Olá meninas espero que se encontrem todas bem! Quase a chegar a altura de começar a experimentar vestidos estou indecisa se use véu ou não, o meu vestido vai ser corte Princesa ❤ E vocês vão usar véu ou não? 😉
Olá meninas espero que se encontrem todas bem! Quase a chegar a altura de começar a experimentar vestidos estou indecisa se use véu ou não, o meu vestido vai ser corte Princesa ❤ E vocês vão usar véu ou não? 😉
Ver mensagem citada
Quando casares queremos vêr tudo! 😂 Eu ainda não comecei a escolher 😓A minha mãe está infetada com o covid 19, e enquanto não estiver curada não posso ir, pois quero que ela e a minha irmã vão comigo nesse momento tão especial 🥰 Sei que pode demorar mas ha-de correr tudo bem e em breve posso ir experimentar o meu vestidinho 🙏Quanto ao que quero, quero um vestido com alguma renda simples, branco com volume e com cauda! Basicamente quero um vestido simples mas vistoso ao mesmo tempo 🥰
Ver mensagem citada
São gostos Ana, vais ficar uma noiva linda de qualquer maneira 😘
Noiva VIP
Abril 2021
Porto (Concelho)
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Depois ei-de mostrar! Tenho a certeza que vais ficar lindíssima também! O teu vestido tem renda, pedraria ou é simples? 😍 é branco ou tem cor?
A escolha deve caber ao gosto pessoal. Acho que deves, na minha opinião, experimentar para ver se gostas é te identifica com véu ou não. Eu não me identifico nas experimentei para ver e de facto afirmou a minha não identificação com o véu é por isso não vou usar.
Ver mensagem citada
Espero que sim Ana Maria que tudo se resolva pelo melhor 🙏 Felicidades para vocês também 😘
Noiva VIP
Abril 2021
Porto (Concelho)
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Martinha! 😃 o meu vestido também é corte princesa e eu vou levar um véu com o acabamento igual ao padrão do vestido 😍😍 Acho lindo e super tradicional o véu. Mas no entanto nada melhor do que experimentares e veres como fica 😃 Beijinho grande 🌷😘