Olá meninas espero que se encontrem todas bem! Quase a chegar a altura de começar a experimentar vestidos estou indecisa se use véu ou não, o meu vestido vai ser corte Princesa ❤ E vocês vão usar véu ou não? 😉
Olá meninas espero que se encontrem todas bem! Quase a chegar a altura de começar a experimentar vestidos estou indecisa se use véu ou não, o meu vestido vai ser corte Princesa ❤ E vocês vão usar véu ou não? 😉
Olá querida! Eu acho que depende muito do modelo do vestido e dos acessórios que cada noiva vai levar. Gosto muito de ver o véu mas se o look já estiver muito carregado com o vestido e os acessórios, acho melhor optar por sem véu. No teu caso como vais fazer ?
Top das Noivas
Setembro 2019
Vila Nova de Famalicão
Olá Marta, depende um pouco do gosto pessoal de cada uma! Quando fores experimentar vestidos, coloca véu e já te ajudará na tua escolha 😉 Eu não levei véu 😊
Pessoalmente, ao inicio não queria véu! Mas depois de experimentar, senti-me tão bem que decidi que irei levar para a cerimónia religiosa! Inclusive, já tinha feito um questionário igual a este que lançaste agora. Se interessar, espreitar a resposta das noivinhas nos comentários: Acessórios para o dia C... Véu: Sim ou não? 😘
Olá Marta. Ambas soluções ficam bem. Eu acho que vestidos muito trabalhados podem dispensar o véu. Terás apenas de ter em Conta se te sentes confortável com o decote em plena igreja. Ai podes ponderar usar algo para te tapares. Bjs
Olá Marta, é uma das minhas dúvidas também. Nasceu acho que depende também do estilo de vestido, se é muito trabalhado ou não..etc mas nasa melhor que experimentares e veres como gostas mais. É o que eu pretendo fazer.😘
Ver mensagem citada
Compreendo faz sentido , eu gostava de levar tiara mas é como o véu, só experimentando 😍
Noiva VIP
Abril 2021
Porto (Concelho)
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Não vou levar rigorosamente nada porque o vestido tem muita renda e alguma pedraria. A única coisa que vou levar é um penteado trabalhado entrançado 😍
Ver mensagem citada
E comigo vai acontecer exatamente o mesmo! Quando passo naquela loja onde quero comprar o vestido onde basicamente é só vestidos à Princesa eu se pudesse ficava colada à montra o dia todo 😂 é mesmo um sonho não vale a pena 😍
Noiva VIP
Abril 2021
Porto (Concelho)
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Vai sim com certeza 🙏🏼 Acredito porque comigo foi igual... eu disse para ires com mente aberta mas eu própria não fui 🤣 Eu sabia desde sempre que queria um vestido à princesa, então só procurei dentro desse estilo mesmo 😅
Ver mensagem citada
Começam-me a convencer 😂 Vais ficar uma noiva lindíssima 🥰
Noiva VIP
Abril 2021
Porto (Concelho)
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Siiim 😍 Olha desejo rápidas melhoras para a tua mãe. Vais ver que tudo irá correr bem querida, com calma. Tens tempo, o que importa é que a tua mãe recupere totalmente e depois verás que será super especial quando fores com ela tratar de todos os pormenores 🧡 Parece-me bastante bem, experimenta dentro desse género mas vai com uma mente aberta.