Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Adriana
Noiva Principiante Janeiro 2019 Braga (Concelho)

Quinta da cina - vila verde

Adriana, a 24 de Agosto de 2017 às 21:40 Publicado em Braga 1 9
Olá a todas!Chegamos à parte de decidir a quinta. Smiley smile Depois de já termos ido a muitos casamentos e de ter visitado muitas outras quintas para amigos e familiares, agora sinto-me um pouco perdida na escolha para a nossa... Esta semana fomos visitar a Quinta da Cina em Vila Verde, Braga (espaço moderno) e confesso que tanto eu como o meu noivo ficamos apaixonados, mas nenhum de nós conhece o serviço e gostaríamos de saber opinião de quem casou lá ou quem já foi a algum casamento. Obrigada 😊

9 respostas

Última atividade por Diana, a 28 de Setembro de 2017 às 04:04
  • Diana
    Noiva Ativa Abril 2018 Braga (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha . Eu caso me a 28 de abril na cina quinta . Ja conhecia a outra quinta deles que fica mais em baixo . Cheguei a ir a vários casamentos, se optares por eles estás em boas mãos . Serviço excelente, comida muito boa . A cina e um espaço lindíssimo . Para mim foi amor a primeira vista . 💙 Beijinhos
    • Responder
  • Margarida
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Braga (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nem cheguei a ver a quinta porque, disseram que podia passar lá em qualquer dia. Chegamos lá e informaram nos que para 2018 so tinham os dois primeiros fins de semana de abril. :s
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Outubro 2017 Vila Nova de Famalicão
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Adriana

Já fui a 2 casamentos nessa quinta, o último foi neste verão já foi na quinta "nova", de regra geral gostei. Achei a comida muito boa e o espaço bonito. Contudo para quem gosta de espaços mais elegantes com decorações mais modernas então esta quinta já não será a melhor opção.

Como referi a comida estava deliciosa, que é das coisas mais importantes.

Bjinhos

• Responder
  • Silvia
    Noiva Ativa Julho 2019 Braga (Concelho)
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😊Olha eu fiz lá uma pré reserva, e em princípio será lá também. Já fui a vários casamentos e batizados e posso confirmar que o serviço é muito bom. Não te exigem nenhum menu, tudo muito fresco e muito à farta como se costuma dizer 😊 Pelo menos todas as pessoa que conheço que foram lá ao dizem bem da comida. Espero ter ajudado 😉
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Junho 2018 Braga (Concelho)
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não casei lá. Mas so ouvi falar bem de quem la foi a casamentos. Dizem que o senhor é muito preocupado e super prestativo. Smiley laugh

• Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Adriana Smiley smile
    Que bom que gostaram da quinta, é tão bom quando existe feeling Smiley smile Vê estes debates e fala com estas noivinhas, acho que te poderão ajudar:

Quinta da cina ou quinta do pico
    Alguém conhece a quinta da cina

Beijinhos Smiley kiss

• Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Adriana! 😊

Sou de Barcelos, mas, muito sinceramente, nunca ouvi falar dessa quinta, por isso não te consigo ajudar... Tenta ver os feedbacks dos noivinhos, se for fornecedor cá do Fórum! 😉

Entretanto, vou tentar saber dalguma coisa... 😊
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Julho 2019 Valongo
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida nao sou dessa zona . Mas tenta procurar aqui a quinta nos fornecedores e ve comentarios de quem ja casou la Smiley smile eu fiz o mesmo com a minha e vi fotos de casamentos reais e ate cheguei a entrar em contacto com noivas que la casaram Smiley smile
    • Responder
  • Telma
    Noiva VIP Junho 2018 Beja (Concelho)
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Adriana! Não sou dessa zona nem nunca fui a nenhum casamento aí para esses lados... Mas de certeza que haverá haverão por aqui noivinhas e casadas que te poderão ajudar 😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração