Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cátia
Noiva Constante Setembro 2021 Sintra

Checks a 9 meses

Cátia, a 28 de Agosto de 2019 às 14:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá novinhas!!!
Ainda não tinha tido oportunidade de partilhar os nossos checks, estou na app ainda faltavam mais de 400 dias e agora faltam menos de 300. Portanto até agora temos:
Quinta - reservada e sinalizada
Fotógrafo - reservado, vamos sinalizar hoje
Casamento será civil por isso só 6 meses antes é que podemos reservar conservador
Convites - fui eu que os fiz de raiz, depois mostro fotografias (faltam pouquinhos), já comecei a distribuir
Já recebi o material para as lembranças (em princípio será um Iman para o frigorífico)
O mesmo para as varinhas da felicidade (é por mãos à obra)
Alianças - escolhidas e sinalizadas, estão prontas em outubro, provavelmente dirão que é cedo mas era um check que estava bastante ansiosa para o fazer
Tenho duas marcações em loja para o vestido de noiva para daqui a 2 semanas

Bem acho que é isto, há alguma coisa que me aconselham a tratar já?

Beijooos

8 respostas

Última atividade por Andreia, a 4 de Setembro de 2019 às 15:02
  • A
    Noiva Constante Agosto 2021 Azambuja
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia. Não sei se já falaram nisso ou se o querem no dia mas caso queiram animação musical, principalmente músicos ao vivo e com bom repertório, também era bom reservar já. Eu caso em Agosto 2020 e já me aconteceu encontrar os melhores músicos dentro do estilo que quero totalmente reservados para a data Smiley atonished Boa sorte e 9 meses passa a correr! Beijinhos

    • Responder
  • Lídia
    Noiva Ativa Outubro 2020 Braga (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito adiantada! Força nesses check. Vai tudo correr bem 🍀
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia! Caso-me 15 dias antes de ti e também já tenho muita coisa orientada! Sem duvida o vestido e o look nupcial são importantes de tratar com antecedência. Em Dezembro deverás fazer marcação de cabeleireiro e make-up (maioria das maquilhadoras só abre agenda nessa altura). Sapatos, robe, etc - deverás decidir depois do vestido.
    Pensa também na decoração e podes fazer algumas Manualidades aí:

    Manualidades (1): Decoração diy - Pintar jarros de vidro https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-1-decoracao-diy-pintar-jarros-de-vidro--t209607


    Manualidades (1): Decoração diy - Decoração com velas https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-1-decoracao-diy-decoracao-com-velas--t217261


    E não te esqueças de escolher o DJ/Animação com antecedência:

    Animação (09): Dj/animador ou música Diy? https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/animacao-09-dj-animador-ou-musica-diy--t217065


    Bjs
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bastante adiantada, só continuar Smiley smile
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que andas bem organizada ! O resto é tratar com calma 😁
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Setembro 2021 Sintra
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por acaso ainda não, estou a planear depois de ter o vestido, terei uma melhor ideia do orçamento 😊
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia, acho que já trataste do essencial, visto ainda faltar algum tempo. Agora conseguem ir vendo o resto com calma Smiley winking

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Smiley smile já falaste com a maquilhadora, cabeleireira e florista? Acho que sao as únicas coisas que faltam da tua lista Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração