Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Sílvia
Noiva Experiente Junho 2021 Póvoa de Varzim

Checks da Quarentena

Sílvia, a 13 de Abril de 2020 às 16:56 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 28
Olá noivas lindas!

Andava muito desligada dos preparativos mas agora com esta quarentena, estou sem nada para fazer e então estou muito motivada na parte das manualidades e ando a comprar algumas coisinhas que queria partilhar convosco. Não sei se é cedo ou tarde mas pronto, caso a 12 Junho de 2021.
Aqui vai:- Robes (noiva e mãe) - Lingerie - Quadros formato coração para os meninos das alianças levarem- Cones personalizados arroz - Pétalas para atirar- Cestas para os cones - Mapas para a quinta - Laços para os carros dos noivos - Decoração flores para carro dos noivos - Caixa das alianças
Acho que é tudo. Ainda vou comprar mais uns quadros de giz para ir colocando na quinta porque tem um jardim enorme, com algumas frases. O que acham que falta mais? Vão dando ideias! O tema do casamento é o Brasil e o tom é rosa/nude.
PS - o meu noivo anda maluco com toda esta minha motivação repentina (ele também não andava lá muito motivado, também porque ainda falta algum tempo).
Beijinhos e força para todos nesta fase difícil!

28 respostas

Última atividade por Teresa, a 19 de Abril de 2020 às 15:19
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa Smiley smile Eu também espero pelos robes Smiley smile Foi das últimas coisas que mandei fazer... Mas por puro esquecimento Smiley smile E desconfio se não tivesse adiado o casório, nem me ia lembrar

• Responder
  • Sílvia
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando chegar tudo, vou colocar as fotos de tudo Smiley smile
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorava ver as fotos Smiley smile Também mandei fazer um robe para a minha mãe Smiley winking hehehe

• Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sílvia!

Parabéns pela "motivação repentina". Smiley kiss

• Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pelos checks querida, é assim mesmo! Há que aproveitar a quarentena para despachar coisas que tínhamos pendentes Smiley smile Beijinhos 😘

• Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sílvia 😍

Bem, essa quarentena está aí a ajudar nesses preparativos! É preciso é motivação querida! Não tarda nada está quase aí o dia vais ver! Ânimo 😘

• Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sílvia ❤️ pelo menos a quarentena deu para adiantar algumas coisas ☺️ parabéns pelo check 😁
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Silvia. Podes ver uma lista preliminar de todas as Manualidades em Manualidades (0): uma lista de todos os trabalhos possíveis! https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-0-uma-lista-de-todos-os-trabalhos-possiveis--t208439 Bjs
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei sim, acho uma ideia simples e bonita Smiley smile
    • Responder
  • Sílvia
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostaste? Eu acho que fica muito giro também, só não quero gastar muito dinheiro nos quadros... É tanta coisa que depois vai se a ver...

Claro que sim!!! Vou mostrar tudo! ❤️
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, que a quarentena sirva de motivação eheh essa ideia dos quadros ao longo da quinta é muito gira Smiley smile quando receberes as tuas coisinhas vem partilhar connosco 😘
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelos checks 😘
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estamos a pensar fazer nós próprios essa parte. O nosso tema é praia. Então, se calhar, vamos arranjar um placard de madeira, vamos passar uma cola que dê para colar areia (que vamos comprar) e depois vamos meter umas redes de pesca e outros acessórios alusivos ao mar e à praia 😊
    • Responder
  • Sílvia
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente. Ainda por cima as coisas do aliexpress demoram imenso tempo a chegar, assim não me preocupo com o tempo e, de certeza, que mais tarde vou andar preocupada com outras coisas: tipo convites, vestido, fato, lua de mel... E assim vou vendo estas coisinhas assim e aproveitando a quarentena!

Já sabes como vais colocar a disposição das mesas? Tenho visto quadros com a foto dos noivos, adorei, mas fica caro, tipo 60€...
    • Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós optámos por fazer algumas coisas com muito tempo de antecedência para não termos um arrombo tão grande de uma só vez. E fazendo com tempo vais podendo ter mais ideias e ter mais coisas 😊
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Experiente Outubro 2020 Cabeceiras de Basto
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já tenho quase tudo, ainda não tenho o robe, nem o suporte para as alianças, nem os saquinhos para a chuva de arroz... mas já tenho em mente tudo o que quero...
    Ainda faltam 5 meses e meio 😉😘
    • Responder
  • Sílvia
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também acho. Mas o noivo é chatinho ahaha. Diz que eu não lhe mostro nada (mas eu mostro) e depois quando vou falar tudo que comprei e tal, ele não liga kkkkkk

Eu acho que não há mal nenhum em estar a passar o tempo assim desta forma, mesmo faltando 1 ano...
    • Responder
  • Sílvia
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahahaha mas o que já tem? Eu sou assim, lembrei-me e comecei que nem louca ahah
    • Responder
  • Sílvia
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esperemos que sim. Vi que era em Outubro. Tenho uns amigos que casam em Setembro. Vamos ter esperança 🙏
    • Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá 😊
    Preparar o nosso grande dia é sem dúvida fantástico. Por aqui também adiantámos algumas coisas. Há coisas que tens que por acaso ainda não tenho 😊
    Mas estás muito bem. Temos de passar o tempo de alguma forma e porque não a fazer alguma coisa que nos faz feliz? 🥰
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Experiente Outubro 2020 Cabeceiras de Basto
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sílvia, parabéns pelo check.
    Tens coisas que eu ainda não tenho, e se tudo correr bem caso este ano... 😊😘
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, fizeste bem em adiantar!! Parabéns pelos checks Smiley kiss

• Responder
  • Maria
    Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azeméis
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim eu tenho mais coisas, mas também, espero eu, ainda caso este ano!
    • Responder
  • Sílvia
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahaha se calhar também já tens coisas que eu ainda não tenho... O que já tens? Eu sou assim, quando me dá na cabeça... Ninguém me pára
    • Responder
  • Maria
    Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azeméis
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já tens coisas que eu ainda não tenho 😂
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nada disso! Acho que a maioria dos homens pensam assim. Enfim é a natureza deles por não terem noção de como as coisas têm de ser feitas . O meu já percebeu que as coisas têm que começar a serem feitas😁
    Olha a lista é muito grande. Tens no meu perfil o meu último debate quando faltavam 500 dias.
    Quanto às minhas últimas compras foram: libro de honra, alguma decoração para a mesa e o véu 🤩 Estou mesmo ansiosa que cheguem.
    • Responder
  • Sílvia
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina Smiley smile ainda bem que não fui a única, segundo o meu noivo, era a única ET a fazer tudo isto, faltando ainda 1 ano. Na verdade, acho que 1 ano não é muito tempo mas OK... Pra ele é ahaha
    O que já compraste? Beijinho grande 😍
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sílvia.
    Fizeste muito bem em adiantar as coisas 😁
    O que fizeres/comprares agora fica feito e já não te preocupas com isso depois.Eu fiz a mesma coisa. Tive a organizar umas coisas, mandei vir algumas coisinhas do ali necessárias e mal posso esperar que cheguem🤩Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração