Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Fabiana
Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)

Check-list dos 500 dias

Fabiana, a 24 de Maio de 2022 às 20:47

Publicado em Fórum Organizar um casamento 54

Olá noivinh@s! Faltam 500 dias para o nosso casamento OMG! Mal posso acreditar. Ainda falta imenso, mas pensar que cheguei aqui a faltar perto de 700 e agora já ir nos 500 é incrível. E com um número redondo como este vem a nossa primeira check-list. Espaço/catering - Palácio da Lousã , que agora...

Olá noivinh@s!

Faltam 500 dias para o nosso casamento Smiley surprise

cfb_683975.jpg

OMG! Mal posso acreditar. Ainda falta imenso, mas pensar que cheguei aqui a faltar perto de 700 e agora já ir nos 500 é incrível.

E com um número redondo como este vem a nossa primeira check-list.

tenor.gif

Espaço/catering - Palácio da Lousã , que agora faz parte do grupo Octant. Temos uma ementa pré selecionada, mas só vamos fazer a prova e escolher oficialmente os pratos no próximo ano.

Celebrante - Celebrar o amor . A Filipa cativou-nos imediatamente e não deixou dúvidas à escolha. A cerimónia será Celta com um twist Smiley winking

Fotografia/Vídeo - Manuel Oliveira Fotografia. O Sr. Manuel foi outra daquelas pessoas que nos cativou desde o primeiro momento e o trabalho fotográfico dele e o videográfico do filho são extraordinários.

Música - The Hangover Band. Esta banda vai fazer todo o serviço musical do nosso dia, desde a cerimónia ao baile. Já pedimos algumas músicas que nos são especiais e já temos a lista para escolher que músicas queremos em cada momento.

Animação - Meia dose de leitão . Como serviço de animação apenas teremos um espetáculo da Rita. Além disso haverão sacos de atividades para as crianças e jogos de jardim para todos os convidados, mas seremos nós a tratar de tudo.

Quase checks

* Estacionário. Vai ser feito por nós e é um trabalho em progresso. Quero manter todo o estacionário com as mesmas linhas. Estou a tentar finalizar o design para avançar com o envio dos Save the Date.

* A decoração e parte floral. Tem sido realmente uma saga sem fim e aquela que me tem roubado mais tempo e dado mais dores de cabeça. Continuo a dizer que não estou preparada para sacrificar a minha ideia de casamento perfeito, mas conseguir orçamentos e negociar com as empresas está a ser realmente um grande desafio.

Outros pequenos checks

* Algumas peças para as caixas-convite para os padrinhos a chegar, outras a aguardar stock para encomendar, mas em progresso;

* Cesto para a menina das flores;

* Convite para as meninas das flores e alianças;

* Várias molduras para as numerações das mesas

* Faca e espátula para o corte do bolo

E pronto, por agora é tudo.

Creio que estamos bem encaminhados. O que acham vocês?

54 respostas

• Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade. Parece imenso mas é um abrir e fechar de olhos. Obrigada ☺️
    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2022 Braga (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabens pelos checks Fabiana Smiley laugh

500 dias passam a correr!

Beijinhos Smiley kiss

• Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Margarida ❤️
    Estou a ver que o pessoal gosta todo do papel 😂

Tenho que ver se termino rápido
    • Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Preciso de desenhar um brasão. A minha técnica de desenho não vai assim tão longe. Estou a pensar em mandar fazer um. Tu tens experiência com isso?
    • Responder
  • Margarida Galvão
    Super Noiva Março 2024 Lagos
    Margarida Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Fabiana! Já estão super bem encaminhados, umas inspiração! Smiley surprise Nós também estamos a tratar do estacionário, fiquei curiosa para ver esse teu check! Beijinhos

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se precisares de ajuda diz Smiley smile Posso te ajudar sem problema Smiley heart

• Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi querida Paticia. Espero que sim. Sei que haverá sempre algo que terei que fazer nas últimas semanas, mas espero que seja mínimo. Quanto ao estacionário, tenho estado mesmo numa guerra interna com um ponto do design. Já tenho imensas coisas feitas, desde save the date, convites, ementas… mas aquele pormenor anda-me a moer. Mas quando estiver finalizado eu venho mostrar, pelo menos os save the date
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá flor Smiley laugh

Estás muito bem pleaneada sim, e vais ver que vais ter tudo organizadinho bem antes do tempo!

Quero ver o teu estacionário Smiley love Rainhas do DIY!

• Responder
  • Kauanna
    Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu agora vou a Portugal e vou andar a caça disso.
    Já pedi a minha mãe para ver mas ela sempre esquece 😅 e eu pela internet não encontro nada económico .

• Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Os chineses da minha zona têm molduras assim. Tenta ver se encontras em lojas assim. Há uns tempo o auchan ou o continente que também teve. Não me lembro exactamente qual
    • Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Omg, era tipo. Molduras de que tipo 😅
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Check-list dos 500 dias 1
    Queria algo tipo assim já vi parecido na zara home e na hm mas eu preciso de 20 não posso pagar 20€ em casa uma 😬💸
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tempo?
    Tamanho queres dizer ? Queria para caber o desenho A5 lá.
    E queria assim simples em dourado para combinar com o casamento e com q decoração (da futura sala🤣)
    • Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    * de que tipo
    • Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estás à procura de molduras de que tempo?
    • Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Marlene. Obrigada 🙏🏻
    Panicar? O que é que te anda a incomodar?
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E que nos queríamos as molduras todas iguais para fazer uma parede de casa com os castelos 😬😅 então não só precisamos arranjar molduras como precisamos de 20molduras iguais.
    Eu ando a ver os cestos na Etsy mas ainda não encontrei o tal mas aqui nas feiras costumam vender cestos então quando houver uma feirinha vou a caça deles 😅🙏

Fizeste bem em comprar logo quando encontramos o que queremos é agarrar logo .Tenho que começar a prestar mais atenção no marketplace
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Setembro 2022 Braga (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Fabiana!!
    Estás muiiiito bem encaminhada e tens imenso tempo pela frente 🥳 quando deres por ela já não é assim tanto tempo 😂 Eu neste momento estou a 4 meses e acho que já começo a panicar por tudo e por nada!
    • Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Kauanna 🥰
    Espero em breve ter o design pronto para vos poder mostrar os save the date.
    Quanto às molduras, por aqui também não tem sido fácil, temos comprado uma a uma quando encontramos do género este pretendemos. O marketplace continua a ser um dos meus melhores amigos.O cesto foi o único detalhe assim deste género que comprei com mais antecedência pois sou super esquisita com os cestos e quando vi este foi tipo “é isto, e não vou aguardar para não perder”. O resto só devemos começar a comprar no final do ano/início do próximo.
    • Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É lá, isso era para ir nua ou de pijama? 🤣🤣

• Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Fabiana !!
    É tão bom ver o tempo a passar 🙏 e o grande dia cada vez mais perto (sei 500dias ainda é muito mas passa rápido )
    Ansiosa por ver o vosso estacionário com o teu bom gosto tenho a certeza que vai ficar fantástico 😍Por aqui também temos que arranjar molduras e cestas para as meninas das alianças 🥲As molduras tem sido uma saga difícil por aqui 😬
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    🥰Já estás quase pronta pra casar e de ter que ser hoje🥰não precisavas de mais 🥳
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração