Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva VIP Setembro 2021 Maia

Check - os dois dígitos

Daniela, a 18 de Junho de 2021 às 09:04

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Bom dia alegria! Ai amores o tempo decrescer e o coração a palpitar! ❤️ Hoje acordei assim. E ao ver este check senti um nervoso miudinho a flor da pele. É uma vitória! 🥳😁 Para quem já passou por isto, é normal? O que sentiram?Um beijinho 😘
Bom dia alegria!

Ai amores o tempo decrescer e o coração a palpitar! ❤️
Hoje acordei assim. E ao ver este check senti um nervoso miudinho a flor da pele. É uma vitória! 🥳😁cfb_648225.jpg
Para quem já passou por isto, é normal? O que sentiram?Um beijinho 😘

35 respostas

• Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai Daniela, está a chegar eheh 😍

Sei bem o que estás a sentir e é completamente normal! Agora deixa-me avisar-te que agora sim vai passar a correr! Parece que ainda há dias fiz o debate dos 2 dígitos e já vou nos 55 dias eheh 😘

• Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai Bebiana, noiva sofre. Sim, é muito bom pois o dia está a chegar mas por outro lado vem o nervosismo 🙈 Vai correr bem, pensamento positivo sempre!
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Coucou,

Estava na minha despedida de solteira quando acordei e vi o mesmo numero que tens agora 😂 acordei e comecei a gritar pela casa "CHEGAMOS AOS DOIS DIGITOS" 😂 as minhas damas nao estavam era a perceber nada mas depois quando entenderam fizeram também a festa comigo.

Isto para te dizer que sei bem o que estas a sentir, uma alegria enorme com um pouco de nervosismo 😂 (que no meu caso so se tem tornado pior ainda 😂) mas opaaaa estao quase ai os nossos dias de sonho 😍

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração