Para as noivinhas como eu que têm umas coxinhas avantajadas e quem dançar o dia todo sem ficarem em mau estado. Não são a coisa mais sexy do mundo, mas se inclusivamente tiverem um vestidinho todo justo como eu, tem a 2a vantagem de não haver nenhumas marcas de roupa interior. Ficam spotless! Hehe custam 30€ e são da janira secrets (na Triumph). Desculpem a imagem tar torta.
Olá querida, também comprei uns calções desses para usar por baixo do vestido. Realmente não é sexy, mas durante a festa o mais importante é estar confortável. Para além disso ninguém vai ver ou saber que tens aquilo vestido por baixo Beijinhos
Ver mensagem citada
Pois, são os meses mais procurados... Felizmente como n vou fazer o meu numa quinta e é mais estilo Sunset, acho que n ha grande problema (isto pelo o que me disseram dos ditos locais). Que te corra tudo bem. beijinhos
Eu como vivo fora do país agora tive que ver espaços antes de viajar, mas ainda bem que o fiz a quinta onde me vou casar por exemplo já tinha o mês de maio, Junho e Julho cheios 😬
Ver mensagem citada
Eu sou mesmo de Setúbal, como ainda me falta praticamente 1 ano para o dia C ainda não tenho o sítio escolhido, já visitei alguns e tenho preferências, mas acho que só no fim deste ano é que me decido. Só espero que corra tudo bem.
Ver mensagem citada
Tbm és de Setúbal? Nos queríamos dia 28 porque é o nosso aniversário, mas calha durante a semana e não da jeito a ninguém. Optamos assim. Hehe
É mesmo querida, infelizmente teria de ser algo abaixo do umbigo, de cintura descaída por assim dizer. É mais pelo roçar das pernas, pois o vestido na saia é em corte A. Mas hei de de arranjar algo sim. Obrigada na mesma querida. Beijinhos
Obrigada pela partilha, vai ser muito util para as minhas damas, que em princípio têm um vestido que marca muito. Que coincidência casamos no mesmo dia 😍 E sou da margem sul também 😍😍
Ver mensagem citada
Elas existem em tom nude, mas se for realmente muito transparente vai se notar à mesma. De nada de certeza que vais acabar por encontrar outra solução para ti. Boa sorte. Beijinhos
Ver mensagem citada
Sim são, sobem ate à zona do abdomen. Mas existem mais curtinhas, que fiquem pelo umbigo. Estas vêm com silicone na parte de cima da cinta para te poderes mexer à vontade e ficar tudo no sitio.
Ver mensagem citada
Pois e eu se n fosse a minha mãe logo a lembrar-me disso no próprio dia que fui experimentar vestidos acho que nem me teria lembrado desse problema. É muito chato mesmo.
Ver mensagem citada
Deixa lá, n és a única... O meu vestido fica e assenta-me bem como eu tou, mas ainda assim tbm queria emagrecer um pouco. O problema é que de ha uns tempos pra cá tenho-me andado a sentir tao cansada. Custa-me estar a fazer comida à parte para mim e sinto-me cansada demais para ir para a minha bicicleta. Eu sei o que fazer, mas n é fácil. Compreendo-te.
Ver mensagem citada
A senhora hoje lá na loja da baixa disse que tinha nas 3 cores (preto, branco, e nude) em vários tamanhos. Disse que tinham chegado à pouco mais à loja. Estamos na época dos casamentos, n devemos ser as únicas à procura destas coisas. Rsrsrs
Ver mensagem citada
Também já me tinha ocorrido isso... ainda tenho de ver muito bem como vou fazer. Gostava muito, a liga é uma coisa simbólica, o meu vestido também é muito justo. Portanto das duas uma, ou não uso a dita liga ou então o noivo vai ter de ser muito, mas muito discreto (até porque a parte das pernas no calção é muito fininha e há em nude)!
Ver mensagem citada
Olha que eu nunca me tinha passado pela ideia isso de cortar as meias de liga!.. boa ideia sim sra! hehe Acho que também há cremes e sprays para isso. Eu vou exprimentar os calçõesitos, parecem-me leves e fininhos. Deixa lá ver. Ai, o que a gente sofre! rsrsrsXD