Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Noiva Master Maio 2022 Tondela

Checks

Cátia, a 30 de Dezembro de 2019 às 21:12 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14
Olá minhas queridas noivas!



Sendo este o meu último debate do ano decidi informar-vos dos meus checks dos ultimos meses. Ora então neste momento já tenho:
- Quinta - Catering- Fotografo- Animação- Igreja e padre.
Em relação à igreja já tenho a hora mais ou menos acertada, só falta mesmo a confirmação do padre que nos vai casar! Apesar de so casar em Maio de 2021 o que acham que devia começar a tratar? É que depois de contratar os principais fornecedores sinto-me um bocado à nora. Não sei para onde me virar!
Queridas noivinhas dêem-me as vossas opiniões!Beijinhos a todas e votos de bom ano novo para todas! 😘

14 respostas

Última atividade por Mariana, a 2 de Janeiro de 2020 às 18:03
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia, estás bem encaminhada! Quando estiveres tudo confirmado na igreja podes começar a fazer os convites!! Podes ir avançando já nas manualidades (se é que as vás fazer).

    Beijinho e bons preparativos Smiley kiss

    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estás muito bem lançada nesta organização do dia C, Cátia! 😍


    Como as noivinhas sugeriram, podes começar a pensar em pormenores como as lembranças, convites, tema (se quiseres ter).


    Beijinho

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tambem deixo algumas dicas num debate meu para quem começa: As dicas de Milhinha para o teu casamento: os segredos mais bem guardados da nossa Comunidade Casamentos.pt https://comunidade.casamentos.pt/forum/as-dicas-de-milhinha-para-o-teu-casamento-os-segredos-mais-bem-guardados-da-nossa-comunidade-casamentos-pt--t222873 Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Catia! É o problema dos noivados longos: há muitos tempos mortos... também passei por isso! Quando faltar um ano, podes começar a procurar vestido. Entretanto, vai pensando o que queres fazer como manualidades e começa a tratar disso. Pensa nas cores e decoração (vais contratar decoradora?) Ver fornecedores de bolos etc. vai correr tudo bem! Bjs
    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Outubro 2020 Ansião
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguns detalhes que achas que vão ser fundamentais... jogos, temas, etc!
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda bem que não sou a única! 😁😁
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Junho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou me colar a este debate, pois estou mais ou menos na mesma situação que tu 😅 não sei para onde me virar!
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por acaso os convites foi logo das primeiraa coisas em que pensei. Até mesmo antes de contratar os principais fornecedores! O que me deixa mais descansada é que não estou a pensar fazer muitas manualidades. E as que vou fazer acho que me oriento bem 😁
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia 😍
    Acho que estás super bem encaminhada! Agora, na tua posição começava talvez a imaginar os convites 😘
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia. Depois de arranjares a quinta, animação e fotógrafo/vídeo podes ver inspirações de decora cão, florista, lembranças, manualidades que querem fazer, vestido, acessórios, fato do noivo...
    Bom ano Novo para ti também!😉
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas! Beijinhos
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, faço das palavras da Vânia as minhas. Os principais fornecedores estão garantidos, agora e começar a pensar num estilo, fazer save the date se assim o quiseres e ires-te inspirando no Pinterest Smiley winking
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós já optámos por não ter tema. Definimos apenas a paleta de cores. Acho que vou começar a ver as manualidades. Vamos lá ver como corre porque nunca tive grande jeito para trabalhos manuais 😁
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, para 2021 estás bem orientada, já tens os fornecedores principais, agora podes relaxar um pouco e ir começando a pensar no estilo, tema e/ou cores que pretendem e assim começarem a definir os convites e todas as manualidades que querem fazer. Aconselho-te ainda a ver a lista de tarefas da app, tens uma lista detalhada de tudinho que precisas para o grande dia bem como com quanto tempo de antecedência deves trata dessas coisas 😉 espero ter ajudado!! 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração