Olá gente casadoira!
Gostava de hoje, depois de 50 dias do último post de checks, houvesse mais novidades, mas o início da entrega de convites está sendo adiada (só entreguei 2 e decidi só postar sobre os meus adorados convites após mais algumas reações). Enfim, isto tudo para vos trazer basicamente a mesma lista que nos 300 dias; mas para manter a tradição da contagem decrescente aqui vai:
Feito/reservado:
- Igreja/capela;
- Padre e livro da paróquia reservados (irei fazer um post sobre este processo, sobre casar numa capela privada, pois achei um pouco complicado, mas só depois de casar pela igreja, penso eu. Mas foi algo que me preocupou mas já está reservado para nós!);
- Local da festa;
- Save the date;
- Convites (como disse em cima, a primeira remessa está pronta – e que lindos que são – mas ainda não entreguei e só quero vos mostrar após os convites das damas, que ainda não consegui entregar, em principio na próxima semana dou notícias!) - BREVEMENTE;
- Convites às Damas de Honor e “lembrete” às Madrinhas (uma das madrinhas já o recebeu, mas quero aguardar pela reação das damas ao receber o delas) – para muito BREVE;
- Convite e Miminho à Menina das Flores (é filha de uma das damas, por isso está quase a ser entregue!) - BREVEMENTE;
- Seating Plan/lista de convidados;
- Fotografo/Videografo;
- Vestido de Noiva;
- Robe de Noiva;
- Liga de Noiva;
- Chinelos de Noiva (podem ler o post aqui);
- Brincos de Noiva (podem ler o post aqui);
- Penteado, maquilhagem da noiva & limpeza de pele para os noivos;
- Estética para os noivos;
- Fato do Noivo;
- Sapatos e acessórios do Noivo;
- Cabide dos Noivos;
- Decoradora/Florista;
- Miminhos para a #TeamBride (tenho quase tudo…!);
- Fato do pai da Noiva;
- Manualidades no Canva (ideias, estou cheia delas!);
- Noite de núpcias, incluída, no hotel onde vamos fazer o copo d’água.
Detalhes:
- Iniciais com LED para a mesa do bolo (irei mostrar após a festa com as fotos oficiais);
- Leds, castiçais, lanternas e outros elementos decorativos já usados no Micro-Wedding.
Próximos checks que quero completar:
- Animação/Música ao vivo;
- DJ;
- Reunião com a decoradora para acertarmos os primeiros detalhes e preços;
- Alteração ao vestido de noiva e comprar um véu;
- Lua-de-mel: infelizmente já estamos a desistir da nossa viagem de sonho à Nova Zelândia por causa das restrições de viagem que eles têm e estamos a pensar no nosso plano B, os Açores.
Como disse no início não avancei muito mais, estou focada em fazer todos os detalhes que só algumas noivas se importam, no Canva, enquanto não temos oportunidade de contratar os fornecedores que faltam. E enquanto não fizer isso, não sinto necessidade de fazer muito mais.
Talvez agora seja tempo para focar nas festividades que estão a chegar e depois mergulhar outra vez no planeamento do casamento no novo ano!
Beijinhos