Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cássia
Rio Grande do Sul

Como foi o pedido de casamento?

Cássia, a 21 de Janeiro de 2022 às 11:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 450

Oi, oi, noivos e noivas! O presentinho do mês está maravilhoso, segue connosco! Chegamos num momento muito importante da vossa vida como casal! Afinal, é por isso que estão cá, certo? 👉 Como foi feito pedido de casamento? Vota e conta tudo nos comentários!

Oi, oi, noivos e noivas! Smiley diamond

O presentinho do mês está maravilhoso, segue connosco!

Chegamos num momento muito importante da vossa vida como casal! Afinal, é por isso que estão cá, certo?

👉 Como foi feito pedido de casamento?

Vota e conta tudo nos comentários!

br-BOTONES-2.jpg

giphy.gif

450 respostas

• Mariline
    Noiva Curiosa Maio 2024 Santa Maria da Feira
    Mariline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já falávamos há algum tempo no casamento, até que há um ano ele (com o meu irmão como cúmplice) levou-me a beira-mar, entregou-me uma rosa vermelha e quando me apercebo esta ele ajoelhado como anel na mão Smiley heart

• Responder
  • Inês
    Noiva Ativa Outubro 2023 Marinha Grande
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No nosso 3⁰ aniversário, no local onde me pediu em namoro 🥰
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Novata Julho 2024 Barcelos
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não houve propriamente um pedido
    • Responder
  • Aissa
    Noiva Curiosa Julho 2022 England - East
    Aissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em 2017 descobri que estava grávida da nossa primeira filha, e ele pediu me em casamento
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Agosto 2022 Lisboa (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apos 15 anos, e apesar de ser um sonho, ja estava fora de pensamento. O pedido foi feito em familia no dia de natal
    • Responder
  • David
    Noivo Novato Julho 2022 Setúbal (Concelho)
    David ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui eu, numa zona muito especial para os dois!
    • Responder
  • H
    Noiva Novata Agosto 2022 Gondomar
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivo pediu-me no dia dos namorados em 2016
    • Responder
  • Eliana
    Noiva Ativa Junho 2022 Matosinhos
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No dia menos provável (para mim claro) realmente não contava, de todo. No dia que fizemos 3 anos de namoro. Ele ajoelhou-se e eu dos nervos comecei a gargalhar que nem uma tola. E claro quando me acalmei disse sim🤭
    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Maio 2023 Coruche
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já foi falado, já foi feito em privado, mas nada oficial ainda....sei que vem aí surpresa não sei é quando

• Responder
  • Ligia
    Noiva Principiante Setembro 2023 Porto (Concelho)
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no Natal de 2021. Já estávamos todos preparados para ir embora e chega a minha sobrinha com uma caixa enorme. Foi simplesmente maravilhoso e mais uma vez divertido. O meu anel veio embrulhado em 7 caixas e foi uma risota sempre que abria uma caixa e tinha outra para abrir 😁
    Confesso que quando as caixas começaram a diminuir pensei que me ia pedir em casamento, mas continuei a abrir caixa e mais caixa. Assim que chego à ultima caixa, abro e vejo a caixinha do anel, abro e vejo o anel e foi aí que a torneira se abriu 😁 chorei e chorei e chorei e não conseguia ler o papel que ele me tinha escrito e chorei, chorei... Abracei o meu amor e disse que sim. Foi um dos dias mais felizes da minha vida 💚
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Curiosa Agosto 2024 Penafiel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele teve um acidente grave, podia não sobreviver, mas eu sempre acreditei que iria ficar tudo bem e para ele quando acordasse do coma, puder saber tudo o que tinha acontecido naqueles dias, eu escrevia, num caderno, todos os dias, tudo o que tinha acontecido naquele dia, como se estivesse a falar com ele, então num desses dias escrevi "... sei que um dos nossos objectivos nunca foi casar, mas eu já só quero celebrar o nosso amor, com isto tive ainda mais certezas que não vivo sem ti, queres casar comigo?"
    E pronto, quando ele recuperou, leu o caderno, e aceitou, CLARO 😁
    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Dezembro 2029 Trofa
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não há pedido! Quem sabe quando será... 🤔😅
    • Responder
  • Inês
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Aveiro (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi numa praia, depois de um jantar em família. Foi muito intimista e bonito!

• Responder
  • Iara
    Noiva Principiante Setembro 2022 Cantanhede
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem eu tive 2 pedidos...o primeiro foi no meu aniversário que foi no dia em que começaram a abrir as esplanadas após confinamento. Ele levou me a um miradouro na Figueira da Foz e fez o pedido, mas disse logo que não era como ele queria e por isso para eu esperar que ia haver outro.
    No dia 30 de Novembro, fizemos 10 anos de namoro, então ele preparou um veleiro a 2 ao por do sol no Douro e quando chegamos à ribeirinha ele pediu me com uma facha no barco e com a nossa música, foi lindo 🥰
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Novata Maio 2024 Idanha-a-Nova
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no dia do meu aniversário
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Maio 2023 Braga (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi na minha festa de aniversário 😍😍😍
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Principiante Setembro 2023 Porto (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma vez que eu tinha pedido em namoro, estava na expectativa que fosse ele a dar o grande passo e assim foi. Foi simplesmente mágico e num sítio muito especial para nós os dois. Nada de muito elaborado mas cheio de um significado que atée vem a lagriminha ao canto do olho :')
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Novata Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No casamento da minha amiga, na entrega do ramo, eu não apanhei o de solteiras, mas depois a minha colega noiva veio me entregar o dela e quando olhei la estava ele de anel na mão e de joelhos! Que vergonha e ao mesmo tempo que felicidade!!!
    • Responder
  • Diogo
    Noivo Novato Agosto 2029 São Pedro do Sul
    Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como foi o pedido de casamento? 1Na praia

• Responder
  • Talia
    Noiva Principiante Abril 2023 Amsterdam
    Talia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele foi para os Estados Unidos para falar com o meu pai. O meu pai aprovou o pedido dele, e umas semanas depois ele pediu-me a mao e eu aceitei.

• Responder
  • Alina
    Noiva Principiante Julho 2022 Lisboa (Concelho)
    Alina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi em Madrid o pedido do meu amor ❤️ Andou com o anel no bolso a viagem toda com medo de o perder 😂 Pelas palavras dele, pensou em fazer o pedido por diversas vezes mas esperou pelo momento certo que eu não estivesse à espera.
    • Responder
  • Dina
    Noiva Curiosa Junho 2024 Cascais
    Dina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em ambiente familiar com amigos presentes
    • Responder
  • Sara
    Noiva Curiosa Maio 2023 Sintra
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sintra, Portugal, 2020 - Levou-me a passear para celebrar-mos os 4 anos de namoro, passou o primeiro dia de passeio todo a tirar-me fotos, sempre que me virava de costas ele tirava a caixa do anel e tirava uma foto, ia enviando para a minha mãe e para a minha melhor amiga... Ao final do dia, na minha praia favorita, e onde queremos fazer a nossa cerimónia, A Praia da Adraga, ao pôr do sol, ele disse que me ia tirar mais uma fotografia, disse para eu me virar para o pôr do sol, eu reclamei muito com ele porque estava frio e ele não se despachava, ele estava nervoso e pensou duas vezes se me pedia com tanto raclamanço Smiley xd Mandou-me virar e eu desatei a chorar de felicidade, disse que sim, ÓBVIO!!! Sem planearmos uns estrangeiros começaram a bater palmas e tiraram-nos fotografias do Sim ao pôr-do-sol! Venha o que vier, eu nunca me vou esquecer deste momento Smiley heart

• Responder
  • Andreia
    Noiva Principiante Julho 2022 Santa Maria da Feira
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um ramo surpresa e um anel , fomos jantar para comemorar . Simples e lindo tal como ele !
    • Responder
  • Sonia
    Noiva Novata Agosto 2022 Porto (Concelho)
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na passagem de ano de 2018 para 2020 , cheguei a casa e tinha uma surpresa no nosso quarto, champanhe flores e o anel❤️
    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Agosto 2022 Loures
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decidimos juntos, mas a 30 de Novembro de 2019 ele fez o pedido oficial com anel e para isso fizemos um jantar de noivado num restaurante com os mais próximos, para anunciar o noivado 💍
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Abril 2023 Vila Franca de Xira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O ano passado nos 10 anos, a minha chefia não me autorizou um dia de férias e acabamos por não fazer nada de especial. Este ano ele pediu-me para tirar dois dias de férias e só no aeroporto é que descobri que íamos para Paris. Mas nunca pensei que fosse para me pedir em casamento. Como foi o pedido de casamento? 2

• Responder
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi espontâneo, olhamos um para o outro é dizemos vamos casar? Mas o pedido oficial ainda estou á espera 🧐
    • Responder
  • J
    Noivo Novato Julho 2022 Trofa
    Jmsantos85 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi a beira mar ,com a minha sogra de testemunha
    • Responder
  • H
    Noivo Principiante Agosto 2022 Palmela
    Helder ·
    • Denunciar