Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

A
Noiva Curiosa Agosto 2021 Amarante

Como poupar na Decoração da igreja

Andreia, a 19 de Maio de 2021 às 18:06 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 21
Guardado
Como estão a fazer com a questão da decoração da igreja, já ouvi orçamentos de 500€ 😳, o que é muito mais do que queria gastar. Como não vai haver mais casamentos naquela igreja não dá para dividir a decoração com muita pena minha 🙂, como vão fazer em relação a este tópico:

Contratar florista

45%

27 votos

Decorarem vocês a igreja

53%

32 votos

21 respostas

Última atividade por Alice, a 21 de Maio de 2021 às 12:44
  • Alice
    Super Noiva Setembro 2022 Lousã
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Provavelmente irei falar com a florista, mas na igreja queremos algo mesmo muito simples

    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia! Se queres cortar no orçamento para a decoração, definitivamente que fazeres tu os arranjos é a melhor forma de poupares. Se vires que tens essa hipótese, podes começar por escolher que flores queres (as da época são mais baratas), rondar as floristas para ver preços por ramo, apostar nas folhagens/verdes, seguir por algumas inspirações mais simples. Podes também poupar reutilizando frascos de vidro para uns vasos. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Setembro 2021 Guarda (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos contratar florista. Era impensável sermos nós a fazer porque não moro na cidade onde vou casar. A senhora faz arranjos incríveis e não vai custar um rim. E assim no dia nem tenho de pensar nisso
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Dependendo da largura do corredor, tem apenas em atenção em prender bem os jarros para ao passar nenhum cair 😘

    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Amarante
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Como poupar na Decoração da igreja 1
    Eu encontrei daqueles jarros de vidro direitos a 1,75€ e estou a pensar colocar água e velas suspensas
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Amarante
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu encontrei daqueles jarros de vidro direitos a 1,75€ e estou a pensar colocar água e velas suspensas
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Andreia 😍

    Nós como não somos fãs de flores, estou a fazer uns corações para colocar em cada banco e depois vou falar com as decoradoras da igreja e pedir que apenas coloquem flores brancas no sítio onde normalmente decoram 😘

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para o meu micro wedding vou fazer a decoração, mas é preciso tanta coisa que pode acabar por sair mais caro. Por isso para a festa religiosa irei contratar uma florista. Beijinhos
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Amarante
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas sugestões 🙂
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia, foi um assunto que fui tratar hoje com a florista que por acaso é minha tia e sempre lhe disse que não queria gastar muito dinheiro em flores e para ajudar a reduzir o preço optamos por escolher bastantes verdes e pôr poucas flores nos arranjos e tentar fazer o mais simples possível 🙂
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia. O meu debate Manualidades (57): Bouquets e decoração floral para o vosso casamento – sem ser um rombo no orçamento https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-57-bouquets-e-decoracao-floral-para-o-vosso-casamento-sem-ser-um-rombo-no-orcamento--t259605 foi feito para ti. Podes ver la alternativas DIY. Bjs
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia! Eu irei aproveitar a decoração normal da igreja que as zeladoras costumam fazer. Irei em princípio dar uma contribuição, mas por opção. Os bancos irei ser eu a enfeitar com tule e umas florzinhas ☺️😘
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vizinhaaa👰🏻‍♀️Que deliiiiicia, que ótimo saber que tens então 🤩😘

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se for a Oliveira “roubo” do olival dos meus pais 🙊 e o que não falta na minha zona são eucaliptos... se eu for para o meio do eucaliptal pode ser que ninguém note 🙈😅
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vizinhaaa vai logo pedindo orçamento para folhagens, gosto muito do eucalipto novo🥰😘

    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai adoro 🥰 sou capaz de adotar isto 😍
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Andreia!
    A minha quinta já cobra 100€ para decoração e limpeza da igreja mas a decoração é muito básica. Gostaria de colocar ornamentos nos bancos e ainda não sei o que vou fazer, mas se fizer farei eu ☺️
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha Andréia 👰🏻‍♀️

    Pensaste na ideia de vocês (alguma amiga ou familiares) poderem fazer a decor❓

    Seria pedir orçamento para folhagens que sai mas em conta e logo comprares umas fittinhas para laços. Encontrei essa inspiração que parece ser bem simples, porém super elegante. De não quereres somente o verde, nem que fosse uma só florzinha no meio do verde 🌱 já dava um toque especial 🤩

    Como poupar na Decoração da igreja 2

    Aqui são folhas de oliveiras, também fica lindíssimo ramo de eucalipto novo 🥰😘

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia! Questiona na paróquia quem costuma decorar e vê quais os valores apresentados. Na nossa não podemos decorar mais do que está já normalmente por isso não teremos essa preocupação. Tenta escolher flores da época e para os bancos, se os quiseres decorar, algo como vivaz, por exemplo. 😊
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello noivinha a noiva Catarina têm razão no sentido de escolheres flores da epoca... Vai pedindo mesmo orçamentos em vários sítios para puderes ter algo no teu bugget
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós optamos por contratar uma florista.
    O valor dependerá do tipo de flor/decoração escolhida por vós.
    Escolher algo mais simples com flores da época fará com que o orçamento seja mais em conta. Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração