Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Carina
Noiva Master Agosto 2018 Lamego

Checks : Bolas de Sabão e Laços para carros

Carina, a 7 de Março de 2018 às 21:27

Publicado em Fórum Manualidades 129

Boa noite minhas queridas Brides!! Hoje estive de volta dos laços dos carros e durante a semana da minha despedida também meti mãos na massa para continuar com as bolas de sabão e esta semana consegui terminar mais o menos uns 30 frascos prontos e ainda não sei se vou fazer mais. As nossas bolas de...

Boa noite minhas queridas Brides!!

Hoje estive de volta dos laços dos carros e durante a semana da minha despedida também meti mãos na massa para continuar com as bolas de sabão e esta semana consegui terminar mais o menos uns 30 frascos prontos e ainda não sei se vou fazer mais. As nossas bolas de sabão vão servir como lembranças para as crianças e vamos por também à saída da igreja...

Bolas de sabão :

No inicio não estava a pensar fazer nada de mais com as bolas de sabão mas a noivinha Mafalda fez-me pensar sobre essa questão e decidi fazer algo que achei bonito e simples e claro que não dê muito trabalho lol. Comprei papel lustro fiz umas tiras do comprimento das bolas de sabão e colei com cola liquida.

Bolas de sabão em brutocfb_394632.jpgBolas de sabão prontascfb_394634.jpgEm preparaçãocfb_394636.jpgBolas de sabão em preparaçãoTiras de papel lustrocfb_394644.jpg

Laços carros :

Os laços dos carros para os fazer foi muito simples : encomendei laços em branco no nosso amigo Ali e depois comprei flores também coloridas e colei com cola quente essas flores nos laços para os carros. Encomendei 50 e já fiz os 50 hoje, o noivo achou que eram poucos então decidimos encomendar mais 50. Aproveito para deixar aqui como ficaram Monica para veres...Tu que andavas à bulha com esses laços...espero que gostes do resultado minha querida.Smiley smile

Laços e florescfb_394646.jpgLaços prontoscfb_394648.jpgLaço detalhecfb_394650.jpgLaçoscfb_394652.jpg


Espero que gostem!! Fico à espera de opiniões. Estou a pensar acompanhar os laços de um mapa que vá da igreja à quinta Smiley laugh

Beijinhos

129 respostas

  • Patrícia Silva
    Noiva Experiente Agosto 2019 Póvoa de Varzim
    Patrícia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carina! Parabéns, está muito giro 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração