Olá noivinh@s!
Faltam 500 dias para o nosso casamento

E com um número redondo como este vem a nossa primeira check-list.

Espaço/catering - Palácio da Lousã , que agora faz parte do grupo Octant. Temos uma ementa pré selecionada, mas só vamos fazer a prova e escolher oficialmente os pratos no próximo ano.
Celebrante - Celebrar o amor . A Filipa cativou-nos imediatamente e não deixou dúvidas à escolha. A cerimónia será Celta com um twist
Fotografia/Vídeo - Manuel Oliveira Fotografia. O Sr. Manuel foi outra daquelas pessoas que nos cativou desde o primeiro momento e o trabalho fotográfico dele e o videográfico do filho são extraordinários.
Música - The Hangover Band. Esta banda vai fazer todo o serviço musical do nosso dia, desde a cerimónia ao baile. Já pedimos algumas músicas que nos são especiais e já temos a lista para escolher que músicas queremos em cada momento.
Animação - Meia dose de leitão . Como serviço de animação apenas teremos um espetáculo da Rita. Além disso haverão sacos de atividades para as crianças e jogos de jardim para todos os convidados, mas seremos nós a tratar de tudo.
Quase checks
* Estacionário. Vai ser feito por nós e é um trabalho em progresso. Quero manter todo o estacionário com as mesmas linhas. Estou a tentar finalizar o design para avançar com o envio dos Save the Date.
* A decoração e parte floral. Tem sido realmente uma saga sem fim e aquela que me tem roubado mais tempo e dado mais dores de cabeça. Continuo a dizer que não estou preparada para sacrificar a minha ideia de casamento perfeito, mas conseguir orçamentos e negociar com as empresas está a ser realmente um grande desafio.
Outros pequenos checks
* Algumas peças para as caixas-convite para os padrinhos a chegar, outras a aguardar stock para encomendar, mas em progresso;
* Cesto para a menina das flores;
* Convite para as meninas das flores e alianças;
* Várias molduras para as numerações das mesas
* Faca e espátula para o corte do bolo
E pronto, por agora é tudo.
Creio que estamos bem encaminhados. O que acham vocês?