Olá!!
Em continuação do meu último debate (https://comunidade.casamentos.pt/forum/marco-2020-e-tudo-mudou--t260393) venho aqui vos dar a conhecer como celebramos a nossa suposta data do casório. Eu sou apologista, mas atenção, é apenas a minha modesta opinião, que devemos em caso de adiamento celebrar o dia que iria ser, fazendo uma espécie de luto e aceitação ao mesmo tempo que o comemoramos e não fazer de conta que o dia não é nada, "abafar" o dia e esconder sentimentos. O que decidimos para este dia foi fazer a nossa Sessão Fotográfica de Solteiros
No entanto, tivemos muitas surpresas nesse dia, foi um dia rico!! Digo-vos agora como foi o dia:
1 - Um belo acordar
Logo pela manhã quando acordamos (nós já vivemos juntos cerca de 4 anos) entre mimos e abraços, tomamos um belo de um pequeno almoço e dedicamo-nos então ao vídeo (que falei no debate de ontem) e enviamos para os nossos convidados.
2 - 1ª surpresa do dia
Ao final da manhã a campainha tocou... era um ramo de flores e um postal para mim das minhas amigas da faculdade.
e depois enviaram-me um vídeo super meigo e animador.
3 - Sessão Solteiros
A nossa tarde foi andar pelas ruas do Porto/Gaia de uma forma muito descontraída e sem pressas num dia lindo, cheio de sol, e com poucas pessoas na rua (já que estávamos em Estado de Emergência Nacional). Foi a melhor ideia que tivemos, correu super bem e ficará para sempre gravado nas nossas memórias.
4 - Mais surpresas no dia
Já em casa a descansarmos da sessão para depois nos prepararmo-nos para o jantar, a campainha tocou novamente! Era o nosso grupo de amigos! Foi tão especial! Primeiro, porque já não estávamos assim todos juntos há pelo menos 2 meses e porque eles mimaram-nos muitoooo... ofereceram-nos flores, um bonsai e ainda uma caixa enorme que quando abrimos saíram balões com hélio e lá estava uma carta/postal para nós. Adoramos! Encheu-nos o coração.
Deixo-vos aqui algumas fotografias da nossa sessão.
Fiquem bem!