Ai amores o tempo decrescer e o coração a palpitar! ❤️ Hoje acordei assim. E ao ver este check senti um nervoso miudinho a flor da pele. É uma vitória! 🥳😁 Para quem já passou por isto, é normal? O que sentiram?Um beijinho 😘
Última atividade por Débora, a 21 de Junho de 2021 às 15:04
Noiva Experiente
Setembro 2021
Lisboa (Concelho)
Débora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Olá Daniela... Nós missal optamos por não ter... Livro de honra não gosto do formato tradicional, então vou comprar uma caixa que vi no chinês, de abertura superior, os convidados vão escrever o que quiserem e depois colocar dentro da caixa... lua de mel, optamos por ir para um resort no Algarve com os nossos filhos... acessórios a maior parte a minha futura cunhada/madrinha vai me emprestar... vantagem de já ter casado
Ver mensagem citada
Nem sei Débora. Faltam uma série de coisas. Livro de honra, missais, acessórios da noiva , lua de mel
Noiva Experiente
Setembro 2021
Lisboa (Concelho)
Débora ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
É verdade Daniela, é aquele nervoso misturado com ansiedade, emoção... Entrei para a comunidade com mais de 800 dias e passei a pouco para os dois dígitos... Casas um dia depois de mim... Como estão os preparativos?
Olá Daniela! Na altura fiquei a pensar em tudo o que faltava tratar mas agora vejo o tempo passar e fico mais tranquila. Quando eu casar, faltará muito pouco tempo para o teu dia. 😊
Ver mensagem citada
Olha que nós ainda temos também. Como não conseguimos estar com essas pessoas tão cedo...mas já sabem. Já foi enviado um pseudo convite online.
Parabéns noivinha Daniela👰🏻♀️ Imagino que não deve ter nada fácil chegar até aqui… apesar dos pesares, desejo-te muito ânimo, sorte, força e fé 🍀🙏🏻🙌🏼🤞🏼Comentar-te que por aqui com tudo o que estar a passar, nossos 2 adiamentos foram para a viagem a Portugal para conhecer os espaços e poder escolher, com o qual andamos sem data 😬🥴😢😱 mas há de chegar 🤞🏼🍀
Ver mensagem citada
Não lido... por enquanto estou tranquila. De vez em quando lembro-me que está quase e questiono se não devia estar a fazer algo, mas depois passa 😆
Panica-me mais quando olho para a minha lista de checks detalhada (não sei se já viste?) ou quando vejo assim debates, mas depois chego a casa, deito-me no sofá e relaxo 😂😂
Ver mensagem citada
😬😬😬 medoooo. Ainda me falta tanta coisa. Por exemplo: toucado, pulseira, brincos. Livro de honra, lembranças, missais, dança de noivos, ramo, decoração de igreja (a florista diz que chega ir lá um mês antes). É muito mau ou é o normal neste Timing?