Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maisa
Noiva VIP Setembro 2018 Setúbal (Concelho)

Cinta-calçao da triumph

Maisa, a 1 de Agosto de 2017 às 15:43

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Para as noivinhas como eu que têm umas coxinhas avantajadas e quem dançar o dia todo sem ficarem em mau estado. Não são a coisa mais sexy do mundo, mas se inclusivamente tiverem um vestidinho todo justo como eu, tem a 2a vantagem de não haver nenhumas marcas de roupa interior. Ficam spotless! Hehe...
Para as noivinhas como eu que têm umas coxinhas avantajadas e quem dançar o dia todo sem ficarem em mau estado. Não são a coisa mais sexy do mundo, mas se inclusivamente tiverem um vestidinho todo justo como eu, tem a 2a vantagem de não haver nenhumas marcas de roupa interior. Ficam spotless! Hehe custam 30€ e são da janira secrets (na Triumph). Desculpem a imagem tar torta. Smiley ups

Cinta-calçao da triumph - 1

35 respostas

• Sara
    Noiva Master Dezembro 2017 Porto (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É uma óptima dica 😉

Eu detesto que as coxas fiquem assadas então cortei as ligas de umas meias de liga e uso-as bem subidas para as coxas não roçarem. É a melhor opção para os dias de calor uma vez que esses calções aquecem imenso. Não me dou com isso 🙊

No dia do casamento não vou ter esse problema porque tenho que levar meias 😉

• Responder
  • Maisa
    Noiva VIP Setembro 2018 Setúbal (Concelho)
    Maisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada! Smiley winking

• Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pela dica 😊 não conhecia