Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jessica
Noiva Ativa Agosto 2018 Fafe

Como anunciar o noivado

Jessica, a 30 de Março de 2018 às 12:54

Publicado em Fórum Manualidades 38

Olá a todas! Pela primeira vez crio um debate, depois de meses a vaguear pela comunidade! Venho partilhar a forma como anunciamos o noivado, para dar ideias a quem está nessa fase! Ficamos noivos em Outubro de 2016 e rapidamente decidimos que queríamos anunciar pessoalmente às pessoas que...
Olá a todas! Pela primeira vez crio um debate, depois de meses a vaguear pela comunidade! Venho partilhar a forma como anunciamos o noivado, para dar ideias a quem está nessa fase! Smiley ring
Ficamos noivos em Outubro de 2016 e rapidamente decidimos que queríamos anunciar pessoalmente às pessoas que mais amamos.
Por estarmos emigrados, os primeiros a saber foram os melhores amigos, a nossa segunda família cá em França. Durante o aniversário do noivo, poucos dias depois do pedido, improvisamos uma prenda que eu lhe ofereci. Era um quadro com a nossa fotografia com o Sim escrito na minha mão!
De seguida, foram os meus irmãos a saber. Tenho o meu irmão em França, pelo que aproveitei uma visita da minha irmã cá para anunciar aos dois ao mesmo tempo. Desta vez, lembrei-me se uma ideia engraçada que vi no Pinterest: uma mola transformada em noivos. E foi isso que dei a cada um, uma mola! Num dos lados da mola escrevi "Estamos noivos!".
Por fim, anunciamos à restante família na noite de Natal. À meia noite, no momento de trocar os presentes, oferecemos um miminho: uma bola de natal personalizada a anunciar a novidade. Bola que posteriormente também oferecemos aos melhores amigos.
Assim anunciamos o nosso noivado, de diferentes formas para tornar as coisas ainda mais giras! Smiley shame

cfb_406696.jpg

cfb_406698.jpg

cfb_406700.jpg

38 respostas

  • Jessica
    Noiva Ativa Agosto 2018 Fafe
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Mafalda! Smiley smile
    • Responder
  • Mafalda
    Noiva VIP Julho 2018 Santa Maria da Feira
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ideias giras parabéns 😊
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Agosto 2018 Fafe
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade. Nós casamos em Agosto deste ano, só em 2017 é que decidimos a data. Bons preparativos por aí também! Smiley kiss
    • Responder
  • Flor De Março
    Noiva VIP Agosto 2019 Oliveira de Azeméis
    Flor De Março ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que coincidência! Smiley laugh

    Fizemos 10 anos em 2016 e só agora começámos a organizar o casamento pois primeiro quisemos juntar algum dinheiro para estarmos mais seguros. Acho que começar a organizar sem ter nenhum de lado é arriscado.

    Continuação de bons preparativos Smiley heart

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Agosto 2018 Fafe
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Também ficamos noivos nos nossos 10 anos de namoro. A ideia do álbum está muito gira também!
    • Responder
  • Flor De Março
    Noiva VIP Agosto 2019 Oliveira de Azeméis
    Flor De Março ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ideias tão giras!
    Nós fizemos 10 anos de namoro quando decidimos casar e fizemos uma sessão fotográfica que depois transformamos num álbum. Mostramos aos nossos familiares mais próximos e como tinha lá uma foto do anel foi assim que ficaram a saber.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração