Olá! ❤️ Estás a gostar de montar a tua história de amor ? Vamos continuar! O primeiro encontro pode ser muito constrangedor ou, pode ser maravihoso! Como foi o vosso? Conta nos comentários! 👇
Fomos a um Bar muito calmo, onde conversamos durante horas de expectativas, objectivos o que queriamos dali em diante. Muito importante para perceber em que pé em que cada um estava🥰
Aqueles tipicos encontros que levamos amigos e mais amigos e no fim acabamos os dois sozinhos a dar uma volta na cidade...no fim teve de me levar a casa, porque la esta...a boleia nao estava para servir de vela 😄
Um pouco fora do comum, Sem luz das velas, sem flores nada de muito romantismo. Apenas um carro debaixo das estrelas a conversar e ver as luzinhas da vila do monte mais alto da vila
Uma mistura de todas as opções ! Estava a correr bem primeiro quando estávamos sozinhos, depois chegaram uns amigos que se juntaram e eu de nervosa entornei cerveja sobre uma amiga dele 😂
Não se pode dizer que foi efetivamente um encontro... Passávamos sempre as folgas juntos e a coisa aconteceu sem que nenhum dos dois fosse já com essa ideia. 😅
Humm... as coisas foram fluindo muito naturalmente, fomos conversando como amigos e íamos saindo, conversavamos muito... a construir uma ligação muito bonita e sem dúvida a amizade é a base de tudo
Ahahha digo um desastre porque foi no aeroporto e eu só queria dar um abraço e ao mesmo tempo queria beija-lo mas não sabia que reação iria ter e foi então que ele teve a iniciativa de me dar o 1 beijo 💚❤️
Combinamos num centro comercial e depois fomos passear para o são Bento das peras, um local muito bonito, e esse local acabou por ser marcante para nós porque foi o local onde tivemos o primeiro encontro, onde a pedi em namoro e em casamento
é a opção que mais se assemelha, mas nós eramos super tranquilos, não eramos muito lamechas, o encontro correu muito bem, mas não foi "Super Romântico"
Na verdade não tivemos o tal primeiro encontro, fomo-nos encontrando ainda sem ideia que iriamos acabar juntos, até as coisas evoluirem e fomos ficando ☺
O nosso encontro verdadeiro e muito romântico foi quando já namorava mos e ela levou me a passear ao cinema só nos as duas e depois fomos para casa e ela em casa tinha o meu quarto todo decorado com tudo pensado aí sim foi o nosso primeiro encontro ❤️