Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diogo
Noivo Novato Agosto 2019 Braga (Concelho)

Civil em Amares/braga

Diogo, a 8 de Janeiro de 2018 às 19:17 Publicado em Braga 0 3
Cucu noivas/os

tenho uma questão pertinente...
em relacao ao civil de amares e Braga
nao me conseguem confirmar nada para a nossa data... nem se têm alguém para o fim de semana e no mês de agosto a da conservatória disse me ao telefone que nem pensar “em agosto deslocar-se a um domingo para casar seja quem for...”

alguem me sabe dizer onde encontro ajuda nesta área?
obrigado beijinhos 😊

3 respostas

Última atividade por Ana, a 17 de Abril de 2018 às 10:43
  • A
    Noiva Novata Setembro 2018 Braga (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom dia estou na mesma situação. Alguem conhece alguma conservatória que aceite fazer um casamento ao domingo na zona de Braga?Grata

• Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diogo!
    Eu não sou a melhor pessoa para explicar, pois o meu casamento foi religioso, mas sei que, apesar de só se poder abrir o processo seis meses antes, no máximo (pois é a validade dos documentos), é possível pré-reservar a data e a hora (claro está, se houver vontade disso, de quem vos atender no Registo).

Pessoalmente, não acho essa reacção muito normal... Acho, até, muito desadequada e antipática. Mas não foi comigo, por isso, não me cabe a mim fazer julgamentos.
    O que podes tantar, é fazê-lo noutro Registo. Sei que vos pode sair mais caro, pois tendes de pagar a deslocação, mas vocês podem escolher qualquer Registo de país! Até podem abrir processo num e o/a Conservador(a) ser doutro! Tentem ver o que é melhor para vocês!

Deixo-te um debate, que acho pertinente:

https://comunidade.casamentos.pt/forum/casamento-civil--t143420

Boa sorte! 😉
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Diogo Smiley smile

Tudo bem? Penso que te respondem assim por ser com tanta antecedência. Vais ver que haverá alguém para vos casar eheh

Beijinho Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração