Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marisol & Fabio
Noiva Experiente Julho 2019 Coimbra (Concelho)

Com quanto tempo de antecedencia compraram o vosso vestido de noiva?

Marisol & Fabio, a 4 de Dezembro de 2018 às 15:28

Publicado em Fórum Moda nupcial 49

Ola minhas queridas! Com quanto tempo de antecedencia compraram o vosso vestido de casamento? Estou a pensar en encomendar talvez dois tamanhos abaixo para me incentivar (OBRIGAR, LOL) a perder uns kilos antes do casamento. Alguem fez o mesmo? Beijinhos!

Ola minhas queridas! Com quanto tempo de antecedencia compraram o vosso vestido de casamento? Estou a pensar en encomendar talvez dois tamanhos abaixo para me incentivar (OBRIGAR, LOL) a perder uns kilos antes do casamento. Alguem fez o mesmo?

Beijinhos! Smiley kiss

49 respostas

  • Cátia
    Noiva Ativa Junho 2019 Benavente
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei o mês passado e irei casar em Julho, 7 meses. Pensava que ia ser difícil mas foi o primeiro que vesti
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Maio 2019 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei com 6 meses de antecedência
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Abril 2019 Albergaria-a-Velha
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei o meu com 5 meses de antecedência.
    • Responder
  • Cristiana
    Super Noiva Julho 2019 Coruche
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marisol, comprei com 1 ano de antecedência Smiley smile

    Epa encomendar com dois tamanhos abaixo é arriscado :p mas se achas que consegues perder os quilinhos então força nisso :p não dá para comprares no teu tamanho e depois ajustares mais perto da data caso tenhas perdido peso? É o que vou fazer!

    • Responder
  • Marta
    Super Noiva Setembro 2019 Mafra
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Comprei o meu em novembro e caso em setembro do próximo ano! mas foi sorte, encontrei-o na primeira loja que visitei Smiley laugh

    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Junho 2019 Mafra
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei o meu em outubro e caso em Junho. Também preciso perder peso e falei logo nisso na loja, o vestido que experimentei estava largo, pelo q a sra disse q ia mandar vir o tamanho abaixo e depois se emagrecesse faria os ajustes, de qualquer forma disse me logo que o ideal era perder peso até março, altura em q chega o vestido e irei fazer novamente prova, depois disso ela disse q convinha estabilizar a perda de peso para já n ser necessário grandes ajustes.
    • Responder
  • Lélia
    Noiva Experiente Agosto 2019 Torres Vedras
    Lélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei o meu com 10 meses de antecedência 🙂
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Setembro 2019 Celorico de Basto
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marisol!

    Eu comprei o meu com 11 meses de antecedência. Isto porque andava a ver as promoções e experimentei um vestido que simplesmente adorei, não queria mais nenhum senão aquele por isso acabei por comprar Smiley love E não, para grande desgosto da minha carteira não estava nas promoções porque é da nova colecção Smiley cry Ainda assim a rapariga fez-me um desconto incrível e para além disso estava dentro do meu orçamento Smiley laugh

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei 11 meses antes..
    Na minha opinião pessoal é sempre mais fácil mandar apertar do que alargar.
    Essa pressão de teres mesmo de emagrecer por causa do vestido pode fazer o efeito contrário em ti 😘
    • Responder
  • Andréa
    Top das Noivas Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida. Comprei o meu com 14 meses de antecedência
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marisol. Comprei com um ano de antecedência. Não, para além de que o meu é feito à medida e não pelo número standard. Eu, pelo contrário, tenho de me controlar para não emagrecer Smiley xd

    • Responder
  • Sandra Reis
    Noiva Ativa Outubro 2019 Trofa
    Sandra Reis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marisol. Comecei a procurar em Setembro e comprei em outubro. Precisamente um ano antes. Não te aconselho a comprar mais pequeno, pois pode não correr pelo melhor. Algum ajuste fazes perto da data. Mas tu é que sabes. 😉
    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo com tudo Smiley smile

    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marisol! Eu comprei o meu em Outubro. Como era o último e era o que estava na loja é vários tamanhos acima do meu..

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Outubro 2018 Ovar
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marisol, eu reservei o meu vestido em janeiro. Quase um ano antes da data prevista. Mas não te aconselho a comprares um número abaixo. Bem sei que grande parte das noivas emagrece, mas nem sempre isso acontece. Eu engordei muito e tiveram-me que alargar. Se tivesse comprado um número abaixo já não tinha pano suficiente...

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marisol ! Comprei o meu exatamente um ano antes do nosso casamento 😊
    • Responder
  • Paula
    Noiva VIP Junho 2019 Sintra
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!

    Eu comprei o meu por meados de Agosto, e caso em Junho 2019. O meu plano inicial era comprar apenas a partir de Setembro quando viesse a nova coleção, mas entretanto houve os descontos sobre os modelos de prova e aproveitei.

    Relativamente à tua questão sobre encomendar dois numeros abaixo, não te aconselho NADA fazeres isso. Pode acontecer algo e não conseguires emagrecer. Eu também estou na luta para perder uns kg, e já perdi alguns, mas podia não ter perdido.
    Apertar é sempre possível (a não ser que a diferença seja mesmo abismal), mas alargar não.
    Por exemplo, o meu vestido estava-me bom a nivel de tamanho (como disse o meu vestido é de prova, não foi encomendado), mas para ficar mesmo impecável não fazia mal nenhum perder uns centímetros. Nesse sentido tenho estado a perder peso e irei agora dia 12 para tirar as medidas efectivas e ver se é preciso fazer algum ajuste.

    Acima de tudo deves perder peso por ti, e não para caber num vestido! Caber num vestido não deve ser a principal motivação.

    Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração