Orçamento para o casamento

Olá noivinhas!
Como já devem ter lido em algum lado, a primeira coisa a definir num casamento é o orçamento [check].
O meu noivo insiste em um evento com muitas pessoas e em época alta (num sábado no verão), logo, sendo nós os dois a pagá-lo na totalidade, vamos ter que investir algum dinheiro.
Tendo isso em mente, começamos a fazer contas e definimos um valor a pôr de parte todos os meses, passamos também a utilizar uma aplicação para a gestão das despesas e já ando a pensar no que podemos ser nós mesmos a fazer (porque está fora de questão dar 150€ por uns marcadores de mesa! 150€!!! Até são giros, mas 150€?? Absurdo!).
Ora bem, até ao casamento vamos ter que ser muito poupadinhos, ou melhor, forretas mesmo! Como mudar de emprego ou pedir um aumento não é possível neste momento, depois de alguma pesquisa, concluí que a melhor solução será encontrar fontes alternativas de rendimento.
Escrevi aqui sobre as conclusões a que cheguei depois da minha pesquisa. E posso já adiantar que comecei a fazer uso de algumas daquelas opções, nomeadamente, os inquéritos. Apesar de até agora ter pouco dinheiro, ao longo do tempo pretendo juntar uma quantia razoável.
Por isso, pergunto-vos qual as soluções que encontraram para poupar ou, principalmente, ganhar algum dinheiro extra para pagar o vosso casamento?
Preciso de mais ideias...
Obrigada!