Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Silvia
Noiva Ativa Julho 2019 Braga (Concelho)

Cina quinta

Silvia, a 29 de Outubro de 2017 às 11:51 Publicado em Braga 0 13
Olá noivinhas 😊Há por aqui alguma noiva que vai casar no cina quinta em vila verde?Eu fui lá há pouco visitar a quinta, mas fiquei com algumas dúvidas em relação a decoração. Não me falaram em showroom nem nada, tentei pesquisar algumas fotografias para ver exemplos de decoração mas já são fotografias antigas. Umapessoa que conheço disse-me que a decoração lá é muito básica e que não decoravam a parte exterior. Se alguém me puder ajudar e dizer como funciona a decoração lá agradecia 😊

13 respostas

Última atividade por Rosa, a 7 de Novembro de 2017 às 17:06
  • R
    Noivo Ativo Novembro 2018 Braga (Concelho)
    Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Gabriela

Concordo plenamente contigo, embora muita gente gosta da quinta até porque é mais acessível relativamente a outras, acho que a pessoa que está à frente não tem perfil para receber e explicar tudo aos noivos. Pessoalmente gosto de atendimento personalizado.

Já a decoração, acho bastante "fraca" relativamente a qualquer outra quinta, mas esta é também apenas a minha opinião, não podemos gostar todos do mesmo.

• Responder
  • Silvia
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mas sabes como funciona? É que eu tenho uma ideia muito própria de como eu quero decorar a sala, a minha dúvida é se eles arranjam forma de fazer ao nosso gosto ou se temos que escolher em função deles.
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Junho 2018 Braga (Concelho)
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu quando la fui visitar, ele mandou-nos ver o espaço da fora sozinhos, não nos explicou nada, quando voltei para dentro da sala ele diz-me, "Pronto é isto que vê".

Eu é que ainda tive de perguntar onde era o corte do bolo e como faziam!

Depois ele foi super rude a falar nas datas, queria que o nosso casamento fosse no 25 de abril. Corta-mos logo essa quinta da ideia. Acabei por escolher a Quinta da Aldeia tambem em vila verde, que foram super simpaticos, e só ouço falar bem! E ja fiz a prova e a comida é otima!

Quanto a decoração a cina quinta parece que não se esforça, mas nunca ouvi falar que o casamento correu mal, e conheco quem tenha feito la o casamento deles!

• Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Junho 2019 Braga (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley winking eu vou casar lá em Junho de 2019. Já fui lá a alguns casamentos e adorei. Realmente eles não fazem showroom. Mas nos casamentos que fui a decoração era simples e bonita (na minha opinião, claro)
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2020 Braga (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Soraya, também escolhemos o Lago dos Cisnes 😍
    • Responder
  • Soraya
    Noiva Ativa Maio 2019 Braga (Concelho)
    Soraya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O senhor falou muito por alto apenas frisou que só usa os materias que já tinha e nas cores que tem, que não compra nada específico!! E pelas fotos que mostrou era tudo muito básico!!
    • Responder
  • Silvia
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando foram ver a quinta do cina falaram com vocês sobre as decorações e assim?
    • Responder
  • Soraya
    Soraya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós também ponderamos imenso mas era a quinta dos nossos sonhos!! Não resistimos e ficamos com essa 😍😍
    • Responder
  • Silvia
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela tua partilha. Também estou de pé atrás porque tenho muitas dúvidas em relação a alguns pormenores 😞A quinta do lago dos cisnes é linda. Quando a visitei simplesmente adorei. Só não a escolhi por que os preços em agosto estão fora do no nosso orçamento.
    • Responder
  • Soraya
    Soraya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Smiley winkingTambém fui lá visitar e conhecer o espaço e vim com as mesmas dúvidas... apesar de ter um exterior bonito, em dias de eventos não colocam praticamente nada ca fora! Saí de lá decidida a que não a escolheria para o meu casamento... ainda por cima o senhor que nps mostrou (penso que era o dono) deve ter pensado quenão tínhamos dinheiro poid teve durante todo o tempo a dizer :'é um preço um pouco caro e não se altera preços nem menus!!'Acabamos por optar pelo lago dos cisnes!! Smiley laugh
    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Silvia, tudo bem? Smiley smile

Encontrei algumas opiniões sobre a Cina Quinta na sua página de fornecedores Smiley smile

Além disso, deixo-te também alguns debates que te podem interessar, vê aqui:

Cina quinta opiniões
    Cina quinta

Um beijinho Smiley kiss

• Responder
  • Silvia
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada 😊
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2020 Braga (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração