Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Silvia
Noiva Ativa Julho 2019 Braga (Concelho)

Cina quinta

Silvia, a 29 de Outubro de 2017 脿s 11:51 Publicado em Braga 0 13
Ol谩 noivinhas 馃槉H谩 por aqui alguma noiva que vai casar no cina quinta em vila verde?Eu fui l谩 h谩 pouco visitar a quinta, mas fiquei com algumas d煤vidas em rela莽茫o a decora莽茫o. N茫o me falaram em showroom nem nada, tentei pesquisar algumas fotografias para ver exemplos de decora莽茫o mas j谩 s茫o fotografias antigas. Umapessoa que conhe莽o disse-me que a decora莽茫o l谩 茅 muito b谩sica e que n茫o decoravam a parte exterior. Se algu茅m me puder ajudar e dizer como funciona a decora莽茫o l谩 agradecia 馃槉

13 respostas

脷ltima atividade por Rosa, a 7 de Novembro de 2017 脿s 17:06
  • R
    Noivo Ativo Novembro 2018 Braga (Concelho)
    Rosa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Ol谩 Gabriela

Concordo plenamente contigo, embora muita gente gosta da quinta at茅 porque 茅 mais acess铆vel relativamente a outras, acho que a pessoa que est谩 脿 frente n茫o tem perfil para receber e explicar tudo aos noivos. Pessoalmente gosto de atendimento personalizado.

J谩 a decora莽茫o, acho bastante "fraca" relativamente a qualquer outra quinta, mas esta 茅 tamb茅m apenas a minha opini茫o, n茫o podemos gostar todos do mesmo.

• Responder
  • Silvia
    Silvia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Mas sabes como funciona? 脡 que eu tenho uma ideia muito pr贸pria de como eu quero decorar a sala, a minha d煤vida 茅 se eles arranjam forma de fazer ao nosso gosto ou se temos que escolher em fun莽茫o deles.
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Junho 2018 Braga (Concelho)
    Gabriela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Eu quando la fui visitar, ele mandou-nos ver o espa莽o da fora sozinhos, n茫o nos explicou nada, quando voltei para dentro da sala ele diz-me, "Pronto 茅 isto que v锚".

Eu 茅 que ainda tive de perguntar onde era o corte do bolo e como faziam!

Depois ele foi super rude a falar nas datas, queria que o nosso casamento fosse no 25 de abril. Corta-mos logo essa quinta da ideia. Acabei por escolher a Quinta da Aldeia tambem em vila verde, que foram super simpaticos, e s贸 ou莽o falar bem! E ja fiz a prova e a comida 茅 otima!

Quanto a decora莽茫o a cina quinta parece que n茫o se esfor莽a, mas nunca ouvi falar que o casamento correu mal, e conheco quem tenha feito la o casamento deles!

• Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Junho 2019 Braga (Concelho)
    Mariana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 Smiley winking eu vou casar l谩 em Junho de 2019. J谩 fui l谩 a alguns casamentos e adorei. Realmente eles n茫o fazem showroom. Mas nos casamentos que fui a decora莽茫o era simples e bonita (na minha opini茫o, claro)
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2020 Braga (Concelho)
    Liliana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩 Soraya, tamb茅m escolhemos o Lago dos Cisnes 馃槏
    • Responder
  • Soraya
    Noiva Ativa Maio 2019 Braga (Concelho)
    Soraya
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    O senhor falou muito por alto apenas frisou que s贸 usa os materias que j谩 tinha e nas cores que tem, que n茫o compra nada espec铆fico!! E pelas fotos que mostrou era tudo muito b谩sico!!
    • Responder
  • Silvia
    Silvia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Quando foram ver a quinta do cina falaram com voc锚s sobre as decora莽玫es e assim?
    • Responder
  • Soraya
    Soraya
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    N贸s tamb茅m ponderamos imenso mas era a quinta dos nossos sonhos!! N茫o resistimos e ficamos com essa 馃槏馃槏
    • Responder
  • Silvia
    Silvia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela tua partilha. Tamb茅m estou de p茅 atr谩s porque tenho muitas d煤vidas em rela莽茫o a alguns pormenores 馃槥A quinta do lago dos cisnes 茅 linda. Quando a visitei simplesmente adorei. S贸 n茫o a escolhi por que os pre莽os em agosto est茫o fora do no nosso or莽amento.
    • Responder
  • Soraya
    Soraya
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ola Smiley winkingTamb茅m fui l谩 visitar e conhecer o espa莽o e vim com as mesmas d煤vidas... apesar de ter um exterior bonito, em dias de eventos n茫o colocam praticamente nada ca fora! Sa铆 de l谩 decidida a que n茫o a escolheria para o meu casamento... ainda por cima o senhor que nps mostrou (penso que era o dono) deve ter pensado quen茫o t铆nhamos dinheiro poid teve durante todo o tempo a dizer :'茅 um pre莽o um pouco caro e n茫o se altera pre莽os nem menus!!'Acabamos por optar pelo lago dos cisnes!! Smiley laugh
    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 Silvia, tudo bem? Smiley smile

Encontrei algumas opini玫es sobre a Cina Quinta na sua p谩gina de fornecedores Smiley smile

Al茅m disso, deixo-te tamb茅m alguns debates que te podem interessar, v锚 aqui:

Cina quinta opini玫es
    Cina quinta

Um beijinho Smiley kiss

• Responder
  • Silvia
    Silvia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Obrigada 馃槉
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2020 Braga (Concelho)
    Liliana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    • Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspira莽茫o