Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Márcia
Noiva Experiente Agosto 2021 Almeida

Check Lua de Mel

Márcia, a 2 de Julho de 2021 às 23:02 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 32

Boa noite Noivinha(o)s Smiley heart

Finalmente temos lua de mel!!!

Acabei por seguir os conselhos que me deram, sobre tratar de tudo eu mesma em vez de ir a uma agencia (em caso de escolhermos ir aos Açores) e assim fiz!

Ontem fechei as passagens aéreas e reserva de hotel e voilá! Temos lua de mel tratada!

8 dias, 7 noites, chegar de manhã e partir ao final da tarde, tal como gosto para aproveitar o máximo de tempo.

Estou tao ansiosa!

Quero muito aproveitar para dar um passeio de cavalo lá (nunca andei) e nadar com golfinhos! (claro que já ando a ver coisas para nos ocupar os dias ahah)


Escolhemos o Hotel Verde Mar & Spa, já só penso em mergulhar na piscina Smiley tongue

Check Lua de Mel 1


Sugestões sobre coisas giras que se possem lá fazer, sou toda ouvidos!


E planejamos para o ano fazer a lua de mel que sempre sonhamos e ir ás Maldivas ou Tailândia Smiley love

32 respostas

Última atividade por Rita, a 9 de Julho de 2021 às 15:17
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que bom Márcia! Os Açores são um destino perfeito para lua-de-mel 🥰 Beijinhos

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que belo check querida Márcia! Vão adorar de certeza 😍😘

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marcia 😊 são Miguel é lindo ❤️
    Da uma passagem aqui https://comunidade.casamentos.pt/forum/top-50-sao-miguel--t254268
    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Setembro 2021 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo check 🥳
    Tenho a certeza que vais adorar. É lindo 😍😍🤩
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2021 Loures
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Márcia,
    Parabéns pelo check , e foi sem dúvida uma boa escolha. Viajar para fora cá dentro.
    Depende muito para que olha vão, mas vê na internet coisas a fazer nos Açores e vão aparecer muitas ideias.Beijinhos 😘
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois na altura a Sata compensava, neste momento já não sei também...tenho evitado de ver isso para não me stressar mais ainda Smiley tongue No que vi pagavas extra por esses 10kg e por lugares juntos mas acho que não vi diretamente no site da Ryanair por isso depois farei isso para comprar essas taxas e tal. Nós não precisamos das malas de 23kg que a Sata oferece, simplesmente o preço na altura compensava, agora talvez já não compense.

    Pois quanto à vacinação para mim só é relevante se for para outro país da Europa, para Açores faria nesses locais gratuitos também Smiley smile Eu tenho 28 anos por isso começando segunda, se for como foi nos 30s, eles separam maiores de 27, maiores de 25, maiores de 23, maiores de 20...Mas eles deram a entender que seria tudo de uma vez...Não acredito muito mas também tem sido relativamente rápido. Até dia 14 ficas apertada mas nunca se sabe...e também sendo gratuito não precisas de stressar com isso caso não estejas Smiley winking

    O seguro covid cobre-te algumas coisas caso dê positivo mas não se pode comparar valores de Maldivas com Açores e mesmo o valor do seguro é diferente pois depende do valor que estás a assegurar, além de faltar ao trabalho etc, seria muito chato! Para mim este ano também é um Não a menos que as coisas mudem MUITO neste mês.

    • Responder
  • Márcia
    Noiva Experiente Agosto 2021 Almeida
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nós vamos pela Ryanair, mas recomendo Sata sem dúvida (já viajei com eles e adorei)
    Se tivesse planejado com mais tempo provavelmente iria de Sata pq quando comecei a ver as passagens, o preço vs condições tava a favor da Sata... Como andei a adiar tratar disto, quando fui reservar os preços tinham disparado e a Ryanair era a que mais nos compensava, fiz mesmo pelo site deles (mas comparei o mesmo voo noutros sites e tinha sempre taxas extras que no site da companhia aérea não tinha) e já inclui 1 bagagem de mão e 1 mala até 10 kilos que pode ir na cabine também (por pessoa) e escolhi diretamente na reserva os lugares que queria 😊
    Não estamos a contar ter a vacinação completa até dia 14 de Agosto (também só podemos marcar quando abrir as inscrições para maiores de 26), mas também não tem muito problema, pq os testes PCR, em algumas clínicas, são "grátis" quando apresentado o bilhete de voo para os Açores e para voltar será a mesma coisa.
    É mesmo, o nosso maior medo no momento, era ir para um resort nas Maldivas por exemplo e dar positivo ao covid quando fosse para voltar. Iria ser uma despesa enorme ter de fazer quarenta lá... Preferimos esperar mais um pouco e ir depois
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não sabia que faziam parte do mesmo grupo por acaso Smiley laugh Deve ser por isso que são semelhantes naqueles pontos que referi...devem querer manter um determinado standard para o grupo.

    Ah oki Smiley smile Já agora por qual companhia vais? Na altura recomendaram-nos a Sata na agência pela questão de preço e por ter mala de porão incluida e lugares juntos sem acréscimo de preço - parto do Porto. Iria o mesmo número de dias que tu em princípio (mais dia menos dia dependendo dos valores dos voos).

    Ainda andamos a ver como as coisas estão porque por ex. o noivo já estará vacinado antes do casamento e eu provavelmente também (começa segunda para a minha faixa etária e devo conseguir as 2 doses antes do casamento). Dependendo do estado da pandemia, ou mantemos Açores, ou vamos para outro destino da Europa (no qual, sendo sincera, ainda não pensamos). De sonho mesmo era Ásia, mas com o covid sinto que é demasiado arriscado.

    • Responder
  • Márcia
    Noiva Experiente Agosto 2021 Almeida
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina 🥰
    Eheh, estive também para reservar no Pedras, são do mesmo grupo por isso são muito parecidos.
    Fizemos tudo sozinhos e sai mais barato assim, apesar de dar trabalho.Quando reservei hotel e passagens adicionei sempre seguro em caso de cancelamento por covid ou outros motivos. Não fizemos nenhum seguro fora isso.
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Márcia!

    Parabéns pelo check! O Hotel parece lindo! Nós casamos a 3 Setembro mas fiz o pré-book no outro hotel dos Açores de classificação e estrelas igual ao teu e valores semelhantes - Pedras do Mar Resort & Spa (Fenais da Luz). Vou esperar mais um pouquinho visto o meu casamento ser após o teu pois ainda não tenho voo. Ainda estou a ponderar se vou pela agência ou fazemos tudo nós. Quando fizeste tu mesma, fizeste seguro covid? Onde arranjaste? Beijinhos

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso que precisamos ❤️alegriaaaa
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que check tao bom Marcia! Esse sítio parece fantástico 🥰😘
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Setembro 2021 Madeira
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Márcia. Parabéns pela decisão da lua de mel, vão adorar 🥰 estive em São Miguel em outubro 2020 e o rent-a-car onde alugamos o carro foi na Magic Island, preços acessíveis e veículos ótimos 👍
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A Rent a car Ilha verde é local. Não tem os melhores preços. Como não tivemos tempo de preparar a viagem, chegamos ao aeroporto de São Miguel e comparámos preços nos quiosques que la têm. Tem Sixt Avis etc não me recordo ao certo a que escolhemos... sorry
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Experiente Agosto 2021 Almeida
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Cátia 😊
    Eu também andava assim, um pouco pelo medo de estar a pagar viagens e depois ter de cancelar... Como isto anda 🙄
    Mas decidimos pensar pelo lado positivo e arriscar, já andava a namorar este hotel a uns meses e queria garantir que consegui lá estadia ahaha sempre me dá um pouco mais de alegria 😘
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Experiente Agosto 2021 Almeida
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Querida Zélia 🥰
    Mesmo! Sensação que finalmente está se a encaixar tudo!

    • Responder
  • Márcia
    Noiva Experiente Agosto 2021 Almeida
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Inês 😘
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Experiente Agosto 2021 Almeida
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Heloísa 🥰
    Custar a organizar custou... Ainda arranquei uns cabelitos mas lá consegui eheh
    Nunca tinha tratado de uma viagem, por isso não sabia muito bem como fazer, mas parece-me que me desenrrasquei 😂
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Experiente Agosto 2021 Almeida
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Milhinha 😍
    Vou guardar o teu post para usar essas preciosas dicas ❤️
    Podes me dizer que rent-a-car é que usaram? Andamos a pesquisar sobre isso agora 🙈
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Experiente Agosto 2021 Almeida
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Sandra 🥰
    Inicialmente nem eram 8 dias que íamos ficar, mas com um ajuste aqui e ali, o que se poupou de uns lados deu para estender a viagem 😋
    Espero que gostem de lá ir!
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Márcia! Nós também quisermos ir à Tailândia e acabámos por ir aos Açores. E sabes que mais? Adorámos! Este ano preparamo-nos para descobrir outras ilhas! Irei sempre que posso aos Açores! Podes ver o que trouxe de lá em D+3 Post-wedding: Lua de Mel em Portugal (para gato escaldado...) https://comunidade.casamentos.pt/forum/d-3-post-wedding-lua-de-mel-em-portugal-para-gato-escaldado--t250085 bjs
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Ativa Julho 2021 Beja (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha.
    Caso daqui a 2 semanas e o destino é o mesmo.
    Fomos nós que preparamos tudo, e ficou realmente mais barato.
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa Márcia! 👌👏
    Não custa nada sermos nós a organizar!
    E normalmente sai sempre mais barato! 😉Parabéns pela escolha!Beijinho 😘
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Yeahhj granda checkneu cá ainda não fiz nada de lua de mel..
    Mas essa imagem que paraíso
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Marcia!
    Que sensação de dever cumprido! E o hotel parece fantástico, divirtam-se 🥰
    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Parabens pelo check noivinha

    • Responder
  • Márcia
    Noiva Experiente Agosto 2021 Almeida
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa, beijinho noivinha Dani 😘😘
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Experiente Agosto 2021 Almeida
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida 🥰
    Espero que seja mesmo como parece ahah já queria ir hoje! 😋
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Experiente Agosto 2021 Almeida
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Alexandra! Parece mesmo! 😍
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo check noivinha Márcia 👰🏻‍♀️
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Márcia, esse hotel parece fantástico 🤩 beijinhos e parabéns pelo check
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que sítio incrível, Márcia! 😍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração