Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Margarida Galvão
Super Noiva Março 2024 Lagos

Como organizaram o vosso orçamento?

Margarida Galvão, a 17 de Junho de 2022 às 05:23

Publicado em Fórum Organizar um casamento 62

Alô Comunidade! Hoje a dúvida é como foram apontando os gastos relacionados com o casamento? Correu como esperado ou gastaram mais que o previsto? 😱
Alô Comunidade! Hoje a dúvida é como foram apontando os gastos relacionados com o casamento? Correu como esperado ou gastaram mais que o previsto? 😱

62 respostas

  • M
    Noiva VIP Julho 2022 Alenquer
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também funciona Smiley smile

    No meu trabalho tenho que usar, portanto sou fã e fazemos muitas coisas lá, dá muito jeito

    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Margarida!
    Nós utilizamos o Google sheets, assim tanto eu como o noivo temos acesso e podemos atualizar (apesar do noivo pouco olhar para la lol), que tem várias folhas juntas:
    Budget: Inclui a estimativa, o que já foi pago, o preço total, por unidade, depósito, empresa e contactos!

    Orçamentos que fomos pedindo/recebendo: dj/fotógrafo/quinta etc

    Plano de Poupança: ou seja quanto conseguimos poupar, qual era a nossa meta, e o valor da poupança naquele mês (assim como o € que retiramos para pagar algum fornecedor etc)

    RSVP que tem a lista de convidados, quando o convite foi entregue e a resposta.

    Seating plan nº de mesas e quem fica em que mesa

    Por enquanto estamos dentro do orçamento…

    Como organizaram o vosso orçamento? 1


    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Outubro 2022 Mafra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz um documento no word com tudo certinho. Mas ultrapassámos o orçamento 🤣🤦‍♀️
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada, Margarida. Vou pesquisar também. Porque optaste por essa e não pela outra?
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Calma... ainda não acabou.🤦🏻‍♀️😉🤣

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, o Excel é o meu melhor amigo para os custos de casamento, podes ver aqui: Como Organizar O Vosso Orçamento Para O Dia C (Excel)

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola noivinha MargaridaSmiley flower

    Po aqui sou muito muito fa do ExcelSmiley love

    Como organizaram o vosso orçamento? 2

    Uso para tudo e um pouco mais, ja que para alem de facilitar, e um sitema facil e muito interactivo.

    tenor.gif

    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu uso uma filha Excel que criei para o casamento. Tenho lá tudo detalhado, até mesmo as coisinhas pequenas.
    • Responder
  • Margarida Galvão
    Super Noiva Março 2024 Lagos
    Margarida Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Andreia! Tens um noivo à antiga, nada como tinta no papel ahah mas também é bom porque assim sentam-se juntos e vão escrevendo e debatendo os gastos. Boa continuação! Smiley laugh

    • Responder
  • Margarida Galvão
    Super Noiva Março 2024 Lagos
    Margarida Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Kauanna! Nós também vamos apontando tudo num Excel e juntando um dinheiro fixo por mês para as despesas de casamento.

    Custa um bocadinho, de facto não dá para ter tudo, mas é bom sinal que estejam organizados e consigam perceber a tempo e talvez substituir por coisas com menos prioridade Smiley shame

    • Responder
  • Margarida Galvão
    Super Noiva Março 2024 Lagos
    Margarida Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Sofia! Vou aprofundar mais e perceber como funciona. De facto é positivo não só saber o dinheiro que temos para gastar mas também essas categorias do que está pendente e já pago. Obrigada! Smiley laugh

    • Responder
  • Margarida Galvão
    Super Noiva Março 2024 Lagos
    Margarida Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não me querendo meter na vossa conversa, Mafalda, podias até vender o template do teu orçamentador no Etsy, está tão completo Smiley surprise Smiley love

    • Responder
  • Margarida Galvão
    Super Noiva Março 2024 Lagos
    Margarida Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Neste momento só temos a estimativa de gasto em cada área mas se calhar devia experimentar mexer mais no orçamentador aqui da plataforma. Obrigada! Smiley laugh

    • Responder
  • Margarida Galvão
    Super Noiva Março 2024 Lagos
    Margarida Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Cátia! Às vezes ajuda por em papel, é verdade! Ajuda a vermos o que realmente importa Smiley laugh

    • Responder
  • Margarida Galvão
    Super Noiva Março 2024 Lagos
    Margarida Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também conheço a app indicada pela Mafalda, é boa visualmente. Neste momento uso a Monefy e gosto bastante. Espero que ajude! Smiley winking

    • Responder
  • Margarida Galvão
    Super Noiva Março 2024 Lagos
    Margarida Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Etã! Ficar abaixo do previsto é uma conquista! Que maravilha Smiley laugh

    • Responder
  • Margarida Galvão
    Super Noiva Março 2024 Lagos
    Margarida Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Mafalda!

    Eu não tenho muito jeito com o Excel/Google Sheets então acabei por adaptar um template de uma wedding planner. Estão super bem organizados, parabéns! Smiley laugh

    • Responder
  • M
    Noiva VIP Julho 2022 Alenquer
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Beijinhos!

    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ok. Obrigada, Mafalda. Vou ver essa app. Beijinhos.
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Julho 2022 Alenquer
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu uso apenas 1 - aponto os meus gastos diários das diferentes contas. Uso uma app chamada Money Manager.

    Para o casamento é que fizemos o excel para fazer mais visual e para comparação de alguns elementos - também queríamos saber onde tínhamos gasto mais Smiley smile


    • Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Agosto 2022 Santa Maria da Feira
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Aqui foi tudo à mão. Temos um caderno com todos os nossos fornecedores, orçamentos, pagamentos e datas para realizar os próximos pagamentos. O noivo prefere assim xd
    • Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Margarida,
    Temos um Excel e temos um valor por mês para poupar até ao casório.
    O orçamento está no limiar dele 😬🤣Então agora sempre que queremos acrescentar algo temos que ir ver o que podemos retirar e ir fazendo esse jogo de cintura 🙄Infelizmente não dá para ter tudo
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois... o problema é que se tivermos a necessidade de usar 2 meios, já não é funcional. Podes dizer-me os nomes das vossas apps?
    Também amo o excel, mas no início construí algo mais simples, depois melhorei um bocadinho, a medida que as rubricas aumentaram porque eu quis detalhar mais os gastos, mas não elaborei demais.
    Agora, para o nosso orçamento mensal é que dava jeito algo funcional e fácil de registar no dia a dia.Obrigada, Mafalda. Beijinhos.
    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá aqui na app tens o orçamentador, é super intuitivo e permite te controlar todos os gastos, o que fica pendente é o que está pago. 😉
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Julho 2022 Alenquer
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Etã! Para mim é, mas depende - para o meu namorado não funciona. Então ele tem uma que liga directamente às contas bancárias e faz as estimativas mensais Smiley smile

    Eu trabalhei com Excel durante uns tempos, então sou maluquinha disto Smiley shame

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E usava o orçamentador da app
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello eu por cá foi tudo à mão adoro escrever 😂 e ajuda me a pensar 👍😋... Excedi o bugget, mas foi bom ver as cedências do que realmente era importante
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau, Mafalda. Maravilha o teu excel! Essa app que referes é funcional? Já quis usar algo assim, mas não encontrei nada prático. Bjs.
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Margarida. Nós usamos uma folha de excel. Até agora, tudo em ordem. Até acho que é capaz de ficar ligeiramente abaixo do previsto, se nas próximas 2 semanas eu não inventar outra coisa qualquer para a decoração. 😉🤣🤣🤣
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Julho 2022 Alenquer
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Nós temos uma folha de Excel montada, onde temos os gastos, pagamentos feitos e a fazer, etc.
    Também tenho uma app onde faço a gestão mensal e usei uma categoria casamento, principalmente para gastos meus.Como organizaram o vosso orçamento? 3
    Foi também onde colocámos todos os orçamentos com o que era importante para nós para comparar.
    Boa sorte 🍀
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração