Quem anda por aqui há mais tempo sabe que começamos está saga com 2 anos de antecedência vimos este marcador ir dos 600 para os dois dígitos eheh
Hoje retornamos a casa depois de uns dias em Portugal muito corridos a tratar de um milhão de coisas 🙏Por isso temos muitos checks concluídos.
Vou começar por dizer os checks já concluídos:✅ Encontrei um casaco para o corte do bolo✅ prova do vestido com todos os acessórios ✅ conclusão de todas as minhas jóias para o grande dia (vou fazer um post sobre quando der 😅)✅ encontrei uma sandália branquinha super confortável para trocar quando me doer o pé 🎉✅ já escolhemos o menu do jantar e o bolo dos noivos ✅ definimos a timeline definitiva com a coordenadora ✅ prova do penteado (eu e o noivo)✅ prova da maquiagem (só falta decidir se a maquiagem será com brilho ou sem)✅ prova de penteado (já decidi que terei 2 penteados)✅ prova do fato do noivo e do meu pai✅ fizemos as plaquinhas para o photobooth✅ tivemos o Showroom de decoração e reunião com a coordenadora e conseguimos decidir muitas coisas 🙏✅ tivemos reunião com o músico e só nos falta decidir uma música 🤯✅reunião com os fotógrafos e envio de notas sobre todas as surpresas ou momentos que queremos fotógrafados e vários outros detalhes que são importantes eles saberem…✅tivemos reunião com a florista onde decidimos as cores, tipos de flores e estilo do bouquet e outros detalhes 😍✅ reunião com a equipa que vai estar a cuidar das crianças e já temos tudo definido

Acho que fomos super eficientes nestes dias corridos 😅
Agora teremos que voltar a Portugal para as últimas provas do meu vestido e fato do noivo e uma última reunião com a quinta.
E agora que percebo que já não falta quase nada 🤯E vocês quanto tempo falta para o casório?Quais os checks que estão ansiosos por fazer?