Meninas, estou radiante!!! Chegaram hoje os meus sapatinhos. A peça mais cara da minha indumentária, mas possivelmente a que mais desejava. Há anos que namorava os sapatos😍😍😍Deixo as fotos. O nome da empresa é Namorarte, e é portuguesa.
3
Meninas, estou radiante!!!
Chegaram hoje os meus sapatinhos. A peça mais cara da minha indumentária, mas possivelmente a que mais desejava. Há anos que namorava os sapatos😍😍😍Deixo as fotos. O nome da empresa é Namorarte, e é portuguesa.
Ver mensagem citada
Eu gostei de qualquer um, mas acho-os muito caros. Se não fossem mandava fazer um para o batizado da minha sobrinha para o próximo ano!! 😅
São lindos!!! Inclusivé cheguei a pensar neles para meu vestido de casamento. Mas em comprido perdiam a graça... gosto muito do amarelo, com o folhinho....
Como vou casar pela segunda vez, não queria um vestido tradicional....
Ver mensagem citada
O meu vestido era pérola e ainda fiquei com dúvidas se escolhi bem mas no final a cor dos sapatos mal se notou, foi só para umas fotos e para a igreja e assim que cheguei a quinta troquei para as sapatilhas que também são da mesma coleção 😉😘
Ver mensagem citada
Obrigada!!!
Olha paguei 139€ pelos sapatos e mais 6€ de portes. Mas sei que é um sapato que voltarei a usar, ao contrário dos sapatos do meu primeiro casamento. A marca vai estar presente em vários eventos de casamentos e artesanato, é uma questão de veres se há algum perto de ti. Eu já tinha experimentado há 2 anos o sapato nas em azul, já sabia como me assentava no pé. Agora foi só encomendar 😊
Ver mensagem citada
Olá Vânia
Eu tbm adoro o modelo colorido, foi o primeiro que vi há uns anos e apaixonei-me pela marca , mas o meu vestido não é branco. É em tons de rosa e achei que estes eram a escolha ideal 😊. Obrigada