter posto cm a mais, agora o vestido vai ter de ir para costureira apertar...

    • Responder
  • Ana & Pedro
    Noiva Experiente Agosto 2015 Ílhavo
    Ana & Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Acho incrivel encomendar vestidos pela net. eu ainda nao comecei a ver nem pela net nem "ao vivo" mas estou muito curiosa sobre a possibilidade de encomendar pela net. uma amiga minha tambem fez isso e esta muito satisfeita.

    beijinhos

    • Responder
  • Tania
    Noiva Constante Junho 2015 Ponte de Lima
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola daniela.

    os vestidos sao mais bonitos na internet e tem mais escolha.

    nao vou optar por lighiinthebox, porque os vestidos sao mais caros e tem menos escolhas do que eu gosto.

    bj

    • Responder
  • Dazevedo
    Noiva Ativa Setembro 2014 Setúbal (Concelho)
    Dazevedo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Tânia. Pois os preços são nas lojas aqui são esses. Ainda me lembro quando a minha irmã se casou em 2010, encontrámos um vestido numa loja na baixa de Lisboa que ela adorou. Ficou por 500 euros. Era o da exposição, mas como a minha irmã era muito magrinha serviu-lhe na perfeição e como era pequeno estava como novo. Na altura ficámos contentes por ter sido "apenas" 500 euros... Mas se te sentes mais confiante com o lightinabox por já conheceres, manda vir daí. Temos que arriscar, senão também não sabemos... Eu enquanto o meu não chegava andei a sondar lojas de entrega rápida aqui mesmo em Portugal e preços, pois não sabia se viria uma coisa em condiçoes e precisava de um plano B. Por acaso tive sorte e vou linda Smiley smile ( Assim que me decidir sobre o penteado, ehehehe)

    Boa sorte na tua procura e bons preparativos

    • Responder
  • Tania
    Noiva Constante Junho 2015 Ponte de Lima
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigado daniela.pela resposta.é que hoje fui ver uns vestidos numa loja.pediram me 800€. acho um pouco exagerado visto ser so para um dia.claro que quero ir linda.mas o preço que me deram...lolol.so tive mais a certeza que vou pedir no mesmo fornecedor que tu no aliexpress.apesar de ter mandado vir outras coisas por o lightinbox sao mais em conta.

    obrigado

    • Responder
  • Dazevedo
    Noiva Ativa Setembro 2014 Setúbal (Concelho)
    Dazevedo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde Tânia e restantes noivinhas. Bem o meu vestido da internet finalmente chegou ontem(encomendei dia 29 de junho) e deixou-me sem palavras!O vestido é lindo lindo, um sonho, nunca pensei superou totalmente as minhas expectativas. Veio com as medidas exactas que mandei( aumentei 2 cm pelo sim pelo não e são exactamente esses 2 cm que me está um nadinha mais largo no peito). Está super bem feito e bem costurado e os materiais são de qualidade. Eu pedi fitas atrás em vez de fecho. Ele é tão pesado e tem tantos folhos que até desejei que o chinoca se tivesse esmerado menos!! hehehe. O meu vestido, saiote e véu ficaram por 110 euros. ( tendo em conta que em portugal tenho visto véus de 75 euros!!) Sim paguei taxas de alfandega, mas desconfio que teve a ver por ter vindo por transportadora privada, dhl. Paguei cerca de 90 euros dos quais 33 foram despesas de desalfandegamento deles, porque não quis lá ir eu, senão poupava os 33. Foi a 1ª vez que encomendei roupa da internet e não podia estar mais feliz. Já tenho o meu Mori Lee 1803( parecidérrimo!) que tanto gostei!

    Comprei no site Aliexpress.com com o fornecedor Neil´s Dress Store, https://www.aliexpress.com/store/1199290 Muito profissional o sr. e sempre atento em responder as minhas questões e pedidos. O site apontava para 6 semanas de confeccçao mas ficou pronto em 3.

    Quem quiser fotinhas de como o meu vestido veio envie-me um email para ***.****@*******.*** terei todo gosto em enviar Smiley smile Quem estiver indecisa arrisque, pelos preços, se correr mal não se perde muito, mas se correr bem, é óptimo!!!

    • Responder
  • Tânia
    Noiva Ativa Agosto 2015 Ourém
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei isso tenho medo Smiley sad
    • Responder
  • Dazevedo
    Noiva Ativa Setembro 2014 Setúbal (Concelho)
    Dazevedo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Joana, vê este artigo acho que te pode ajudar, tem várias noivas com os seus vestidos encomendados e links para os originais Smiley smile http://troqueinachina.com.br/tag/vestido-de-noiva-na-china/

    • Responder
  • Joana
    Noiva Novata Maio 2015 Montijo
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinhas Smiley smile

    também tenho feito imensa pesquisa e decididamente vou arriscar...podem disponibilizar fotos do vossos vestidos no site e do vestido que receberam? gostava de perceber se há muitas diferenças.

    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Maio 2015 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada Daniela. Smiley smile
    • Responder
  • Dazevedo
    Noiva Ativa Setembro 2014 Setúbal (Concelho)
    Dazevedo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Oi.Vem sim! Julgo que pagamos o valor do iva, mas não tenho a certeza. eu gastei cerca de 100 euros! Smiley smile Quando chegar eu digo-te, deve vir em 7 dias Smiley smile

    • Responder
  • Dazevedo
    Noiva Ativa Setembro 2014 Setúbal (Concelho)
    Dazevedo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi.Vem sim! Julgo que pagamos o valor do iva, mas não tenho a certeza. eu gastei cerca de 100 euros! Smiley smile Quando chegar eu digo-te, deve vir em 7 dias Smiley smile

    • Responder
  • Marisa
    Noiva VIP Setembro 2014 Vila Nova de Gaia
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não, foi no Porto. Não tinha fatura, aquilo que a alfândega me pediu foi o comprovativo de pagamento, o qual reencaminhei o mail de comprovativo enviado pelo site. Eu comprei no lightinthebox e não estou nada arrependida, o tecido é muito melhor do que esperava, e fiquei mesmo contente com a compra!
    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Maio 2015 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi em Lisboa Marisa? A tua encomenda vinha como gift ou com factura? Já ouvi dizer que isso influência o valor das taxas. Gostaste da qualidade e do tecido? Qual foi o site? Gostei de alguns vestidos do aliexpress. Muito obrigada pela informação, queria encomendar mas estava com receio do valor das taxas. Vale mesmo a pena a compra pela internet.
    • Responder
  • Marisa
    Noiva VIP Setembro 2014 Vila Nova de Gaia
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paguei cerca de 80€ para desalfandegar mas depende do valor da compra. No meu caso gastei cerca de 200€!
    • Responder
  • Nadia
    Noiva Ativa Maio 2015 Madeira
    Nadia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia. Eu também estou a pensar comprar na net, e já escolhi. .. Sai mais barato comprar online. Nem sempre é necessário pagar taxas de alfandega, só quando fica preso eu já paguei aqui em londres e foi 20£. Mas mesmo que pagues aqui taxa da alfandega, fica sempre mais barato comprares na Internet do que numa loja
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Constante Maio 2015 Palmela
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá novinhas! Também estou a pensar comprar pela net. Uma amiga comprou no jjshouse e também ficou maravilhada com a qualidade do tecido e costuras! Mas acho que é realmente necessário experimentar primeiro vários modelos para depois fazer-se uma encomenda deste tipo! Quanto às taxas também não sei bem como funciona... Bjinhos Smiley smile
    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Maio 2015 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Daniela. A tua encomenda vem para Lisboa? Quando receberes podes informar quanto pagaste de taxa de alfândega para levantar o vestido? Também estou a pensar encomendar mas não faço ideia do valor das taxas.
    Obrigada. Bons preparativos.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração