Olá! ❤️ Chegamos à última pergunta do nosso jogo. Vamos a isso? O tempo é bastante incerto e tudo pode acontecer no dia C! Como está o teu coração em relação à previsão do tempo? 👇 Vota aqui! 👇 Tendas Oeste
Escolhemos outubro que acaba por ser um mês de transição de tempo mas nos últimos anos o tempo tem estado muito bom e pretendemos sol mas não um dia de muito calor pelo que esperemos que esteja um sol radiante no nosso dia
Vamos nos casar em Outubro... Por mais que digam que pode chover e tal, nessa altura, nestes últimos anos, ainda está calor... Por isso há de correr bem!! 🤞🤞
Vou casar já no verão nun sítio bastante quente por norma por isso acho que isso vai ser relax mas só no dia é que descobrimos e não vale a pena sofrer por antecipação
Eu estou mais relaxada do que o meu futuro esposo…. Ele sim, anda a mil haha mas apesar de eu estar calminha acredito que no dia vá sentir um turbilhão de coisas haha
Mais ou menos relaxada porque o casamento é no mês de agosto e normalmente, está calor nesse mês em Portugal. Mas nunca se sabe o tempo que fará nesse dia, falta mais de 1 ano.