Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cátia
Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira

Como conheceram a vossa cara metade?!

Cátia, a 10 de Novembro de 2020 às 15:08

Publicado em Fórum Antes do casamento 122

Olá a tod@s! Espero que esteja tudo ótimo convosco e com as pessoas que vos são mais queridas! Pois é, estava aqui eu sossegadita no meu sofá e dei por mim a pensar em como conheci a minha cara metade e depois pensei... como será que as outras noivinhas conheceram os seus noivos (e vice-versa)? Será...

Olá a tod@s! Espero que esteja tudo ótimo convosco e com as pessoas que vos são mais queridas!

Pois é, estava aqui eu sossegadita no meu sofá e dei por mim a pensar em como conheci a minha cara metade e depois pensei... como será que as outras noivinhas conheceram os seus noivos (e vice-versa)? Será que foi da mesma forma que eu?

Fiquei curiosa! Minhas queridas e meus queridos, falem-me de vossa justiça! Como conheceram a vossa cara metade?

Por aqui, foi através de amigos em comum, acontece que a minha melhor amiga era namorada do melhor amigo dele, entretanto eles separaram-se e nós cá continuamos (devo dizer que não gostámos nada um do outro quando nos conhecemos eheheh).

Beijinhos e protejam-se!

122 respostas

  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É caso para dizer, o "Amor é assim...." 😊
    Obrigada querida para ti também 😍😘
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau! Que história caricata mesmo! O que importa é que são felizes um com o outro e que encontrem um no outro o complemento que vos faltava! Felicidades 😘
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    Por aqui a história é "caricata" 😅
    Então, conheci o meu marido (sim, porque somos casados por civil à 4 anos e iremos casar pela igreja em 2022, com data coincidente à primeira 😍) por intermédio do meu irmão à coisa de 14/15 anos eu deveria ter uns 16/17 vou fazer 30, isto porque são amigos e porque na altura ele era namorado da irmã da minha cunhada. Fomo-nos conhecendo nessa altura mas nunca lhe passei bola nem nunca o achei grande piada, entretanto ele seguia a vidinha dele eu seguia a minha, até que, aos meus 23, ele começou a criar conversa comigo pelo Facebook por causa de uma fotografia q eu tinha do casamento do meu irmão, ele n esteve presente pois encontrava se a trabalhar fora do país.Então conversa vai conversa vem, fomos saindo, sendo que no início eu dizia: o tiago ai não,ele foi namorado de tal, nem pensar.... Entretanto fui me apercendo da pessoa q ele era, pois é tudo aquilo que eu nunca tive, e a coisa foi se dando.Começamos a namorar no dia 8 de março de 2013, pediu me em casamento em agosto do mesmo ano,em 2016 veio viver comigo para casa dos meus pais, onde nos mantemos até hoje, casámos por civil 2016 e agora vamos dar outro passo e vivenciar aquilo que não tivemos numa celebração católica e numa festinha.De notar que ele chegou a dizer a alguns amigos que, ao casar teria de ser comigo 🤩😍🥰Como casal já passamos por alguns obstáculos, mas as coisas resolveram-se e não me vejo com mais alguém sem ser ele....☺😊❤
    Beijinho 😘
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ora nem mais. Acredito no mesmo, o destino sabe o que faz Smiley heart

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui conheci o meu noivo através das redes sociais 🥰
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Afetava-me o espírito o facto de ele às vezes ser irritante com a mania que sabia tudo isso sim😂😂
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahah as redes sociais são ótimas! Muitos parabéns e que venham mais 10 anos e mais 10 e por aí fora ehehe 😘
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Os amigos estão mesmo no topo deste questionário! E só por isso já têm um lugarzinho no céu ehehe é fantástico ler todas estas histórias e pensar que foi preciso muita sorte para acontecerem. Eu, acho mesmo que essa sorte se chama destino, e estamos mesmo destinados a encontrar a pessoa certa para nós ❤️
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente! Antes que tudo tem que haver amizade e confiança! Vocês já foram testados no limite, afastados e juntos, portanto tenho a certeza que a vossa história vai correr muito bem! 😊😊 Felicidades querida 😘
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Ainda bem que temos amigos fantásticos, porque estou a ver que foram um fator decisivo para muitas de nós! 😂
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau! Realmente, eu já acreditava no destino, mas a ler todas as vossas histórias, ainda acredito mais! 😊
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por acaso inicialmente foi nas redes sociais que começamos a falar mas cerca de 1 semana depois já nos estávamos a conhecer (e morávamos a cerca de 10km um do outro)! Quase 10 anos depois estamos noivos (e casados - covid ao que obrigas) eheh 😍😘

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui amigo em comum também. Adoro ler todas estas histórias eheh Smiley heart

    • Responder
  • Joanna
    Super Noiva Agosto 2020 Oliveira do Hospital
    Joanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim temos que dar tempo ao tempo.

    Ele acabou por chegar no momento certo.

    E a nossa relação funciona bem pois antes de tudo, erámos amigos.

    Essa confiança é tudo na relação, pois em 10 anos de estarmos juntos, só o primeiro ano juntos e este de 2020 é que estivemos mesmo um com o outro o tempo todo. Pois logo no ano seguinte a começarmos, fui para a universidade e depois ele foi para a tropa, o que fazia com que nos vissemos somente de 2 em 2 semanas. Depois conseguimos comprar uma casa, mas ele não conseguiu vir para aqui perto, então só agora, mesmo antes da pandemia é que começamos a viver juntos. Passamos dos 8 ao 80 como se diz ! Mas foi uma experiência muito boa, até porque toda a gente dizia que se fosse para acontecer algo, seria nesses meses de confinamento, só os dois fechados 24/24h Smiley laugh

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia! Foi a nossa amiga e madrinha de casamento que nos apresentou. A história toda em o Grande "sim" do Noivo Milhinha: razões para pedir o noivo em casamento https://comunidade.casamentos.pt/forum/o-grande-sim-do-noivo-milhinha-razoes-para-pedir-o-noivo-em-casamento--t223167 Bjs
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na passagem de ano, na discoteca. Fomos bater a essa discoteca por mero acaso. Eu com 2 amigos à procura de uma rapariga que o meu amigo estava interessado e ele sozinho. Só tive tempo de ir ao bar pedir uma bebida, e ouço um "bom 2015" e quando me viro vejo o rapaz mais giro! Na versao dele, foi eu e o meu batom vermelho, que fiz questao de usar no dia do casamento Smiley smile nessa noite ele chegou a dizer-me "amo-te, vem comigo para a Noruega". A verdade é que fui, embora muito se passasse entre esse momento e a decisao de ir, claro.

    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Outubro 2022 Maia
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esperemos que sim 🙂
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As redes sociais são uma maravilha! 😂 Principalmente para os mais tímidos que têm medo de dar o primeiro passo frente a frente eheh 😘
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahaha! Lá no fundo já te afetava o espírito, demoraste foi um ano e meio a perceber 😂😂😘
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Cátia,
    Já nos tínhamos cruzado na escola mas a primeira conversa foi no Facebook 😂
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá.
    Conheci-o no trabalho 😁 fomos amigos durante 1 ano e meio e garanto-te, não o via com outros olhos sem ser de colega de trabalho. Ele até me enervava um bocadinho confesso🤣🤣
    Bjs
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hehehehehehe que bom
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá! Estou a ver que os amigos estão a dominar este inquérito eheh 😘
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá girl,
    Eu conheci o meu boo num Saturday barbecue , entre amigos em comum😊
    • Responder
  • Sofii
    Noiva Master Agosto 2021 Torres Vedras
    Sofii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Cátia 🥰😘
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem Ana, parece uma história tirada de um filme! 😂 Muitos parabéns! 😘😘
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Certamente que a tua recomendação vai ajudar noivas dessa zona! 😊
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau! Muitos parabéns! 😊 Fico mesmo contente 😘
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A pessoa que disse que não se misturam negócios com prazer, não vos conhecia a vocês! 😘
    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecemo-nos na escola. Ele era namorado de uma colega e amiga minha, e eu achava-o o maximo, querido e atencioso com ela, exotico (de barba ruiva) de estilo alternatico e excentrico (fazia malabarismo e cospia fogo).


    E ele achava piada aos meus cabelos encaracolados pintados de tons cobre vivos e porque nao dava confianças a ninguem. 😅
    Parece que foi noutra vida... Aqui ha quase 15 anos, no mesmo sitio onde me pediu em casamento. ❤️😊
    Como conheceram a vossa cara metade?! 1

    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau! De facto, é uma grande aventura "embarcarem" assim para outro país! O que importa é que estejam muito felizes! 😘
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Outubro 2022 Maia
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quinta da lage, em Santo Tirso.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração