Ficamos noivos em Outubro de 2016 e rapidamente decidimos que queríamos anunciar pessoalmente às pessoas que mais amamos.
Por estarmos emigrados, os primeiros a saber foram os melhores amigos, a nossa segunda família cá em França. Durante o aniversário do noivo, poucos dias depois do pedido, improvisamos uma prenda que eu lhe ofereci. Era um quadro com a nossa fotografia com o Sim escrito na minha mão!
De seguida, foram os meus irmãos a saber. Tenho o meu irmão em França, pelo que aproveitei uma visita da minha irmã cá para anunciar aos dois ao mesmo tempo. Desta vez, lembrei-me se uma ideia engraçada que vi no Pinterest: uma mola transformada em noivos. E foi isso que dei a cada um, uma mola! Num dos lados da mola escrevi "Estamos noivos!".
Por fim, anunciamos à restante família na noite de Natal. À meia noite, no momento de trocar os presentes, oferecemos um miminho: uma bola de natal personalizada a anunciar a novidade. Bola que posteriormente também oferecemos aos melhores amigos.
Assim anunciamos o nosso noivado, de diferentes formas para tornar as coisas ainda mais giras!