Olá! ❤️ Chegamos à última pergunta do nosso jogo. Vamos a isso? O tempo é bastante incerto e tudo pode acontecer no dia C! Como está o teu coração em relação à previsão do tempo? 👇 Vota aqui! 👇 Tendas Oeste
Estou receosa com o tempo, pois embora o casamento seja no mês de junho há sempre a possibilidade de chover e isso implica alterar momentos que tínhamos planeado para o espaço exterior. :o
Não queria que chovesse, mas como não posso controlar... temos espaço interior para nos divertimos... e também dizem que casamento molhado é casamento abençoado... 😍
Não saber se vai estar sol ou não deixa-me um pouco preocupada. Mas ouvi falar da lenda dos ovos de santa Clara. Em que diz que se entregarmos no mosteiro de santa Clara o número de ovos da data do casamento está um dia solarengo 😊O que sabem a este respeito meninas?
Espero que esteja um lindo dia de sol mas como em maio ainda esta aquele tempo assim assim optamos por na quinta reservar espaço fechado e aberto assim mediante o tempo que estiver a festa corre bem de certeza Mas por favor muito sol 😊