Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cássia
Rio Grande do Sul

Como foi o pedido de casamento?

Cássia, a 21 de Janeiro de 2022 às 11:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 450

Oi, oi, noivos e noivas! O presentinho do mês está maravilhoso, segue connosco! Chegamos num momento muito importante da vossa vida como casal! Afinal, é por isso que estão cá, certo? 👉 Como foi feito pedido de casamento? Vota e conta tudo nos comentários!

Oi, oi, noivos e noivas! Smiley diamond

O presentinho do mês está maravilhoso, segue connosco!

Chegamos num momento muito importante da vossa vida como casal! Afinal, é por isso que estão cá, certo?

👉 Como foi feito pedido de casamento?

Vota e conta tudo nos comentários!

br-BOTONES-2.jpg

giphy.gif

450 respostas

• Tânia
    Noiva Curiosa Maio 2022 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣😍😍😍😍😍😍😍😍😍 Correu bem na mesma!
    • Responder
  • Ismael
    Noivo Novato Maio 2022 Vila Real (Concelho)
    Ismael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Era pra ter dado num jantar/passeio romântico, mas não aguentei, dei em casa dos meus pais, mas ... ajoelhei-me
    • Responder
  • Cris
    Noiva Ativa Junho 2022 Porto (Concelho)
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passatempo da Rádio Nova no dia dos namorados!
    A pergunta era o que vais fazer hoje?
    Eu liguei para a Rádio a caminho do trabalho e disse: que ia pedir o meu namorado em casamento na rádio e ele estava a ouvir em casa!Dias depois ele participou noutro passatempo e disse na rádio que aceitava!!! E foi assim ❤️
    • Responder
  • José
    Noivo Principiante Outubro 2022 Porto (Concelho)
    José ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No ponto mais a norte da Noruega. Nordkapp. Depois de uma visita ao Dubai e não ter feito o pedido lá, ela não estava mesmo nada há espera que fosse num ambiente frio e chuvoso mas assim foi.
    • Responder
  • Flávia
    Noiva Principiante Maio 2023 Vizela
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como foi o pedido de casamento? 1Foi num pedido em pleno rio Douro 😍

• Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Junho 2023 Trancoso
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foiii lindoooo 🥰😍
    No dia 8 de Dezembro fazíamos 6 anos de namoro e a meia noite em ponto pediu me para fechar os olhos e quando abri tinha um grande ramo de rosas vermelhas , caso maior que eu 😂😂 Juro nem conseguia quase agarrar no ramo.
    Demanhã saídos cedo para aproveitar bem o dia , mal eu sabia o que me esperava 😂😂 Levou me ao Oceanário de Lisboa onde a porta parou e disse " pé direito " e eu ahh ? sem intender nada nem liguei, sentia o super nervoso até que a certa altura quiz muito tirar uma foto no qual pediu a um casal que estava a fazer também a visita . Quando de repente tira a caixa do anel do bolso do casaco e em frente de toda a gente me pediu em casamento 🥰😍 Vocês sabem lá, chorei baba e ranho não imaginam. Foi lindooo , alem que o anel é um sonho e ao fim ao cabo a foto que pediu para tirar era a filmagem do pedido de casamento 😍😍😍😍😍😍😍
    • Responder
  • Sónia
    Noiva Novata Junho 2022 Seixal
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Juntou os filhos todos e fomos ao nosso restaurante preferido, e foi feito o pedido aí de joelho no chão e tudo... até tivemos direito a sobremesa, oferta do restaurante.
    • Responder
  • Francisca
    Noiva Novata Maio 2023 Porto (Concelho)
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como somos duas mulheres e para nós não ha diferenças de papéis ela pediu me em casamento na Gran Canaria no Porto de mogan e eu pedi-lhe no mesmo dia porque achei engraçado termos pensado no mesmo, a ver o por do sol
    • Responder
  • Cristiano
    Noivo Principiante Fevereiro 2022 Olhão
    Cristiano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fizemos uma viagem ao Dubai, e fiz o pedido na praia do hotel..
    • Responder
  • Rita
    Noiva Principiante Maio 2023 Sintra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo o que ele planeou foi cancelado pelo Covid! Mas acabou por me preparar uma surpresa linda em casa que eu nao estava minimamente ha espera ! Achei que era apenas um jantar para celebrar o meu aniversário 😊
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Novembro 2022 Coimbra (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não me queria deixar entrar em casa, nem ele nem a minha mãe, quando finalmente disseram que podia entrar, ele tinha dois papéis pendurados nas molas de luzes que seguram as nossaa fotos a dizer "queres casar comigo?" E ele de joelho no chão com a caixa do anel aberta e o anel lá dentro 🥰
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Principiante Agosto 2022 Santarém (Concelho)
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando saí da maternidade... cheguei com a minha bebé a casa.... Tinha a aliança dentro do berço... Ajoelhou... E foi mágico !!!
    • Responder
  • Sara
    Noiva Principiante Junho 2023 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Levou-me à praia ao final do dia e no por do sol chamou a nossa cadela que tinha uma chapa na coleira a dizer " Queres casar comigo?" ... O anel estava enterrado na areia... Quase o perdíamos ahaha
    • Responder
  • MARCO
    Noivo Novato Setembro 2022 Sintra
    MARCO ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tal como o primeiro encontro, na praia ao pôr do sol
    • Responder
  • P
    Noivo Curioso Agosto 2022 Alpiarça
    Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fui eu que pedi e organizei tudo. Planeamos fazer uma viagem a Barcelona, então decidi fazer-lhe o pedido em Barcelona. Encomendei um bouquet de flores antes de irmos de viagem e uma garrafa com uma mensagem dentro que mandei entregar num restaurante com o qual entrei em contacto para combinar as coisas (Restaurante La Fonda). Ao chegar ao restaurante tinha então a garrafa vazia com uma carta de amor e com uma mensagem para abrir somente depois de jantar e a mesa devidamente bem decorada. Obviamente que ela estranhou a mesa mas...não disse nada! Quando pedimos as sobremesas, vieram com o Ramo de Rosas e eu tirei a caixinha com o anel do Bolso e fiz o pedido...ainda assim, faltou-me uma coisa, com tanta gente a olhar pra nós no restaurante, acabei por fazer o pedido sentado...o que condições normais, eu iria ajoelhar e fazer o pedido! O que mais importa é que Ela disse que...SIM!! Smiley heart

• Responder
  • I
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Oeiras
    Isa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas o sonho acaba por ser mais meu,mas ele faz tudo para me ver feliz🥰🥰🥰
    • Responder
  • Pedro
    Noivo Principiante Setembro 2022 Lamego
    Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui eu que pedi, com a ajuda de uns amigos, organizei um pedido à medida dela 🙉
    • Responder
  • Beatriz
    Noivo Curioso Julho 2022 Paredes
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tecnicamente ele perguntou se me podia pedir em casamento kkkk
    • Responder
  • R
    Noivo Novato Julho 2022 Seia
    Ruben ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na serra da estrela, com uma linda paisagem ☺️
    • Responder
  • Rui
    Noivo Novato Maio 2023 Odivelas
    Rui ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu Pedi, no aniversário da minha mãe, mostrando um vídeo com fotos nossas dos momentos que passamos! ☺️
    • Responder
  • Luís
    Noivo Novato Junho 2022 Lisboa (Concelho)
    Luís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no dia dos namorados!
    • Responder
  • João
    Noivo Principiante Outubro 2022 Entroncamento
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estávamos nos Pirineus a fazer uma caminhada pela montanha, paramos para almoçar junto a um riacho, prendemos a nossa menina (cadela) numa arvore e sem haver mais som nenhum a nossa volta a não ser a agua a correr, ofereci o anel e fiz o pedido...foi no dia do nosso aniversário de 4 anos...13 de Outubro de 2021
    • Responder
  • Pedro
    Noivo Principiante Setembro 2023 Vagos
    Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andei um ano a fazer a menina caçar Pokémons (algo que ela adora desde miúda) e no fim do tempo apresentei o anel e o pedido 🤭🤭😁🥰Como foi o pedido de casamento? 2

• Responder
  • Anny
    Noivo Principiante Maio 2022 Coimbra (Concelho)
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na quinta da Regaleira em Sintra, depois de um passeio maravilhoso 🥰🥰🥰🥰 lugar mágico 🥰
    • Responder
  • J
    Noivo Principiante Maio 2022 Barreiro
    JAlpandeGomes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pedi no dia em que fizemos cinco anos juntos.. uma mão cheia de acontecimentos que deveriam de ser celebrados devidamente!

• Responder
  • Sergio
    Noivo Novato Agosto 2022 Vila Nova de Gaia
    Sergio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fizemos um Jantar com amigos e ela sem saber de nada após o jantar, veio um bolo para a mesa com a fotografia do anel de noivado, ajoelhei ao pé dela e pedi em casamento.

• Responder
  • P
    Noiva Curiosa Julho 2022 Lagos
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na República Dominicana. No dia da passagem de ano. Deve ter ficado de joelhos e levantado umas 3 vezes! Melhor, já tinha o anel desde Agosto!
    • Responder
  • Vítor
    Noivo Principiante Julho 2022 Barreiro
    Vítor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sempre quis um casamento de conto de fadas, estão a ver aquela cena do filme Cinderela onde ela espreita pela janela do seu quarto para o castelo há noite todo iluminado depois do baile? Então eu tentei fazer parecido, levei-o a ver a quinta da regaleira, estivemos lá o dia todo e ao entardecer o levei para um torreão, que tinha uma vista maravilhosa para o castelo de cintra, e fiz o pedido de casamento aí, juntamente com uma pulseira de cristais, como no filme da Cinderela que ao invés do sapato de cristal, era a pulseira com cristais mas para homem.
    • Responder
  • F
    Noivo Novato Maio 2023 Porto (Concelho)
    Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com vista para o rio Douro ao por do sol num piquenique com coisas que ela gosta
    • Responder
  • Carlos
    Noivo Novato Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Carlos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ao fim de uma bela caminhada pelos passadiços do Paiva, numa das zonas mais altas e com uma bela paisagem,ela virou se e lá estava eu de joelho no chão e anel na mão 😃
    • Responder
  • Daniel
    Noivo Novato Setembro 2022 Loures
    Daniel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pedido feito em Barcelona, num dos pontos mais altos (Bunkers del Carmel) 😃
    • Responder
  • A
    Noivo Novato Setembro 2023 Palmela
    André ·
    • Denunciar