Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marisol & Fabio
Noiva Experiente Julho 2019 Coimbra (Concelho)

Com quanto tempo de antecedencia compraram o vosso vestido de noiva?

Marisol & Fabio, a 4 de Dezembro de 2018 às 15:28 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 49

Ola minhas queridas! Com quanto tempo de antecedencia compraram o vosso vestido de casamento? Estou a pensar en encomendar talvez dois tamanhos abaixo para me incentivar (OBRIGAR, LOL) a perder uns kilos antes do casamento. Alguem fez o mesmo?

Beijinhos! Smiley kiss

49 respostas

Última atividade por Stéphanie, a 10 de Dezembro de 2018 às 23:57
  • Stéphanie
    Noiva VIP Agosto 2016 Ponte de Lima
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Smiley smile
    Casei-me em agosto e começei as provas no mês de janeiro. É bom dar algum tempinho antes para o vestido ficar arrumadinho no dia D. Não te preocupes com os kilinhos pois tens varias provas antes do grande dia para que o vestido fiquer perfeito Smiley winking beijinhos
    • Responder
  • Sophie
    Noiva Master Julho 2019 Anadia
    Sophie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida!!
    olha eu caso fim de Julho e já sei qual o meu vestido
    Vou está semana tirar medidas para poder encomendar!!
    olha eu vou mandar vir do meu tamanho!!!
    2 números a baixo do teu acho bem arriscado!!!
    • Responder
  • Ailna
    Noiva Experiente Junho 2019 Póvoa de Varzim
    Ailna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso me a a Junho do ano que vem ainda nem encomendei, apenas visitei uma loja. Agora terei férias e vou ter mas tempo para visitar as lojas.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Maio 2019 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    6 meses de antecedência e terei que perder uns kilinhos. 😃
    • Responder
  • Pequenina
    Noiva Experiente Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Pequenina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    6 meses e foi suficiente Smiley smile
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Curiosa Junho 2019 Trofa
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso em Junho e encomendei no mês passado! As lojas recomendam depois de outubro que è a altura das feiras e das novas coleções e até dezembro conseguem jogar com a coleção antiga e encomendar das duas!
    Pedir dois números abaixo acho um risco muito grande! Pedi o meu a minha medida, se emagrecer melhor elas apertam! Para alargar há um limite e podes ficar sem vestido! Já imaginaste se com o stress do casamento ganhas peso?
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Experiente Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Encomendei com 9 meses de antecedência. E ainda bem porque o vestido só chegou a 1 mês e pouco do grande dia! Dependendo do vestido, alguns levam mesmo muito tempo =/
    • Responder
  • Lúcia
    Noiva Master Junho 2019 Torres Novas
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E ainda nada noivinha?
    • Responder
  • Daniela e Nuno
    Noiva Master Maio 2019 Baião
    Daniela e Nuno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Eu caso em maio e encomendei o meu vestido em setembro. 😄Quanto ao perder quilos...Não sou de acordo. Acho que deve ser o vestido a ajustar ao corpo da noiva e não ao contrário. 😄😉
    • Responder
  • Natacha
    Super Noiva Agosto 2018 Lisboa (Concelho)
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Marisol. Eu não sirvo de exemplo para ninguém mas comprei o meu vestido em.abril e casei em agosto. Foi muito apertado mas deu perfeitamente! Nao stresses.... agora quanto aos numeros isso não me parece nada bem. Se o vestido te estiver largo quando chegar, aperta-se! Mais vale comprares à tua medida. A espera pelo vestido ja é suficientemente stressante, nem quero imaginar uma espera com.a pressao de saber se o vestido servirá ou não!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Junho 2019 Setúbal (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá ! Caso em Junho e encomendei o vestido o mês passado...só chega em Abril. Beijinhos
    • Responder
  • Lucia
    Noiva Constante Julho 2019 Vila Real (Concelho)
    Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando saiu a coleção de 2019 entrei em stress, detesto rendas, muito brilho, folhos e coisas do genero, achava que nao ia conseguir comprar o vestido. Assim que entrei numa loja e experimentei um, e preguntei se dava para fazer alterações e me disseram que sim fiquei muito feliz. Foi amor a primeira vista, o meu vestido foi logo o primeiro, da mesmo para sentir quando é o tal 😊
    • Responder
  • Lucia
    Noiva Constante Julho 2019 Vila Real (Concelho)
    Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao stressem muito meninas, porque isso vai fazer com que comprem um vestido em pressão e depois podem se arrepender
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Existe kleinfeld em Portugal??? Essa loja do conheço daquele programa say yes to the dress em Nova Iorque. Onde é essa loja?
    A h pois eu tb não conseguia vir online... Demasiadas incógnitas Smiley xd
    • Responder
  • Sandra Santos
    Noiva VIP Maio 2019 Santa Maria da Feira
    Sandra Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu já o tinham em loja, só preciso de fazer uns ajustes 😊
    • Responder
  • Marisol & Fabio
    Noiva Experiente Julho 2019 Coimbra (Concelho)
    Marisol & Fabio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ja o tinham em loja ou tiveram ainda que ecomendar o teu tamanho ao designer/fabricante?


    • Responder
  • Marisol & Fabio
    Noiva Experiente Julho 2019 Coimbra (Concelho)
    Marisol & Fabio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Na0, tenho muito medo de arriscar em comprar online. Vou comprar numa loja de vestidos de noiva. Smiley smile

    Ontem fui ao Kleinfield e encontrei dois vestidos que gostei muito mas untrapassam o meu orcamento. Estou com esperanca de encontrar vestidos semilares mais economicos noutras lojas. Smiley smile

    • Responder
  • Marisol & Fabio
    Noiva Experiente Julho 2019 Coimbra (Concelho)
    Marisol & Fabio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola Lucia,

    Ja somos duas! Devido aos comentarios neste debate tenho ido a differentes lojas de vestidos todos os dias a procura do meu vestido... lol

    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ainda não comprei o meu acho que só lá para Janeiro/Fevereiro é que me começo a preocupar com isso, pois caso em Novembro. ainda não pus pé numa loja de vestidos lool estou a aguentar-me firme Smiley smile

    quando dizes que queres comprar números abaixo, vais mandar vir online é isso?

    porque da ideia que tenho nas lojas eles não te vendem números abaixo mas sim o teu numero e depois vão ajustando nas provas...

    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Junho 2019 Coimbra (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei antes de fazer um ano antes porque fiquei muito ansiosa e nervosa. Mas não me arrependo. Hoje fui fazer a primeira prova a 6 meses do casamento
    • Responder
  • Sandra Santos
    Noiva VIP Maio 2019 Santa Maria da Feira
    Sandra Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso em Maio e comprei no mês passado 😊
    • Responder
  • Lúcia
    Noiva Master Junho 2019 Torres Novas
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso a um de junho e ainda não comprei. Começo a desesperar quando vejo estes comentários 🤦🤦
    • Responder
  • Cláudia Cândido
    Noiva Master Setembro 2019 Olhão
    Cláudia Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu caso em Setembro de 2019 e comprei-o em Outubro deste ano 😊
    • Responder
  • .
    Noiva Experiente Julho 2019 Porto (Concelho)
    ... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comprei o meu em Outubro. Caso em julho.

    Sobre os números abaixo... onde comprei... eles não funcionam assim, tiram as nossas medidas e mandam para a marca. E, segundo a senhora da loja, em caso de dúvida do número, mandam sempre acima nunca abaixo. É mais fácil apertar do que alargar, uma vez que ficam dependentes da quantidade de tecido/ guarnições/ rendas/ brilhos que sobra na bainha e até do tipo de tecido ... porque alguns ficam com marca.

    Para evitar indecisões ou compras precipitadas, eu fiz assim: primeiro: pesquisei muito online (atenção! muitas vezes achamos piada a uns mas só experimentando é que sabemos se ficam bem e se nos sentimos confortáveis); depois fui a duas lojas diferentes, experimentei alguns mas não me comprometi com nenhuma, tomei nota dos meus preferidos.

    Fui para casa pensar, pesquisar online e passados uns dias, liguei para a loja (a que tinha melhores preços e modelos de que gostava mais) e marquei uma segunda visita.

    Quando cheguei sabia exatamente o que queria.

    Fizeram um desconto, dei um X de entrada (para garantir a encomenda) e ficou combinado que se quisesse era possível ir abatendo para não custar tanto a pagar no final. É o que tenho feito! Entretanto tenho focado o meu interesse e atenção na pesquisa de acessórios. Nas lojas físicas é tudo muito caro....

    Boa sorte,bjs

    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Novembro 2019 Coimbra (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu devo comprar este mês, por isso com 11meses de antecedência.
    No entanto tenho que ser sincera contigo, comprar tamanho abaixo como incentivo pode não correr bem. A minha irmã comprou o vestido dela pequeno porque era AQUELE vestido e não existia no tamanho dela, crente que ia emagrecer!
    Acabou por ter que pedir a colocação de um espartilho para que pudesse fechar.

    Não digo com isto que a tua ideia não possa correr bem, e se for mesmo o que queres, força!!!!
    Beijinho
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Outubro 2018 Setúbal (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Cerca de um ano antes porque queria ter tempo de ver bem sem pressas (tudo no planeamento do casamento fiz com bastante antecedência para ser só aproveitar com o mínimo de nervos possível) e também porque já estava disponível nas lojas a última coleção de vestidos (ir uns meses depois não faria diferença em termos de coleção) sendo que acho que este critério também é importante. Bjs

    • Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Agosto 2019 Vila Franca de Xira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caso em Agosto e comprei a meio de Novembro. Já estava a ficar preocupada pois toda a gente dizia que estava mais do que na hora. A verdade é que só chega em meados de Maio! São 3 provas, pelo que a primeira será em Junho, segunda em Julho e terceira na semana do casamento. Ou seja, quase à conta.. Ainda bem que o encontrei logo no primeiro dia!Smiley laugh

    Quanto a mandares vir números abaixo...é arriscado. Mais vale apertar, caso seja necessário.

    • Responder
  • Ana Almeida
    Noiva VIP Abril 2019 Lisboa (Concelho)
    Ana Almeida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola 😊

    Comprei com 5 meses e meio. E existe lojas que não aceitam pedidos com menos de 4 meses. Outras que contactei não faziam encomendas com menos de 6
    .
    • Responder
  • Lucia
    Noiva Constante Julho 2019 Vila Real (Concelho)
    Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou casar em Julho e comprei o meu vestido no fim de Outubro. Acho que é a altura ideal, pois praticamente ja chegou a loja toda a nova coleção e como so ha um vestido de cada (pelo menos em Vila Real é assim) corre se o risco de alguem escolher primeiro. Nao foi dificil e, foi amor a primeira vista 😊 quanto ao tamanho, acho melhor encomendares com as tuas medidas atuais e se for preciso ir apertando.
    • Responder
  • Catnun
    Super Noiva Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Catnun ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei o meu com cerca de 6 meses de antecedência. Foi feito às minhas medidas que a loja onde comprei tem fábrica própria.

    Agora em relação a comprares tamanhos abaixo não aconselho, planear um casamento já tem stresses suficientes, para que adicionar a perda de peso? O teu noivo gosta de ti tal e qual como és, a não ser que tenhas um médic@ que te esteja a recomendar perderes peso pq fazê-lo só pq vais casar?
    Por outro lado se achas que tens hábitos pouco saudáveis e queres melhorar a tua saúde e perderes peso como consequência então o vestido pode sempre ser apertado.
    • Responder
  • Renata
    Noiva Ativa Julho 2019 Lisboa (Concelho)
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei i meu no mês passado e caso no início de Julho😉
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Agosto 2019 Gondomar
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei com um ano de antecedência... E pelo que me pareceu é o ideal porque pelos vistos os vestidos demoram a chegar se não comprares o de exposição... Também cheguei a pensar nisso, mas as senhoras da loja não “deixaram”. Dizem que mais vale depois apertar. Alargar é que é difícil, ou mesmo impossível, apertar é fácil.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração