Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Kauanna
Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)

Check dos 85 dias para o casório !!

Kauanna, a 10 de Fevereiro de 2023 às 09:53

Publicado em Fórum Organizar um casamento 51

Olá comunidade!! Quem anda por aqui há mais tempo sabe que começamos está saga com 2 anos de antecedência vimos este marcador ir dos 600 para os dois dígitos eheh Hoje retornamos a casa depois de uns dias em Portugal muito corridos a tratar de um milhão de coisas 🙏Por isso temos muitos checks...
Olá comunidade!!
Quem anda por aqui há mais tempo sabe que começamos está saga com 2 anos de antecedência vimos este marcador ir dos 600 para os dois dígitos eheh

Hoje retornamos a casa depois de uns dias em Portugal muito corridos a tratar de um milhão de coisas 🙏Por isso temos muitos checks concluídos.
Vou começar por dizer os checks já concluídos:✅ Encontrei um casaco para o corte do bolo✅ prova do vestido com todos os acessórios ✅ conclusão de todas as minhas jóias para o grande dia (vou fazer um post sobre quando der 😅)✅ encontrei uma sandália branquinha super confortável para trocar quando me doer o pé 🎉✅ já escolhemos o menu do jantar e o bolo dos noivos ✅ definimos a timeline definitiva com a coordenadora ✅ prova do penteado (eu e o noivo)✅ prova da maquiagem (só falta decidir se a maquiagem será com brilho ou sem)✅ prova de penteado (já decidi que terei 2 penteados)✅ prova do fato do noivo e do meu pai✅ fizemos as plaquinhas para o photobooth✅ tivemos o Showroom de decoração e reunião com a coordenadora e conseguimos decidir muitas coisas 🙏✅ tivemos reunião com o músico e só nos falta decidir uma música 🤯✅reunião com os fotógrafos e envio de notas sobre todas as surpresas ou momentos que queremos fotógrafados e vários outros detalhes que são importantes eles saberem…✅tivemos reunião com a florista onde decidimos as cores, tipos de flores e estilo do bouquet e outros detalhes 😍✅ reunião com a equipa que vai estar a cuidar das crianças e já temos tudo definido
victory-done.gif
Acho que fomos super eficientes nestes dias corridos 😅
Agora teremos que voltar a Portugal para as últimas provas do meu vestido e fato do noivo e uma última reunião com a quinta.
E agora que percebo que já não falta quase nada 🤯E vocês quanto tempo falta para o casório?Quais os checks que estão ansiosos por fazer?

51 respostas

• Mariana
    Noiva Experiente Setembro 2023 São Miguel
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é, cada vez mais perto do grande dia.. quando chegar aos 2 dígitos acho que vou entrar na loucura de ter a certeza que está tudo nos conformes
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Para vocês teria que ser mesmo assim. Eu nisso tenho a vida mais facilitada estando por aqui
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaaah é que é mesmo!!
    Vai passar num instante agora 💪💪
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nos contamos das duas maneiras no nosso caso é 3meses 😅
    Mas aqui pelos checks sempre fui dizendo o número de dias (e queria ressaltar que entramos nos dois dígitos 💪 e realmente um marco ahah )
    • Responder
  • Ândria
    Super Noiva Setembro 2023 Salvaterra de Magos
    Ândria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alô noivinha,
    Parabéns pelos checks!! Contagem decrescente, falta pouco.

let-the-countdown-begin-baahhhhhhh.gif

• Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim como achamos que era a nossa última vinda a Portugal antes do casório marcamos tudo!!
    No entanto tanto o vestido como o fato nos informaram que temos que ter mais uma prova 😅
    Então sempre temos que arranjar mais um voo
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Setembro 2023 São Miguel
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos Parabéns pelo checks, é muito bom quando fazemos tudo com antecedência parece que as coisas se tornam mais fáceis de concretizar..
    Por aqui ainda faltam 224 dias, gosto dr fazer como a jessica contar pelos meses 7 que faltam 🤣🤣
    Muito ansiedade
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom.
    Nós casamos o mesmo dia e hoje tive a 1a prova do vestido (logo faço o post 😍). Dos teus checks penso que a maioria também já tenho. Ainda não tenho o casaquinho para o dia nem fiz a prova do cabelo que ambos será para abril. Um mês antes é que vamos ter a reunião final com a animação/música e fotógrafo/vídeo.
    Ainda bem que conseguiram tudo 😍
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim é mesmo esse o plano!
    Planear tudo antes e no dia só usufruir sem stress 🙏🙏
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uuuuh Yeah 🥳
    O melhor melhor será ver a todos.. ao mesmo tempo no teu dia🥰
    O que foi planejado, fica secundário pois o tempo de planejamento e organização foi grande e suficiente para estares confiante e tranquila, podendo assim desfrutar dessa maravilha de ter a oportunidade de todos juntos como pelo menos uma única vez na vida… isso é mesmo muito muito importante♥️go-team-rogue.gif

• Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também foi dos que estávamos mais empolgados por fazer 😍
    Agora acho que é só ansiedade para o próprio casamento eheh
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que pouquinho faltaaaa🥳

Parabéns por todos os checks🙌🏻woohoo-yeah.gif
    E contar-te que ansiei muito pela prova dos menus mais que qualquer outro 😋adoro degustar
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    in-a-rush-sponge-bob-square-pants.gif
    Foi um desespero os últimos dias mas demos conta de tudo 💪💪
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida kauanna,
    0001.gif
    Muitos checksssssssssss.....PARABENS!!
    Isso sim é eficiencia!!!Beijinhos*
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha pensamento positivo, vai dar tudo certo, tens as coisas muito bem encaminhadas e pareces ser uma pessoa super querida, por isso, eu tenho a certeza que tudo vai dar certíssimo e vocês vão se divertir imenso 😊😊

• Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estou super ansiosa só quero que chegue logo eheh 🤭
    Mas ao mesmo tempo assusta que o tempo está a acabar 🤣
    Porque antes sempre tinha imenso tempo para pensar em tudo e agora já não tenho assim tanto tempo para decisões
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah como eu gostaria de pensar assim, casamos em setembro e para mim o tempo está passando muito devagar 🙄 estou tão ansiosa que quero que chegue de uma vez o dia C! Já chega de esperar 😅

• Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acredito que tenho as coisas orientadas MAs da sempre aquele medo de estarmos a esquecer de algo 😅

Mas acredita vai passar a correr no meu caso foi dois anos no início toda gente dizia nossa falta tantooo tempo e agora e tipo já chegou!? Nem dei conta do tempo passar 🤣
    O importante é fazer tudo com calma 🙏
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Kauanna!!

Que bom que já tens vários checks na tua lista! Acredito que estás com tudo bem organizado mesmo para o grande dia C! Fico muito feliz por ti!

No meu caso ainda faltam 205 dias Smiley laugh eu prefiro contar pelos meses que faltam 7 (ahahaha)

Mas nós estamos até a fazer alguns checks com calma, o meu noivo acalma me bastante e então aos poucos vamos indo!

tenor.gif

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração