Chegaram hoje os meus sapatinhos. A peça mais cara da minha indumentária, mas possivelmente a que mais desejava. Há anos que namorava os sapatos😍😍😍Deixo as fotos. O nome da empresa é Namorarte, e é portuguesa.
Obrigada! Eu sempre adorei os sapatos deles , e claro que para o dia a dia preferia os azuis... mas novestido não ficavam tão bem e tive de optar por estes em em Mid Pink. Mas estou apaixonada
. Obrigada. vamos denunciando sempre que o conteúdo for desrespeitoso.
Vi o comentario com a opinião da personagem e como não lhe quero dar tempo de antena e na verdade temos de respeitar os gostos de cada um, ne sequer lhe teci resposta.
Wow! Sofia! Adoro! Nunca gostei muito dos típicos sapatos com os desenhos dos namorados coloridos e chamativos. Os teus estão mesmo um mimo! Parabéns pela ideia é pelo bom gosto! Bjs
Olá Sofia Parabéns pelo novo check! Ontem estive no White wedding weekend e a Namorarte tinha lá o stand..e havia tantos sapatos lindos...uma pessoa perde se 👠 os teus sapatos são muito bonitos mas eu acho que não conseguia andar o dia todo em cima deles..😫
Os meus também são namorarte
Adoooooro Achei que não ia comprar porque não são baratos mas tive uma surpresa, como sabiam que gostava muito, as minhas filhas e namorados juntaram-se com os meus pais e ofereceram-me de prenda de aniversárioAgora são ainda mais valiosos para mim
Top das Noivas
Setembro 2019
Vila Nova de Famalicão
Olá adorei os sapatos 😍
Também já os andei a namorar, mas tenho receio de não me aguentar com eles porque não estou nada habituada a andar de saltos xD