Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Kauanna
Noiva Master Maio 2023 Braga (Concelho)

Check dos 85 dias para o casório !!

Kauanna, a 10 de Fevereiro de 2023 às 09:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 51
Olá comunidade!!
Quem anda por aqui há mais tempo sabe que começamos está saga com 2 anos de antecedência vimos este marcador ir dos 600 para os dois dígitos eheh

Hoje retornamos a casa depois de uns dias em Portugal muito corridos a tratar de um milhão de coisas 🙏Por isso temos muitos checks concluídos.
Vou começar por dizer os checks já concluídos:✅ Encontrei um casaco para o corte do bolo✅ prova do vestido com todos os acessórios ✅ conclusão de todas as minhas jóias para o grande dia (vou fazer um post sobre quando der 😅)✅ encontrei uma sandália branquinha super confortável para trocar quando me doer o pé 🎉✅ já escolhemos o menu do jantar e o bolo dos noivos ✅ definimos a timeline definitiva com a coordenadora ✅ prova do penteado (eu e o noivo)✅ prova da maquiagem (só falta decidir se a maquiagem será com brilho ou sem)✅ prova de penteado (já decidi que terei 2 penteados)✅ prova do fato do noivo e do meu pai✅ fizemos as plaquinhas para o photobooth✅ tivemos o Showroom de decoração e reunião com a coordenadora e conseguimos decidir muitas coisas 🙏✅ tivemos reunião com o músico e só nos falta decidir uma música 🤯✅reunião com os fotógrafos e envio de notas sobre todas as surpresas ou momentos que queremos fotógrafados e vários outros detalhes que são importantes eles saberem…✅tivemos reunião com a florista onde decidimos as cores, tipos de flores e estilo do bouquet e outros detalhes 😍✅ reunião com a equipa que vai estar a cuidar das crianças e já temos tudo definido
victory-done.gif
Acho que fomos super eficientes nestes dias corridos 😅
Agora teremos que voltar a Portugal para as últimas provas do meu vestido e fato do noivo e uma última reunião com a quinta.
E agora que percebo que já não falta quase nada 🤯E vocês quanto tempo falta para o casório?Quais os checks que estão ansiosos por fazer?

51 respostas

Última atividade por Kauanna, a 13 de Fevereiro de 2023 às 13:10
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que quanto mais coisas ficam despachadas de inicio melhorSmiley winking

Porque sempre vao surgindo detalhes e pormenores que nao nos tínhamos lembrado antes ou nao sabíamos que íamos precisar...

Já tens os fornecedores essenciais todos eheh!

• Responder
  • Cristiana
    Noiva Novata Outubro 2024 Matosinhos
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui estou igual em certa parte o casamento é para outubro de 2024 e já andei a adiantar imensa coisa, o vestido já tenho mais o véu e o acessório para o cabelo, a quinta já está marcada, fotógrafo e vídeo já tratado. Só falta a igreja que só nós deixa marcar em novembro.
    Nem sei se estou a fazer tudo muito rápido ou não 😂
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já há muito pouca coisa para tratar 🙏
    E agora só queremos que chegue logo o grande dia eheh
    • Responder
  • Carolina
    Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Kauanna! 😊

Aiii que emoçãoooo ver tudo a verdinhoo tudo completo!!

A maquilhagem também já está decidida.. heehhe

Queremos ver tudo tudinho! Ansiosa!!

Um beijinho 🥰

• Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois nos temos que rever o orçamento e ver que extras cabem e que extras não cabem 🤭🤭😅
    O que terá mais impacto no dia o que não vale a pena…
    Acho que acabamos por sempre ir mudando de ideias nos foi sobre as toalhas sempre dissemos que íamos ter toalhas e durante o Showroom acabamos por pensar em ter as mesas dos convidados sem toalhas 😅E agora vocês tem um espaço diferente do que pensaram inicialmente ainda é mais coisas para se pensar 🤣
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Master Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois, é como nós. Só começámos as reuniões agora, então só agora é que as coisas vão começar a ser realmente decididas. Nesta visita também tivemos uma gigante mudança ideias porque inicialmente tínhamos escolhido uma sala mais pequena e desta vez, com a decoradora, achamos que era melhor optar pela sala grande, mas isso também implica um ajuste em tudo 😅
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu fiz um post sobre o showroom da quinta mas ainda nao fiz um só sobre a decoração porque ainda estamos a decidir algumas coisas ahah

assim que tivermos mais coisas decididas vou fazer um post sobre a decoração do nosso casorio eheh

• Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E por falar nisso, eu também quero ver as tuas
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou super curiosa para ver as tuas escolhas de decoração 😍 tenho a certeza que vai ser tudo maravilhoso!
    (Há pouco não consegui responder tudo 😅)
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O menu já é um bom começo ✅
    Acho que é dos maiores checks e o que preocupa mais os convidados eheh
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim chegamos aos dois dígitos num instante.
    Por aqui tudo encaminhado quase todos os checks e alguns que só mesmo mais para o fim
    • Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ontem ficou definido o menu (já fiz post sobre isso) e houve imensos desenvolvimentos na parte da decoração, mas aí há muita coisa que vai ser decidida nas próximas semanas e depois então partilho, mas as coisas estão a ficar bem definidas.
    O noivo está a ver se entretanto vai tratar do fato dele, era para já ter ido, mas com a miúda doente tem sido difícil e agora também estamos nós.
    Em breve também queria ir experimentar o meu vestido com a capa que já chegou e quero ver se fica bem ou não. No geral, há várias coisas em andamento, mas sem conclusão ainda
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim falta mesmo poucas coisas 😬
    its-getting-real-david-blaine.gif
    Falta-nos molduras para por os marcadores de mesa.
    Vamos comprar mais algumas velas com perfume para a cerimónia.Depois é a prova do fato do noivo e do meu vestido que vai ser final de março e uma última reunião com a quinta para alinhar os últimos detalhes. Umas últimas decisões de decoração e assim…E o noivo acabar de escrever os votos para mandarmos imprimir. A minha mãe está a acabar de finalizar os lenços das lágrimas de alegria e falta ela acabar os peluches de raposa para as crianças.E temos um fornecedor com quem estamos a falar para acrescentar uma surpresa para os convidados devemos fechar nas próximas semanas… Acho que não falta mais nada 😅
    E tu como vão as coisas? Muitos checks?
    • Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai meu Deus! Vi o post e no momento não consegui responder e esqueci-me!
    Bem kakau, isso é que foi checar 😂😂😂
    Já tens tudo quase pronto! Ai nossa, parece que foi ontem que aqui cheguei e nós faltava uma eternidade. Então o que é que te falta? Se é que te falta algo
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também já estás nos 2 dígitos 🤭🤭
    Está a chegar por aí também eheh
    Como vão os vossos checks ?
    • Responder
  • Sara
    Noiva VIP Maio 2023 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui faltam 98 dias

Parabéns pelos réus checks já tens quase tudo boa 🤩🤩🤩
    • Responder
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sei o que isso é, pois comigo acontece o mesmo 🤨 ultimamente sempre que vou a Portugal é assim uma correria, porque quero sempre resolver o mais possivel quando lá estou! E agora no fim do mês vou ter a degustação na quinta e mais uma data de coisas marcadas para fazer, mas tenho que aproveitar para fazer o máximo possível quando vamos lá, apesar de ser muito cansativo depois me sinto muito feliz 😉
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim mesmo isso de está a chegar o dia
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Produtivos e exaustivos 🤯
    Teve dias que não conseguimos almoçar porque as reuniões estavam umas a seguir as outras 🤣🤭

Acho que o importante é ir fazendo com calma 🙏Pensando bem antes de tomar decisões
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bela dica, amei!

opa, imagino, começam aquelas borboletas do género, sou mesmo noiva, vou mesmo casaaaar! que sensação linda!

• Responder
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Kauanna, que bom tantos Checks já tratados parabéns, pode-se dizer que os últimos dias em Portugal foram muito produtivos e um êxito 😉🥰🥰🥰
    No nosso caso faltam 244 dias, e acho que também estamos bem encaminhados 😃😃

Beijinhos 😘
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Margarida,
    Bem eu procurei imenso cheguei a ver um que eu achei piada mas assim que mostrei a minha mãe ela disse que não combinava nada 🙄
    Então quando fui a prova do vestido pedi para ver capas/ casacos que combinassem com o vestido.Assim foi muito mais fácil porque conseguia ver já se funcionava ou não com o vestido💪
    • Responder
  • Margarida Galvão
    Super Noiva Março 2024 Lagos
    Margarida Galvão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns, muita coisa feita! 😍 Podes partilhar onde encontraste o casaco? Estou com alguma dificuldade em encontrar também... Beijinhos e boa continuação de preparativos 😄😄
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim nunca é 100% igual a prova ...

• Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que ai que começa mesmo a cair a ficha do vou mesmo casar OMG!

lol-laughing-hysterically.gif

O ideal é fazeres tudo junto para ver mesmo o look do dia! No meu caso nao deu e tive que fazer em separado mas consegui experimentar o vestido com a maquiagem já feita e foi uma sensação completamente diferente!
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tem sido uma longa jornada de Bride eheh

E temos estado por aqui as 2 já quase há dois anos!!!

É mesmo isso, eu sinto como se fosse um puzzle que andei a preparar peças em separado e agora estou a começar a junta-las e finalmente ver como fica o que andei a imaginar

tangled-rapunzel.gif

• Responder
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu predi apenas o cabelo há pouco para tentar dar o efeito mas só no dia mesmo vou ver. Também é bom a surpresa.
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

AI que quando vejo o teu dia C próximo, relembro-me que caso menos de 1 mês depois de ti!

Que lindo! Comecei estas jornada mais ou menos na mesma altura que tu e foi contigo com quem fui trocando mais posts, detalhes e coisas giras. É tão bom ver tudo a ganhar forma! Feliz por ti por já estares tão perto do teu dia Smiley love

• Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2023 Sintra
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai meu deus esta quaseeeeee! que emoção!

já tens mesmo tudo alinhado! muitos parabens!

por aqui, ansiosa pelo processo da Igreja e muito curiosa para tudo o que tenha a ver com a prova, maquilhagem e penteados!

• Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Setembro 2023 São Miguel
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso é uma grande verdade, ja é uma maneira de ver as coisas de outra forma
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que até estou calma 😅
    Achei que ia estar muito mais stressada e na verdade estou bem tranquila…
    Acho que quando temos fornecedores que nos passam confiança e tranquilidade ajuda 🙏
    • Responder
  • Kauanna
    Kauanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim facilita muito 🥺🥺
    Uma coisa que também não consegui foi ver o vestido com o penteado posto 😢
    Porque a minha cabelereira é de Lisboa e os restantes são do Porto Foi mesmo pena !
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração