Olá! ❤️ Estás a gostar de montar a tua história de amor ? Vamos continuar! O primeiro encontro pode ser muito constrangedor ou, pode ser maravihoso! Como foi o vosso? Conta nos comentários! 👇
Sinceramente não me lembro do primeiro encontro pois como estavamos só a sair e supostamente era só para ver como corria e eu não queria nada sério naquele momento, não me lembro mesmo, o encontro que me marcou mais foi quando demos o primeiro beijo que contei na pergunta anterior 😊
Eu fui com uma amiga a uma festa numa cidade e ela disse me que nos íamos encontrar com uns rapazes. Fiquei logo nervosa porque apesar de ser toda maluca sou muito tímida. Durante o encontro ela deu a mão a um dos rapazes e eu fui e peguei na mão dele. Ele não contando com aquilo a reação instantânea foi largar me a mão sacudindo-a. Fiquei tão envergonhada 🙈 Depois ele quis trocar números de tlm e foi aí que percebemos que já tínhamos falado um com outro e até trocado juras de amor....
Foi um encontro muito romântico, não era para ser um encontro, era sim para ser um momento de estudo por causa dos exames, mas derrepente ele disse que não lhe apetecia estudar mais e levou me a passear a um jardim muito lindo e ficou assim a ser o nosso primeiro encontro.
Respondi não tivemos porque a 1a saida a dois foi para ajudar com coisas de uma associação.... só depois a meio é que notei que não era bem para isso. Como já referi era muito inocentezinha 🤣🤣🤣🤣
Como já nos conhecíamos e saiamos bastante juntos não houve encontro oficial... Nem sequer houve pedido de namoro até hoje !! Nós simplesmente soubemos
Fomos sair em casal com mais um casal amigo, e depois do jantar eles acabaram por discutir e como tal decidiram ir embora. Apesar do clima ter ficado estranho, nós estávamos tranquilos a querer aproveitar a noite e acabamos por ir sair os dois. 💃🕺
O nosso primeiro encontro foi incrível Ele foi me buscar a casa, levou me a jantar a um restaurante em aveiro muito chique e romântico. Depois fomos a um barzito lá em aveiro calminho e ele ofereceu me uma pulseira 🥰🥰🥰
Falavamos há uns dias por mensagem e cruzavamos olhares quando nos víamos mas nunca tínhamos estado juntos. Quando marcamos encontro parecia que já nos conhecíamos ao tempo.